Tiago Filipe Vieira Carvalho, avançado de 21 anos, natural de Matosinhos, produto dos escalões de formação do Leixões SC (5 épocas), sendo que passou pelo SCS Hora e FC Infesta nas duas últimas épocas de junior. Depois de se ter iniciado com jogador sénior em São Mamede Infesta, passou na época anterior pelo Custóias FC. No presente é jogador do plantel da UD Lavrense, titular indiscutível, é um avançado muito promissor, jogador que não dá um lance como perdido, e um finalizador nato.
Dia 11 de Novembro de 2012, vai ficar gravado a letras de ouro na memória de TIAGO CARVALHO, o jogador obteve o seu primeiro hat-trick na sua ainda curta carreira.
MITCHFOOT - Queres falar-me um pouco da tua ainda curta carreira?
TIAGO CARVALHO - A minha curta carreira (sénior) começou há dois anos no FC Infesta onde encontrei algumas dificuldades pois o plantel infestista, tinha grandes jogadores tecnicamente e com larguíssima experiencia, mas aprendi muito a saber estar num balneário, volvido um ano e meio depois e por não ser opção regular e por não me ter sido dada a oportunidade de jogar na minha posição, pois o mister José Ribeiro, insistia colocar-me como defesa lateral, decidi sair para o Custoias em Dezembro de 2011. Verdadeiramente, para mim, a minha carreira (sénior) está a começar só agora, porque jogo na minha posição natural (avançado), já sinto o sabor de 90 minutos domingo após domingo, a confiança voltou, a motivação também e os golos aparecem.
M. - O momento que atravessas?
T.C. - Acho que estou num bom momento, estou confiante, tenho trabalhado bastante para poder estar a 100% em todos os jogos e ajudar o Lavrense a conseguir os objetivos.
M. - O que perspetivas para o futuro com futebolista?
T.C. - Espero chegar bem longe no futebol, dou tudo o que posso e está ao meu alcance, para um dia ser recompensado, já abdiquei de trabalhos profissionais por serem incompatíveis com os horários dos treinos, para nunca deixar o futebol, aposto forte nas minhas potencialidades e o gosto que tenho em jogar futebol, para um dia poder chegar ao topo.
M. - O que sentiste ao marcar três golos numa só parida…a que se deve este feito?
T. C. - Foi uma alegria enorme para mim sem duvida, senti-me bastante feliz, desde que jogo á bola federado nunca fiz três golos num só jogo. Este feito deve-se a meu trabalho diário dou tudo todos os dias, mas se não fosse a excelente equipa em que estou inserido, companheiros que me incentivam bastante, os treinadores que acreditam no meu valor e principalmente paciência que tem para comigo apoiando-me sempre. Um hatrick num jogo importante, estou bastante contente comigo mesmo e com a maltinha toda, a entrega tem sido fantástica, parabéns a todos e obrigado a todos que tem acreditado em mim.
M. - Fala-me sobre ti, fora do futebol, qual os teus gostos, como é que passas o teu tempo livre?
T.C. – Sou um cidadão comum, um jovem como tantos outros, neste momento exerço a dura profissão de trolha, tenho de ganhar algum dinheiro para fazer face às dificuldades, pois o futebol, para já, não é fonte de rendimento. Gosto bastante de passear, adoro comer, e divertir-me com os meus amigos.
M. - Qual o clube do teu coração?
T.C. Sou do portista desde pequenino, mas o meu coração também tem espaço para alojar o Leixões
M. -
Uma mensagem para os adeptos?
T.C. - A todos os adeptos peço que venham todos os domingos ao estádio para nos apoiar é essencial termos sempre a casa cheia para termos condições de dar muitas alegrias como já fomos capazes de demonstrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário