Os veteranos receberam e venceram o Maia Lidador por 4-2.
O técnico Luís Ferreira fez alinhar os seguintes elementos: Bruno, Telinhos, Moreira, Augusto, Jorge Bastos, Domingos, Rui Pedro, Vasco, Mário Jorge, Cândido e Moura. Jogaram ainda Alex, Néné, Formoso e Sílvio.
Assistiu-se a um bom jogo este final de tarde entre as duas equipas, com o Maia Lidador mais dominador durante o jogo e o Infesta a defender sempre bem. O Infesta chegou primeiro ao golo num rápido contra-ataque desenhado por Moura e finalizado por Cândido com um remate sem hipótese de defesa para o guardião maiato.
Na segunda parte o Maia teve novamente ascendente e marcou em cinco minutos, dois golos muito consentidos pela defesa do Infesta. Com as alterações efectuadas, o Infesta tomou conta do jogo e marcou em dois contra-ataques venenosos e finalizados por Moura, a lembrar os bons velhos tempos. Por fim, aos 92 minutos, mais uma boa jogada do Infesta com Néné a finalizar de primeira a um cruzamento com conta peso e medida, feito por Formoso.
Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Nogueirense, mas no próximo sábado, recebe o Pedras Rubras em jogo dos 8ºs de final da Taça Artur Baeta.
fonte FC INFESTA
Sem comentários:
Enviar um comentário