O jovem leixonense é um justo vencedor deste prémio. Na sua primeira época com sénior, Luís Silva para alem de ser presença assídua no onze da turma do Mar, realizou exibições bastante consistentes e de qualidade de um predestinado, tamanhas exibições valeram-lhe a chama com regularidade à equipa orientada por Ilídio Vale técnico dos sub 20 de Portugal.
O jovem jogador, filho do também ex jogador leixonense, Infestista e senhorense, QUIM GALEGO, que recentemente deixou de estar entre nós, vítima de morte súbita. Venceu esta eleição com 129 votos=a 53% de um total de 240 votos.
Em segundo lugar ficou o leceiro Tiago Moura, que esta época confirmou o seu elevado potencial, sendo peça fundamental na equipa de Leça da Palmeira. 74 votos=a 30% num total de 240 votos, foi resultado do jovem médio.
O terceiro posto coube ao ainda junior Nuno Paulo, médio do Padroense, Nuno Paulo ainda esta época recebeu um PADRÃO DE HONRA por ter sido o jovem jogador do ano. Conseguiu 37 votos=a 15% de um total de 240 votos.
PARABÉNS AOS TRÊS JOVENS ATLETAS, Matosinhos têm o futuro garantido no que a qualidade futebolística diz respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário