III DIVISÃO SERIE B
Campo do Monte da Forca em Vila Real
Árbitro, Pedro Sá
Ao intervalo; 2-1, marcadores, Ricardinho (3), Abreu (33), André Azevedo (37) e Kobe (90+3)
VILA REAL: Cabreca, Filipe, Abreu, Fred e Francis; Castanha, Shuster (Kobe), Meira (Diogo), André Azevedo, Ivo Luís Carlos ( Rudy) Treinador Abel Ferreira.
LEÇA: Cláudio, Zé d`Angola, Madalena, Zé soares e Ernesto (Paiva), Rui Ramos, André Moreira, Moura (Hélder) e Ricardinho (Magno); Cerejo e Vitor Hugo. Treinador Armindo Machado
A equipa leceira, deslocou-se a Trás-os-Montes, ao campo do Monte da Forca e de lá trouxe uma pesada derrota, que virou desilusão nos adeptos que acompanharam a equipa.
Apesar de a equipa do Leça ter entrado melhor na partida, conseguindo marcar muito cedo, logo aos 3 minutos por Ricardinho, nunca conseguiu impor o seu futebol , fruto de alguma intranquilidade nas hostes leceiras. Apesar de tudo a equipa da casa, só criou perigo à passagem do minuto 30`, tendo enviado uma bola à trave da baliza de Cláudio. Lance que fez acordar os da casa, que pressionaram fortemente a turma leceira nos últimos 15 minutos da primeira parte, tendo obtido os golos da viragem no marcador aos 33`e 37`minutos.
Na segunda metade, e fruto da melhor qualidade de posse de bola da turma leceira, o Leça dominou o encontro, sem com tudo criar oportunidades de golo. Armindo faz machado faz três alterações no onze leceiro, mas sem grandes resultados. E já coma a equipa do Leça reduzida a dez unidades a equipa da casa faz o terceiro golo, à passagem do minuto 90+3`por Kobe, dando justiça ao marcador, numa exibição FRACA dos leceiros.
Arbitragem, sem influência no desfecho do resultado, mas com critérios gritantes ao nível disciplinar.
Sem comentários:
Enviar um comentário