III DIVISÃO SERIE B
Estádio Municipal de Vila Meã
Árbitro Luís Moreira (Porto)
VILA MEÃ 0 LEÇA FC 0
MUITAS OCASIÕES PARA MARCAR MAS O NULO FOI ATÉ AO FIM
VILA MEÃ: Torcato, Mário Alves, Daniel, Miguel, Pinheiro; Mika (Magalhães), Calvino, Pedrinho (Lemos), Mesquita (Ansiães) e Areias. Treinador Manuel Monteiro.
LEÇA: Cláudio, Zé D Angola, Madalena, Zé Soares e Ernesto; Moura, Tiago Neto e Ricardinho (Hélder Pereira); Paiva (Vasconcelos), Vitor Hugo (Tiago André)e Nogueira. Treinador Armindo Machado.
O começa com um ritmo demasiado morno e nada atractivo. As equipas encaixaram-se uma na outra e os desequilíbrios ofensivos eram raridade no encontro, até que ao minuto 34, a equipa do Leça dispôs de uma soberana ocasião para abrir o marcador, Torcado em evidência fez uma excelente defesa de recurso.
MELHOR O VILA MEÃ
A segunda metade, a equipa da casa, reagiu melhor ao forte calor que se fez sentir e passou a dominar o encontro, destacando-se com um futebol mais ofensivo, em que criaram algumas boas ocasiões para marcar. A equipa leceira respondeu sempre muito bem e protagonizou também algum perigo junto à área dos da casa. Em suma foi um jogo disputa sobe forte calor que se fez sentir, nada próprio para esta altura do ano (Outono) em que a equipa da casa se adaptou melhor. O empate deve-se aceitar mas a equipa da casa merecia algo mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário