A equipa do Padroense recebeu esta tarde no Padrão da Légua a equipa do Sp Pombal. Jogo referente à 13 jornada do campeonato da 2ª divisão Zona centro.
Arbitro deste encontro, Sr Luís Ferreira (A F Braga )
A equipa do Padroense, fortemente motivada pelo excelente resultado, alcançado na jornada anterior no estádio do Bessa XXI por 1-3, engalanou-se toda para receber o adversário, brindando os seus adeptos com um espectáculo digno de ser visto em época natalícia, pois minutos antes de começar o jogo o PADROENSE NO ASFALTO-GRUPO MOTARD fez um magnifico desfile, com os seus elementos vestidos de PAI NATAL.
Augusto Mata, técnico da equipa matosinhense teve que fazer algumas alterações na equipa que tão boa conta deu de si na jornada anterior, saindo da equipa Sérgio e Mariano entrando para os seus lugares, Mário Costa e Vila, passando Daniel a actuar no meio campo Padroense.
Melhor começo, não podia ter a equipa de Matosinhos, que se adiantou no marcador aos 3 minutos de jogo por intermédio de Marcão a finalizar de cabeça um bom cruzamento de Alcino na direita. Ainda duravam os festejos matosinhenses e já o adversário chegava à igualdade através de Alex aos 6 minutos depois de uma desatenção da defensiva do Padroense. Não tremeu a equipa de Matosinhos com o golo inesperado da equipa visitante e Silva, marca de novo aos 10 minutos, dando vantagem ao Padroense com um golasso! digno de figurar nos arquivos televisivos. A equipa de Matosinhos muito perssonalizada, concentrada e ciente dos seus propósitos, junta as suas linhas e com rápidas transições, chega ao terceiro golo através de Alcino, depois de uma excelente jogada colectiva aos 38 minutos, para praticamente a seguir consentir o segundo golo do Sp Pombal outra vez por Alex, resultado com que se chegou ao intervalo (3-2)
Na segunda metade, foi a equipa do Padroense a impor o ritmo de jogo, toada lenta em que a equipa matosinhense controlou sempre o jogo e o adversário, controlo esse que definem as grandes equipas, quando em vantagem no marcador, espreitando sempre o golpe fatal nas aspirações do adversário, e depois de algumas oportunidades de golo desperdiçadas, eis que Bruninho sentenciou a partida, para lá dos 90 minutos dando justiça ao placard!( 4-2). Em suma uma vitória muito importante da equipa de Matosinhos que encontrou pela frente um adversário, que lhe é manifestamente inferior. Com esta vitória a equipa do Padroense, aproxima-se perigosamente do 1º lugar, continuando em 3º lugar, mas agora a apenas três pontos.
PADROENSE: Marco, Paulinho, Ramalho, Vila e Vítor Lobo; Daniel, André Simões e Alcino (Bosingwa 64); Silva, Marcão e Mário Costa( Bruninho 56). TREINADOR Augusto Mata. Golos; Marcão aos 3m. Silva aos 10m. Alcino aos 38m. e Bruninho aos 90+2.
Sem comentários:
Enviar um comentário