AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 10
Árbitro: André Isento
Arcozelo 1-1 Lavrense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Moreira (51) e Trivelas (54 g.p.)
Ação disciplinar: Vermelho para Mesquita (70)
Arcozelo: Pedro Figueiredo, Vinagre, Pedro Novo, Maté Jr., Ricardo Carvalho, Gerson, Nico (Lucas, 72), Rui Sousa, Marco Sousa (Luís, 85), Moreira e Pedro Dias (Silva, 72)
Treinador: Pedro Costa
Lavrense: Bruno Monteiro, Barreira, Zé Miguel, Noverça (Hulk, 65), Mesquita (Azevedo, 65), Leandro, Ruizinho (Didi, 80), Trivelas, Zidane, Vasco Carvalho e Malu (Rui Paulino, 80)
Treinador: Nuno Gonçalves
O Lavrense soma o sétimo jogo consecutivo sem derrotas, num encontro que coloca a equipa de Nuno Gonçalves a respirar mais fundo na consoada de Natal pois o resultado permite manter-se colado ao topo da classificação.
Nuno Gonçalves não fez qualquer alteração sendo assim o terceiro encontro consecutivo sem mudanças no onze. Em equipa que ganha pontos não se mexe já diz o ditado.
Na primeira parte ambas as equipas estavam encaixadas no seu sistema de jogo, jogado mais no meio-campo, muito dividido, sem grandes ocasiões de golo, com um maior caudal ofensivo por parte da UD Lavrense, não sendo suficiente.
Na segunda parte as equipas entraram com outra atitude.
O primeiro golo surgiu por Moreira aos 51 que aproveitou numa transição rápida para chegar ao golo.
A resposta do Lavrense ao golo sofrido não podia ser melhor sendo que aos 54 Trivelas apontou um golo através da marcação de uma grande penalidade após uma bola na mão de um jogador do Arcozelo. Trivelas faz o seu quinto golo no campeonato e está entre os melhores marcadores em Matosinhos.
Aos 70 Mesquita foi expulso, deixando o Lavrense reduzido a 10.
Até ao final de jogo e com a equipa do Arcozelo remetida ao seu meio campo, a UD Lavrense teve um par de oportunidades para poder sair de Gaia com os três pontos no bolso.
O Lavrense, terceiro classificado com 17 pontos defronta o Leça do Balio, segundo classificado com menos dois jogos com 18 pontos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário