RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PADROENSE EM FRANCA RECUPERAÇÃO.


II DIVISÃO ZONA CENTRO
Estádio do Padroense FC
Árbitro: José Rodrigues

PADROENSE 4 COIMBRÕES 2
Resultado ao Intervalo: 1-1Golos: Penantes (6) Marcão (48 e 88) Gazela (90+4) André Pereira (24) Nuno (79)

PADROENSE: Marco, Vitor Lobo, Paulinho, Ricardo Teixeira, Miguel; Seidi (Nuno Paulo), Mário Jorge, Seabra; Bruninho, Mário Costa (Marcão)e Penantes (Gazela). Treinador: Augusto Mata

SC COIMBRÕES: Ivo; Nando, Zé Carlos, Joel (Cap.) (Diogo Costa) e André Pereira; Paulo Lima, Carlos Sousa, Rui Gomes (Diogo Teixeira) e Fábio Martins (Jorginho); Pedrito e Nuno Pinto. Treinador: Rui Correia.

PAULINHO DESPERDIÇA PENALTI.


Os Bravos de Matosinhos, começaram da melhor forma este encontro, pois logo aos 6` Penantes, abre o marcador, respondendo com mestria à oferta de Bruninho. Como corolário lógico do que estava a acontecer no relvado do Padrão da Légua, poucos minutos de pois a equipa do Padroense, poderia aumentar a vantagem, mas o capitão Paulinho, desperdiça uma grande penalidade. E como quem não marca sofra, eis que a equipa do Coimbrões, chega à igualdade, através de André Pereira, iam decorridos 24 minutos de jogo. Duro Golpe nas pretensões da equipa do Padroense, que de um possível 2-0, foi para as cabines com uma igualdade imerecida.


MARCÃO BISA NO ENCONTRO


No regresso das cabines, a equipa de Augusto Mata, vem com outra táctica de jogo, Mário costa fica no balneário e para o seu lugar entra Marcão, e o próprio põe novamente a sua equipa em vantagem logo aos 3´ depois do reinício da partida. Mas o coimbrões não se entrega em termos de resultado, e aos 79`de jogo, quando todos os presentes no estádio, esperavam que a equipa da casa, aumentasse a diferença, que diga-se muito justamente, sofre nova igualdade contra a corrente de jogo. Os últimos dez minutos foram jogados com um só sentido, a baliza dos forasteiros. A equipa do Padroense sempre em pressão constante na recuperação de bola e consequentemente, lançando fortes ataques à baliza defendida por Ivo, vê o seu esforço premiado aos 88 ` com Marcão de penalti a fazer o terceiro golo, segundo pessoal, e repõe justiça no marcador. No tempo de compensação dado pelo árbitro, não se jogou futebol, a equipa do Coimbrões, ficou reduzida a 8 elementos (3 expulsões) e Gazela, entrado já nos descontos, aumenta o score a favor dos Bravos de Matosinhos.

FOTOS: Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC