Lavrense esteve muito perto de golear o seu adversário e acabou por vencer nos descontos.
Jogo em terreno difícil, pois está muito mal tratado, e com a chuva acabou por ficar pesado.
De qualquer forma, assistiu-se a um bom jogo, com as equipas a conseguirem jogar um bom futebol, sendo que na primeira parte o Foz conseguiu maiores períodos de posse de bola com boas jogadas de bola no pé.
Ainda assim o jogo mantinha-se equilibrado, com o Lavrense em jogadas rápidas a conseguir criar algum perigo, conseguindo chegar ao golo por Miguel, com um belíssimo remate de fora da área, após um canto, com a bola a entrar mesmo ao ângulo superior da baliza.
Depois, e com o Foz a continuar a busca da área do Lavrense em jogadas apoiadas, o Lavrense acabou por não ser capaz de fazer o mesmo e os sectores acabaram por ficar demasiado desconectados. Ainda o Lavrense poderia ter chegado ao 2º golo, num lance em que após excelente jogada e cruzamento de Tiago, Nuno não consegue finalizar à boca da baliza e Miguel, já com pouco ângulo atira violentamente à trave. Quase na resposta o Foz chega ao empate após uma boa jogada individual e bom cruzamento com o avançado a movimentar-se bem a antecipar-se à defesa, fazendo um bom golo.
Na 2ª parte o Lavrense conseguiu colocar mais bola jogável, com boas jogadas de envolvimento e acabou por conseguir criar mais alguns lances de perigo, que só por falta de eficácia e também de sorte não deram golo.
Um lance em que Nuno Santos consegue isolar-se mas não finaliza da melhor forma, um remate de Filipe que saiu a milimetros do golo, uma bola que após canto andou em cima da linha de golo e um cabeceamento de Nuno Ribeiro à trave, foram alguns dos lances mais significativos em que a sorte não bafejou o Lavrense.
O Foz, através de lances individuais ainda importunou a baliza de Beleza em 2 ocasiões, tendo numa delas Beleza efectuado uma importantíssima defesa.
Já em período de descontos, e após boa jogada e cruzamento de Hugo Almeida, surge Nuno Santos em zona de golo, não falhando e dando uma vitória que os jogadores já há muito procuravam e que nunca desistiram de buscar durante todo o jogo.
LAVRENSE: Beleza; Filipe Sousa, Eduardo, Laranjeira, Nuno Ribeiro; Grilo, Artur Alexandre, Machado; Tiago, Miguel, Nuno Santos.
Treinador: João Paulo
Substituições: Entraram Postiga, Pisco e Hugo Almeida; Saíram Machado, Miguel e Laranjeira
Ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2
Golos; Miguel e Nuno Santos para o Lavrense.
Sem comentários:
Enviar um comentário