JOSÉ PACHECO MOSTRA-SE DESAGRADADO
Chamo-me José Pacheco e sou treinador de futebol, neste momento treino os juvenis e os infantis da UD Lavrense (Escola de Futebol Paulo Faria).
Nos dois últimos anos treinei no FC Perafita (Escola Academia Sporting), nos escalões de Iniciados e Juniores, os quais levei da 2ª divisão distrital à 1ª divisão.
Mas o que me traz aqui e que gostava que me ajudassem a tornar público, porque eu gostava que estas pessoas que cometem estas injustiças não passassem impunes era o seguinte:
"
Desde sempre os atrasos nos pagamentos dos salários eram uma constante, mas na ultima época estes ultrapassaram o limite do razoável, chegando aos três meses de atraso. No final da época disseram-me que iam saldar tudo no dia 31 de julho e que no dia 19 de agosto (dia de inicio da época 2012/2013) eu teria condições para iniciar a época. no entanto isso não aconteceu e eu despedi-me.
Agora eles dizem que não pagam. Da parte do FC Perafita desde sempre tive apoio total, mas as pessoas responsáveis da Academia não têm respeito por ninguém, visto que isto se passa com mais do que um treinador.
Sou professor de Educação Física. Tenho 37 anos e dois filhos.
Devem-me 2100€. Isto representa muitas horas de trabalho e muitas horas sem a companhia dos meus filhos.
Grato desde já pela vossa atenção,
José Pacheco.
È tudo verdade que o mister Pacheco diz porque eu estive de perto a conviver com eles todos e sei como o mister quando tinha reunioes com eles sobre os seus pagamentos em atraso eu é que lhe dava moral para ele poder fazer o trabalho dele. mister Pacheco se percisar da minha pessoa eu estou ca para o ajudar,um forte abraço deste seu amigo boa sorte que voce merece, tenho visto treinadores em divisoes superiores como profissionais que nao tem tanto talento como voce tem.
ResponderEliminar