RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 9 de julho de 2021

PEDRO VIEIRA E RUI PENEDA RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA

O médio Pedro Vieira e o avançado Rui Peneda renovam por mais uma época, tendo ambos assinado um contrato válido por uma temporada, revelaram os próprios nas redes sociais.

Pedro Vieira vai realizar a sua sexta temporada ao serviço do Aldeia Nova. Na época passada apontou três golos e foi a jogo em vários encontros.

O extremo Rui Peneda vai continuar pela terceira temporada consecutiva. Na época passada apontou vários golos e foi aposta em vários jogos. 

Estes juntam-se a Nandinho, Tiago Carvalho, Simão, Tiago Silva e Pedro Rodrigues ex-Gens SC como os jogadores no plantel do Aldeia Nova na próxima temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ZÉ D'ANGOLA E VASCO MIGUEL RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA

O defesa Zé D'Angola e o médio Vasco Miguel renovam com o Custóias por mais uma época, tendo ambos assinado um contrato válido por uma temporada, revelou o emblema nas redes sociais.

Vasco Miguel foi aposta de Mário Rui Ferreira por duas partidas e Zé D'Angola em muitos encontros foi opção para o onze titular do Custóias.

Os dois fazem parte das opções de Mário Rui Ferreira juntamente com Humberto Silva, Aires Cláudio, Jonas, Diogo Osório, Meneses, Fábio Loureiro e Jeovany.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MATEUS VIEIRA É REFORÇO DO INFESTA

O guarda-redes Mateus Vieira (ex-Leixões) reforça o Infesta para a próxima época, com um contrato válido por uma temporada, anunciou o emblema matosinhense nas redes sociais.

Mateus Vieira regressa ao Infesta oito temporadas depois de ter feito uma das suas passagens pela formação.

Mateus Vieira de 18 anos, terminou a sua formação no Leixões, tendo passado por FC Porto, Infesta, Padroense, Boavista, Sousense e Nogueirense.

Mateus Vieira é um dos muitos reforços que o Infesta que vai ser orientado por Sérgio Nora que apresentou para a época 2021/22.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

PERAFITA VAI REALIZAR REUNIÃO URGENTE EXTRAORDINÁRIA

O Perafita vai realizar na terça-feira a 13 de julho uma reunião urgente extraordinária para a nomeação de uma comissão administrativa, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

A nomeação de uma comissão de gestão tem como objetivo reorganizar o clube no prazo legal de seis meses, descreve o comunicado.

A reunião vai ter lugar no estádio do Perafita pelas 21:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JARDEL E JOÃO PAULO DEIXAM LEÇA E RUMAM AO FEIRENSE

O médio João Paulo e o avançado Jardel deixam o Leça e rumam ao Feirense da II Liga, após hoje o clube de Santa Maria da Feira ter oficializado os negócios, revelou o emblema fogaceiro nas redes sociais.

João Paulo esteve no Leça duas temporadas, onde apontou cinco golos em 45 jogos e Jardel apontou sete golos em 17 encontros.

Estes são as primeiras saídas oficiais do Leça na época 2021/2022 que ainda procura o substituto de Domingos Barros no comando técnico do emblema leceiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

VÍTOR MARTINS É O NOVO TREINADOR DOS SUB-23 DO LEIXÕES

Vítor Martins (ex-treinador adjunto do FC Porto B) é o novo treinador dos sub-23 do Leixões para a temporada 2021/2022, revelaram os 'bebés do mar' nas redes sociais.

Este regressa a Matosinhos depois de ter orientado os sub-10 do Padroense na época 2008/2009.

Este foi scout, observador e treinador adjunto no FC Porto, tendo sido adjunto no Chaves e no Vitória SC.

O técnico, de 35 anos, trabalha na planificação da próxima temporada há várias semanas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LIGA ANUNCIA REGRESSO DO PÚBLICO ÀS BANCADAS PARA ESTA ÉPOCA

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional Pedro Proença anunciou o regresso do público às bancadas para esta época, confirmou esta sexta-feira numa publicação nas redes sociais.

"A época 2021-22 vai iniciar com a presença de 33% de lotação nos estádios, percentagem que será reavaliada em função da evolução epidemiológica, sendo nossa esperança e convicção que será possível ao longo da temporada, progredir gradualmente para a lotação máxima dos estádios. Para que tal seja alcançado é imperativo que se atinja a imunidade de grupo o mais rapidamente possível", descreveu.

Para quem queira ver um jogo de futebol, os titulares de ingresso devem apresentar um certificado Digital Covid-19 que comprove a vacinação completa, que pode ser adquirido via online para quem já esteja vacinado há mais de duas semanas ou teste negativo de antigénio nas 48 horas anteriores.

A Direção Geral de Saúde irá, brevemente, publicar todas as regras e condições de acesso do público aos estádios, acordadas hoje com a Liga Portugal.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC