Terceira jornada da 1ª divisão serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo SC Senhora da Hora
SCS HORA 0 PROGRESSO 1
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábio, Ramalho, Bruno e Pereira; Ribeiro, Jordan e Marco; Joel, Rafael e Ivo. Treinador Joca
Há dias assim! O SCS Senhora da Hora podia estar ainda a jogar que não conseguia fazer golo, ou melhor, fazia mas o árbitro não dava!
Há dias assim! O SCS Senhora da Hora podia estar ainda a jogar que não conseguia fazer golo, ou melhor, fazia mas o árbitro não dava!
O SCS Hora entrou mal nesta partida, e sofreu o golo muito cedo, mas depois acertou nas marcações e com mais posse de bola foi se acercando da baliza contrária com bastante perigo. Na condição de vencedor a equipa do Progresso, tentou defender o resultado desde muito cedo e não se livrou de um grande susto, pois viu por várias vezes as suas redes em perigo de serem violadas. A equipa senhorense bem tentou mudar o rumo aos acontecimentos, oportunidades não faltaram, fruto do melhor futebol da equipa da casa, mas a bola teimava em não entrar, ora batia nos poste ora o guarda-redes forasteiro defendia. Bem perto do fim, o caso do jogo, os senhorense gritaram o tão merecido golo, mas o árbitro não deu, num lance que até os próprios jogadores do Progresso, cabisbaixo, saíram do lance pensando que tinha sido golo…em fim há dias assim!
Sem comentários:
Enviar um comentário