
NUNO FERREIRA ( SANTA CRUZ)
F.C. PEDRAS RUBRAS
ATLETA DE MATOSINHOS
UM DIAMANTE POR LAPIDAR
MITCHFOO - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATLETA

SANTA CRUZ (SC) - O meu percurso enquanto atleta é muito simples, estive cerca de 2 anos e meio a jogar Futsal (Santa Cruz FC), razão pela qual tenho esta alcunha e de onde sou natural (Santa Cruz do Bispo), mais tarde quis experimentar o Futebol 11 e fui para o Pedras Rubras clube onde fiz toda a minha formação desde Infantil (2ºano) até ao plantel sénior.
MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

SC - O momento que atravesso é difícil, e um pouco frustrante. Isto porque não tenho sido opção e estar nesta situação é um pouco nova para mim, uma vez que transitei o ano anterior dos escalões de formação para o plantel sénior, cujas realidades são bastante distintas. Ainda assim, estou optimista relativamente ao meu futuro no clube, apesar de não descartar uma saída no final de época, caso surjam proposta interessantes para todas as partes.
MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

SC - Individualmente, quero passar a jogar com regularidade continuando a tentar impressionar o treinador para isto é necessário trabalho árduo durante toda a semana e é precisamente isto que tenho vindo a tentar fazer. Colectivamente, espero alcançar a subida de divisão, feito pela qual o clube espera 3 anos consecutivos e muito tem feito para que isso se concretize. Seria fantástico conseguir esse feito no 1ºano de sénior e com excelentes companheiros de equipa. Oxalá no final de época isso se torne realidade.
MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

SC - Pelo que me tenho apercebido os adeptos do Pedras Rubras são bastante apaixonados pela equipa, mas um pouco "precipitados" quando fazem juízos de valor sobre determinada matéria. O que peço além de serem um pouco mais pacientes em relação a X ou Y é o habitual, ou seja, apoiem a equipa e acreditem que a mesma irá alcançar a tão almejada subida aos nacionais. Falar só não chega, à que mostrar toda a "paixão" pelo clube com a presença nos estádios onde a equipa joga semanalmente, facto que tenho verificado um declínio no número de adeptos "rubrenses" nos jogos de equipa.