26ª Jornada da II divisão Zona Centro
Estádio Eng. Sílvio Marques, em Anadia
Árbitro: João Roque
VITÓRIA QUE PERMITE SONHAR.
O Jogo inicia-se com algum equilibriu, sem que as jogadas de perigo aparecessem nas duas balizas, no entanto e à medida que o mesmo ia avançando a equipa da casa, assume o comando do jogo, muito pela actuação muito passiva da equipa do Padroense, de facto a equipa de Matosinhos, durante a primeira parte, não fez jus a posição que ocupa na tabela classificativa, e como corolário lógico do que se estava a passar no terreno, a equipa do Anadia, chega ao golo aos 20 minutos, numa jogada de contra ataque em que Chico Trabuca, do lado esquerdo cruza para a área e Hélder Ferreira de cabeça, bate o guarda-redes Marco, sem apelo nem agravo. Os Bravos de Matosinhos, muito apáticos, tardavam em responder, realizando uma primeira parte, pouco conseguida. Ao intervalo, 1-0 para os da casa, muito justamente.
PADROENSE, PUXA DOS GALÕES DE CANDIDATO.
No regresso das cabines, a equipa do Padroense, cedo demonstrou que se apresentaria para a etapa complementar, com uma atitude diferente para melhor, e para isso muito contribuiu o golo ao minuto 47 por André Simões (golaço!). Os Bravos de Matosinhos, puxaram dos galões de candidato e nunca mais perderam o controlo do jogo, dominaram o mesmo com mestria, com os jogadores bem posicionados no terreno, e com definição de passe com muita confiança a equipa de Matosinhos, foi em busca do golo da vitória, ameaçando por diversas vezes a baliza da equipa do Anadia, e já depois de Marcão em campo, no lugar de Mário Costa, o avançado Silva, aos 67 minutos, remata forte e colocado, fazendo brilhar o guarda- redes da casa, o Padroense, não desarmava, e sempre porfiou a defensiva anfitriã, e aos 85 minutos, Silva, marca o golo que valeu os três pontos, jogada de contra ataque, Daniel, chuta largo, a bola vai em direção de Bruninho, que depois de ultrapassar o guarda-redes da casa, assiste para trás, de calcanhar, Silva que não enjeitou a oportunidade, fazendo justiça no marcador. Resultado final, 1-2, que mantém bem viva a chama da subida e a confirmação da excelente campanha que a equipa de Matosinhos vem fazendo.
PADROENSE: Marco, Paulinho, Vila, Armando e Vítor Lobo; Daniel, Mariano e André Simões; Mário Costa (Marcão), Bruninho e Silva.
Treinador: Augusto Mata.
Golos, 1-0 Hélder Ferreira (20), André Simões (47) Silva (85)
Próxima jornada, duelo de candidatos, no Padrão da Légua, Padroense vs Boavista.
Sem comentários:
Enviar um comentário