RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

LAVRENSE ERGUE TROFÉU EM CASA DO BALIO (TORNEIO FUTEBOL SUB 19)

Torneio 50º Aniversário D. Leça do Balio (juniores A) 

UD Lavrense / EF Paulo Faria vence o torneio Leça do Balio, dando continuidade ás festividades do seu 50º aniversário o D. Leça do Balio, este fim de semana realizou os jogos na categoria de juniores A com a participação do FC Pedras Rubras , Padroense FC, UD Lavrense / EF Paulo Faria e a equipa da casa. Para quem, este domingo de manha quem se deslocou ao complexo desportivo do Leça da Balio, não deu por perdido o seu tempo, com dois bons jogos de futebol e emoção ao rubro. 

No primeiro jogo o Padroense FC, bateu o FC Pedras Rubras e conquistou o troféu do 3º lugar, num jogo em que ambas as equipas procuraram jogar a bola e mostrar os seus dotes futebolísticos. 
A final, entre o D. Leça do Balio e a UD Lavrense / EF Paulo Faria era aguardada com expectativa, tendo em conta o bom desempenho por parte das duas equipas nos jogos das meias finais, tal se veio a comprovar com uma boa 1ª parte em que se viu bom futebol, muita luta e aplicação, com a bola sempre a rodar as duas balizas, pelo que o resultado de 0 x 0 o intervalo era aceitável. 
No reatamento da partido as duas equipas entraram com o mesmo espirito de competitividade e sempre á procura do golo, contudo o minuto 60 foi fatal e marcante para o D. Leça do Balio que ao sofrer o primeiro golo por intermédio do avançado do Lavrense, Barreira, quebrou e deixou-se afetar psicologicamente e conseqüentemente passou a jogar mais com o coração do que com a cabeça, resultado 2 expulsões e derrota por 3 bolas a 0. 

Nota para os golos do UD Lavrense, Barreira (2) e JP e para a organização que ao longo deste torneio se tem evidenciado pelo bom trabalho, empenho desportivo e Fair Play. 

Manuel Sá.

LEIXÕES SAI DE TRÁS OS MONTES SEM NADA NA ALGIBEIRA

5ª jornada da Segunda Liga profissional futebol 
Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves. 
Árbitro: Bruno Paixão (Lisboa). Ação disciplinar: cartão amarelo para Tarcísio (87 e 88), Zé Pedro (44), João Viana (45) e Chiquinho (46). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Tarcísio (88). Chaves-Leixões, 1-0. 
Ao intervalo: 0-0.Marcador: 1-0, Paulo Monteiro, 87 minutos 

Chaves: Paulo Ribeiro, João Góis, Ícaro, Paulo Monteiro, João Vicente, Luciano (Hugo Santos, 66), Tarcísio, Patrão, Luís Pinto (João Vieira, 74), Barry (Arnold, 80) e João Reis.Treinador: Norton de Matos. 

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Zé Pedro, João Viana, Rui André (Pedras, 88), Moedas, Cadinha (Rui Cardoso, 76), Mendes, Valente e Alemão (Chiquinho, 46).Treinador: Horácio Gonçalves. 

 O Leixões SC perdeu em Trás os Montes depois de defrontar o GD Chaves em mais uma jornada da Segunda LIGA. A turma leixonense não conseguiu, assim, pontuar nesta jornada depois de se ver em desvantagem nos últimos minutos da partida. O esforço dos homens de Horácio Gonçalves sai assim inglório depois de um jogo disputado debaixo de altas temperaturas que impediram que o bom futebol se desenrolasse. Após o golo flaviense de Paulo Monteiro, a turma da casa viu-se reduzida a 10 elementos por expulsão. Do encontro ainda de destacar uma possível grande penalidade a favor dos homens do Mar quando Valente é derrubado na área do GD Chaves. Na próxima semana apesar do campeonato parar o Leixões vai disputar a jornada em atraso - 3.ª jornada - com deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória SC.
   
Conferência de Imprensa: 
HORÁCIO GONÇALVES "Foi inglório. A minha equipa não merecia isto. Uma primeira parte muito boa com contra-ataque perigoso e com uma bola ao poste. Na segunda parte não fomos tão imponentes. Fomos obrigados a fazer uma substituição mas é o futebol e num pontapé de canto desnecessário acabamos por levar daqui uma derrota. O Leixões está aqui para lutar pelos pontos, pelos jogos. Não vai ser fácil derrotar o Leixões. A grande penalidade que ficou por marcar... é o futebol. Não posso levar estes rapazes ao queixarmo-nos dos árbitros. A equipa está a evoluir e vamos tentando colmatar".

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC