RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 3 de abril de 2011

PADROENSE VENCE E NÃO DESISTE.



26ª Jornada da II divisão Zona Centro
Estádio Eng. Sílvio Marques, em Anadia
Árbitro: João Roque


VITÓRIA QUE PERMITE SONHAR.


O Jogo inicia-se com algum equilibriu, sem que as jogadas de perigo aparecessem nas duas balizas, no entanto e à medida que o mesmo ia avançando a equipa da casa, assume o comando do jogo, muito pela actuação muito passiva da equipa do Padroense, de facto a equipa de Matosinhos, durante a primeira parte, não fez jus a posição que ocupa na tabela classificativa, e como corolário lógico do que se estava a passar no terreno, a equipa do Anadia, chega ao golo aos 20 minutos, numa jogada de contra ataque em que Chico Trabuca, do lado esquerdo cruza para a área e Hélder Ferreira de cabeça, bate o guarda-redes Marco, sem apelo nem agravo. Os Bravos de Matosinhos, muito apáticos, tardavam em responder, realizando uma primeira parte, pouco conseguida. Ao intervalo, 1-0 para os da casa, muito justamente.

PADROENSE, PUXA DOS GALÕES DE CANDIDATO.



No regresso das cabines, a equipa do Padroense, cedo demonstrou que se apresentaria para a etapa complementar, com uma atitude diferente para melhor, e para isso muito contribuiu o golo ao minuto 47 por André Simões (golaço!). Os Bravos de Matosinhos, puxaram dos galões de candidato e nunca mais perderam o controlo do jogo, dominaram o mesmo com mestria, com os jogadores bem posicionados no terreno, e com definição de passe com muita confiança a equipa de Matosinhos, foi em busca do golo da vitória, ameaçando por diversas vezes a baliza da equipa do Anadia, e já depois de Marcão em campo, no lugar de Mário Costa, o avançado Silva, aos 67 minutos, remata forte e colocado, fazendo brilhar o guarda- redes da casa, o Padroense, não desarmava, e sempre porfiou a defensiva anfitriã, e aos 85 minutos, Silva, marca o golo que valeu os três pontos, jogada de contra ataque, Daniel, chuta largo, a bola vai em direção de Bruninho, que depois de ultrapassar o guarda-redes da casa, assiste para trás, de calcanhar, Silva que não enjeitou a oportunidade, fazendo justiça no marcador. Resultado final, 1-2, que mantém bem viva a chama da subida e a confirmação da excelente campanha que a equipa de Matosinhos vem fazendo.


PADROENSE: Marco, Paulinho, Vila, Armando e Vítor Lobo; Daniel, Mariano e André Simões; Mário Costa (Marcão), Bruninho e Silva.
Treinador: Augusto Mata.
Golos, 1-0 Hélder Ferreira (20), André Simões (47) Silva (85)

Próxima jornada, duelo de candidatos, no Padrão da Légua, Padroense vs Boavista.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC