II Divisão Zona Centro
Estádio do Padroense FC Padrão da Légua
Árbitro Rui Rodrigues
PADROENSE 0 TONDELA 5
Ao intervalo 0-3, marcdaores Pica (4) Rafael (32) Poejo (41) Magno (55) e Aurélio (92)
PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Daniel e Vitor Lobo (Batista), Mariano, Seabra (Nuno Paulo), e Miguel; Benvindo (Penantes), Bruninho e Marcão. Treinador Augusto Mata
TONDELA: Avelino, Pica, Materazi, Fábio Pacheco, Pedrosa, Poejo, Márcio (Aurélio) Hélder (Hugo Costa), Marcelo, Magno (Gomes) e Rafael. Treinador Vitor Paneira.
Jogo em que a maior posse de bola pertenceu à equipa do Padroense, mas os golos pertenceram por inteiro ao líder Tondela.
De facto os BRAVOS DE MATOSINHOS, não conseguem consistência de bem jogar futebol para levar de vencida os seus adversários, quem viu esta equipa jogar e quem a vê…
Com um futebol, lento e muito desligado a equipa do Padroense, não teve argumentos para contrariar o líder do campeonato, que fez das jogadas de transição rápida e os lances de bola parada, as suas armas para vencer a equipa de Matosinhos. A marcha do marcador é sintomática para revelar o que se passou no Padrão da Légua, golos aos, (4´32`41`55´e92`) a vitória forasteira nunca em momento algum foi posta em causa, mas o score final é demasiado penalizador para a equipa de Matosinhos, que apesar de goleados, demonstraram atitude e nunca viraram a cara a “luta”.
fotoos Domingos Lobo
Sem comentários:
Enviar um comentário