Germano Pinho vai avançar com uma recandidatura à presidência do Padroense. O dirigente ficou sensibilizado pela vontade de mais de metade do universo dos associados do clube, que se reuniram num abaixo-assinado a apelar à continuidade do presidente.
As eleições estão marcadas para o dia 25 de Março e a perspectiva é da permanência do actual líder do emblema por mais dois anos.
Há menos de um mês, Pinho fez soar alarmes no Padroense ao anunciar que estava de saída, rejeitando a apresentação de uma nova candidatura no próximo acto eleitoral.
Divergências com a Câmara Municipal de Matosinhos sustentavam a decisão, mas um grupo de sócios mobilizou-se numa campanha para demover o presidente dessa intenção e, anteontem, rompeu com um cenário de iminente crise directiva.
«Os sócios promoveram um jantar em que participaram perto de 200 pessoas e o pedido que me entregaram vinha assinado por mais de mil associados. O Padroense tem cerca de dois mil sócios e há uma clara maioria a querer a minha continuidade. Fui sensível a essa vontade e recebi ainda da Câmara uma mensagem do presidente, a ir no mesmo sentido», justificou Germano Pinho.
A ser eleito, o dirigente terá oportunidade de atingir 12 anos na presidência do emblema.
http://www.abola.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário