RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de março de 2022

VENTURA VENCE DÉRBI MATOSINHENSE

O Ventura venceu o dérbi matosinhense com o Leça do Balio B por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Série 1 da 2.ª divisão.

O 11 inicial do Ventura era: Heliel, João Teixeira, Pedro Maia, Júnior Silva e Diogo Ribeiro (Miguel Lourenço, 55), Francisco Oliveira, Diogo Gomes e Juliano (Gleybson, 45), Varela (Nico, 85), Dédé (Geovane, 85) e Gerson

O 11 inicial do Leça do Balio B era: André, Soqueiro, Évora, Freitas (Neves, 70) e Cassio, Guerreiro, Ferreira (Monteiro, 70) e Diogo Rocha (Nuno. 45), Afonso (Gustavo, 60), Jorge (Miguel Pereira, 60) e Chico

O Leça do Balio B com mais posse de bola, mais jogo, mais iniciativa, com o Ventura a controlar o caudal ofensivo dos balienses. O Ventura contra atacava e saia muito rápida para o ataque.

Aos 19 minutos, o Ventura chega ao golo com um remate forte de Diogo Ribeiro que o guarda-redes do Leça do Balio não consegue agarrar e Gerson rapidíssimo a chegar à segunda bola e a entrar com a bola controlada pela baliza dentro. 

O Ventura teve várias paragens durante o jogo para tentar quebrar o caudal ofensivo do Leça do Balio B.

O jogo não mudou de feição, o Leça do Balio continuou com mais iniciativa e a tentar chegar ao empate, mas durante os primeiros 45 minutos não conseguiu chegar ao golo.

Na segunda parte o Leça do Balio B intensificou a sua pressão, o seu jogo e passou a jogar com maior velocidade, com livres laterais e cantos para chegar á baliza de Heliel.

O contra-ataque rápido e vertical do Ventura levou ao segundo golo, quando Dédé assiste Gerson que dispara para o golo aos 72. 

O Leça do Balio não desanimou e continuou à procura do golo que aos 82 chegou mesmo num excelente golpe de cabeça que bateu sem hipótese Heliel.

O Leça do Balio voltava a acreditar, reentrava no jogo e tentou tudo até final para chegar á igualdade. O Ventura teve em Gleybson a oportunidade para marcar o terceiro.

O Ventura 15.º classificado com 15 pontos vai realizar uma folga e só volta a jogar a 20 de março com o São Pedro de Fins em casa e o Leça do Balio B oitavo classificado com 28 pontos recebe o Gatões no sábado, em dérbi matosinhense.


Fonte da Foto: Ventura


Diogo Bernardino 


PADROENSE COM RESULTADO FOLGADO

Estádio do Padroense

7.ª Jornada Fase de Apuramento de Campeão Divisão de Elite

Árbitro: Tiago Sá

Padroense 3-0 Vilarinho


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Diogo Pedras (38 e 40) e Miguel Guedes (63)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Daniel (77); Neto (81) e Bobô (90)


Padroense: Moreira; Nico; Tiago Vilarinho, Luís Ferreira, Luís Pereira; Jair (Bernardo, 73), Xoura; Guedes; David Yoo (Gorito, 73); Medeiros e Pedras

Treinador: João Costa


Vilarinho: Ricardo; John, Gomes, Neto e Vitolo (Fofana, 62); Daniel, Dany e João Silva (Isaac, 46); Pierre (Tiago, 62), Pinto (Neiva, 62) e Bobô

Treinador: Daniel Ferreira 


O Padroense com um resultado folgado e num bom jogo conseguiu manter-se com uma distância de sete pontos para a equipa que está no primeiro lugar para a subida ao Campeonato de Portugal.

Jair foi a novidade no onze inicial de João Costa.

Os "Bravos de Matosinhos" com mais bola na primeira parte, o jogo esteve ativo com oportunidades criadas pela formação do Padrão da Légua por Vilarinho, Guedes, Medeiros e Pedras, este último o mais perigoso, após um erro de John.

O Vilarinho conseguiu chegar por duas vezes na primeira parte ao último terço, com Moreira a ter de se aplicar a uma defesa importante após um cabeceamento de Daniel aos 16 minutos.

Diogo Pedras iria ser o desbloqueador do encontro com um bis em três minutos, quando aos 38 este após uma boa jogada matosinhense e a um passe de Miguel Guedes, remata para um golo magistral, sem qualquer hipótese para Ricardo.

Dois minutos depois do golo, Pedras voltaria a colocar a bola no fundo das redes, quando após uma desatenção defensiva aproveitou para aumentar a vantagem perante a baliza deserta.

À formação do Vilarinho nada corria bem, com uma tarde desinspirada, para a segunda parte esperava se uma reacção, pois estava atrás do prejuízo, mas tal não veio a acontecer.

O Padroense estava à procura do golo que "matava" o jogo, o que se sucedeu aos 63 minutos, quando após uma recuperação de bola de David Yoo, numa bela desmarcação de Miguel Guedes que com tempo e espaço rematou para o fundo das redes com um remate cruzado para o lado esquerdo da baliza.

As dúvidas foram dissipadas com este golo, sendo que o Vilarinho tentava ainda procurar o seu tento, que quase sucedia aos 70 minutos por Fofana, mas Tiago Vila com um corte importante a travar as intenções do avançado da equipa adversária.

Até final o Padroense geriu o resultado e o jogo ao seu ritmo, com Medeiros aos 77 a ter o último remate com perigo na partida.

O Padroense quinto classificado com oito pontos na próxima jornada joga com o Gondomar B fora de casa no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

INFESTA REGRESSA AOS TRIUNFOS

Parque Desportivo Manuel Ramos 

7.ª Jornada Fase de Manutenção Série 2 Divisão de Elite

Árbitro: Vitor Costa

Infesta 5-2 Pedroso


Ao intervalo: 2-1

Marcadores: Didino (4), Matheus (5), João Pinto (24), Loureiro (53), André (75 g.p.),  Dinis (77) e  Tiago (87)


FC Infesta: Mateus, Teixeira, Haliky (Dinis, 60), André, Leitão (Neves, 46), Elvas, Zé Miguel, Morais, Paulinho, João Pinto (Tiago, 46) e Matheus (Diogo Costa, 77) 

Treinador: Sérgio Nora


Pedroso: Moreira, Loureiro (Esteves, 75), Hélder, Isidro, Amaral (Edu, 75), Luís e Gui, Cunha (Diogo, 28), Soeiro (Matias, 75), Rafa e Didino. 

Treinador: Gustavo Braga


O Infesta regressou aos triunfos que continua a lutar pela manutenção na Divisão de Elite. 

Mateus e Haliky foram as novidades na equipa de Sérgio Nora.

Numa partida bem disputada e que despertou logo no início com dois golos, marcou o Pedroso por Didino que aproveitou bem um atraso curto para o guarda-redes da casa e muito oportuno não falhou. 

Na resposta um livre de Morais obrigou Moreira a defender para canto e do canto Matheus de cabeça ao 2º poste empatou logo aos cinco minutos. 

Zé Miguel cabeceou ao poste e momentos depois Paulinho lançou João Pinto que de forma isolada desfeiteou o guardião Moreira aos 24 minutos. 

Na segunda parte no inicio Loureiro faz o 2-2. Com este golo o jogo ganhou emoção e outra dinâmica e foi o Infesta que teve mais eficácia. 

Aos 75´, o árbitro marcou uma grande penalidade por um lance com Isidro e André fez o terceiro. 

Apesar do Pedroso continuar a dar boa réplica, o Infesta consolidou a vitória com golos de Dinis aos 77 e Tiago aos 87. 

O Infesta sexto classificado com 20 pontos na próxima jornada vai ao terreno do Folgosa da Maia, no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino 

SENHORA DA HORA PERDE COM BALTAR

Complexo Desportivo da Senhora da Hora

22.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Luís Almeida

Senhora da Hora 1-2 Baltar


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Paulinho (20); Sandy (80) e David (90+2)


Senhora da Hora: Mateus; Dani (Renato, 79), Brendo, Fernandes (David, 46), Nathan, Léo, Estrela, Branco (Pereira, 62), Rodrigues, Sandro e Miguel (Diogo Teixeira, 46)

Treinador: Rui Conceição


Baltar: Melo; Eduardo Pereira, Gato, Tasca, Zé Tó (Gaio, 90), Zé Luís, Paulinho (João Rocha, 46), Tiago (Futy, 77), Rúben, Sandy e Vitinha

Treinador: Belmiro Correia


O Senhora da Hora perdeu com o Baltar por 2-1 em jogo referente à 22.ª jornada da Série 1.

Matheus, Branco e Miguel foram as novidades na formação senhorense.

Ambas as formações criaram oportunidades para marcar na primeira parte, sendo que seria Paulinho aos 20 que colocou a bola no fundo das redes, numa recarga ao segundo poste.

A formação senhorense como o Baltar tiveram oportunidades na segunda parte. 

Aos 80 Sandy marcou o segundo do Baltar numa jogada bem elaborada.

Mesmo ao cair do pano David fez o golo senhorense numa recarga após a marcação de um livre.

O Senhora da Hora 15.º classificado com 13 pontos e um jogo em atraso, joga no terreno do São Félix da Marinha no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA VENCE DÉRBI MATOSINHENSE BEM JOGADO

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes

22.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: José Bernardo

Lusitanos 0-1 Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Ruan (8)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Fábio (85)


Lusitanos: Adriano; Pinto, Marinho, Ruben, Ivo, Huguinho, Fonseca (Martim, 46), Bernardo, Casaca (Rui Dias, 65), André Azevedo e Paulinho (Zé Miguel, 65)

Treinador: Albino Guerra


Aldeia Nova: Pinheiro; Kell, Fábio, Jean (Reuss, 70), Pena (Dr. Love, 75), Miguel, Pedro Cardigos, Dias, Ruan, Rui Sousa (Pedro, 75) e Tiago Carvalho

Treinador: Hélder Dores 


O Aldeia Nova venceu o derby matosinhense com o Lusitanos num jogo bastante bem jogado com o resultado incerto até ao fim. 

A formação de Albino Guerra colocou Pedro Pinto como a única novidade.

A equipa de Hélder Dores que subiu novamente ao primeiro lugar colocou Pinheiro, Fábio Castro, Ricardo Dias como novidades.

O Aldeia Nova rapidamente chegava ao golo através de remate de fora da área de Ruan que deixa o guarda-redes pregado ao chão logo aos oito minutos. 

Daí em diante ambas as equipas procuraram fazer mais golos, mas não se modificou o marcador até ao intervalo.

Na segunda parte o Lusitanos atrás do prejuízo à procura do golo, sendo que o Aldeia Nova a tentar controlar o ímpeto. 

A meio da segunda parte Fábio foi expulso e deixou o Aldeia a jogar com 10 jogadores a faltar cinco minutos mais a compensação. 

A partir daí o Lusitanos carregou mais e o Aldeia a procurar o contra-ataque, mas o resultado não ia mudar.

O Aldeia Nova primeiro classificado com 55 pontos recebe o SC Campo no próximo domingo às 15:00 e o Lusitanos sétimo classificado com 31 pontos vai ao terreno do Torrão na próxima jornada.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

LEIXÕES CONFIRMA BOM MOMENTO

Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

25.ª Jornada II Liga

Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga).

Feirense 0-1 Leixões


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: Ben Traoré (64).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Ricardo (48), Steven (76), Zag (80) e Sidney Lima (83).


Feirense: Bruno Brígido, Diga (João Oliveira, 77), João Pinto, Sidney Lima, Bruno, Zé Ricardo, Washington (Oche, 77), Samuel Teles (Steven, 65), João Paulo (Latyr, 46), Fábio Espinho (Jorge Teixeira, 65) e Vargas.

Treinador: Rui Ferreira.


Leixões: Stefanovic, Pastor, Léo Bolgado, Nduwarugira, Gustavo França, Seck, Ben Hassan (Rafa, 90+3), Zag, Kiki (Thalis, 90+2), Oliveira (Isnaba, 79) e Ribeiro (Erivaldo, 59).

Treinador: José Mota.


O Leixões confirma o bom momento, a viver a melhor série desta temporada, com a conquista da terceira vitória consecutiva e mais um jogo seguido sem perder.

Ben Traoré e Ribeiro foram as novidades no onze de José Mota.

O Leixões deu o primeiro sinal de perigo aos 19 minutos, num remate de Pastor, que foi desviado por Washington para canto.

O Feirense respondeu por Vargas que surgiu à entrada da área rematando por cima da baliza de Stefanovic, aos 22 minutos.

Até ao final do jogo foi o Leixões que esteve melhor e a crescer no jogo, com João Oliveira aos 36 minutos que recuperou a bola dentro da área, picou-a sobre um defesa, mas o remate saiu ao lado.

No arranque da segunda parte o Feirense colocou a bola no fundo das redes, mas Vargas que foi desmarcado nas costas da defesa, o árbitro assistente assinalou prontamente fora de jogo, aos 47 minutos.

O ritmo de jogo foi subindo, sendo que seria o Leixões a acabar por chegar à vantagem aos 64 minutos, quando numa jogada de insistência na sequência de um lançamento de linha lateral, Seck cruzou tenso na esquerda e Ben Traoré apareceu no coração da área, solto, a encostar de cabeça.

Ben Traoré foi chamado à última hora ao onze devido a uma lesão de Fabinho no aquecimento.

No minuto seguinte, o Feirense podia ter empatado, num cabeceamento de Zé Ricardo ao primeiro poste, que obrigou Stefanovic a uma defesa apertada. 

A formação de Santa Maria da Feira à procura de chegar ao empate teve oportunidades, quando Bruno Onyemaechi atira por cima da baliza adversária, de cabeça e Vargas cabeceia ao lado da baliza do Leixões.

Até ao final da partida o Feirense num cabeceamento de Steven, criou uma chance que foi por cima da baliza do Leixões, aos 84 minutos.

Até final, o Leixões geriu o jogo como queria, ao ritmo de jogo que pretendia.

O Leixões sétimo classificado com 36 pontos na próxima jornada, na próxima segunda-feira às 19:45 defronta o Vilafranquense.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO VENCE GONDIM

Complexo Desportivo de Leça do Balio

23.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Celso Neto

Leça do Balio 2-0 Gondim 


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Ivo Gonçalves (57) e Pena (80)


Leça do Balio: Kula; António Carneiro (Vasconcelos, 85), Gonçalo (Rainho, 46), Crespo (Pena, 68) e Marco (Marques, 46); Miguel Vaz, Miguel Pedro e Nuno Costa; Pedro Couto, Ivo (Tiago, 85) e Saldanha

Treinador: Fernando


Gondim: João Machado; Alberto Sá (Rafael, 70), Bruno (Bernardo, 70), Diogo (Rúben, 56) e Arantes; Fernando, Marco e Miguel Barros (Francisco, 56); Tiago Silva, Guimarães e Marco Moreira

Treinador: Ricardo Sousa


O Leça do Balio venceu o Gondim por 2-0 reduzindo a desvantagem para os lugares de subida para quatro pontos.

Tozé, Ivo Gonçalves e Pedro Couto foram as novidades.

Ivo Gonçalves aos 57 e Pena aos 80 foram os marcadores.

O Leça do Balio sexto classificado com 35 pontos defronta na próxima jornada no domingo às 15:00 vai ao terreno do CA Rio Tinto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS GOLEIA CD PORTUGAL

Parque da Cidade do Porto

23.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: José Sousa

CD Portugal 2-7 Custóias


Ao intervalo: 0-4

Marcadores: Teixeira (7 e 14), Rui (25), Alan (35), João Rocha (46), Rúben (60, g.p.), Carlos (75), Moreira (80) e Neves (90)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Jorge Rocha (75)


CD Portugal: Luís; Arilson (Gonçalo, 78), Cruz (Vieira, 46), João Rocha, João Rosas (Conde, 78), Jorge Rocha, Pedro Coelho, Ricardo Coelho, Rúben, Sá (Mamede, 46) e Simeão (Ricardo, 68)

Treinador: Pedro Cunha


Custóias: Duarte; Nuno Ferreira, Moreira, Marques, Fábio Loureiro (Mariano, 78), Carlos Pereira, Carlos, Teixeira (André, 78), Rui (Neves, 78), Alan (João Coelho, 46) e Igor (Filipe Pereira, 46) 

Treinador: Mário Rui


O Custóias goleou o CD Portugal por 7-2 num encontro que ficou resolvido na primeira parte, em jogo da 23.ª jornada da Série 1 da 1.ª divisão.

Duarte, Marques, Carlos, Rui Meneses e Igor foram as novidades.

O jogo mais tranquilo da época para a equipa matosinhense até ao momento, sendo que rapidamente aos 14 minutos o Custóias se encontrava a ganhar por 2-0 dadas as fragilidades defensivas apresentadas pela equipa do Desportivo de Portugal. 

Os golos foram apontados por Teixeira (7 e 14), Rui (25), Alan (35) na primeira parte. Na segunda João Rocha (46), Rúben (60, g.p.) reduziram, mas depois Carlos (75), Moreira (80) e Neves (90) aumentaram a vantagem para o Custóias.

Neste jogo Jorge Rocha aos 75 minutos foi expulso da partida.

O Custóias oitavo classificado com 33 pontos com dois jogos em atraso joga na próxima jornada com o Arcozelo em casa, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE SOFRE GOLO AO CAIR DO PANO

Complexo Desportivo de Lavra

23.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Edgar Baptista

Lavrense 0-1 CA Rio Tinto


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Sabino (90+4 g.p.)


Lavrense: Rodrigo; Leonardo (Luís Mika, 67), Trivelas, Ruizinho, Rafa Couto, Diogo Barreira, Batista, Guilherme (Kiko, 61), Azevedo, Malu (Zé Paulo, 61) e Pádua

Treinador: Hugo Reis


CA Rio Tinto: David; Miguel, Sabino, Varela, Granja, Marco (Simão, 90+3), Dinis (Léo, 68), Costa, Fofana (Fadhil, 68), Ivo e Paulo (Carneiro, 90+3)

Treinador: Paulo Almeida


O Lavrense sofreu um golo ao cair do pano, perdendo por 1-0 com o CA Rio Tinto em jogo da 23.ª jornada.

Rodrigo, Azevedo, Barreira foram as novidades.

Sabino aos 90+4 de grande penalidade marcou o golo que permitiu ao CA Rio Tinto vencer.

O Lavrense terceiro classificado com 37 pontos e um jogo em atraso, na próxima jornada vai ao terreno do Serzedo, domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PERAFITA EMPATA COM RAMALDENSE

Parque desportivo de Ramalde (Inatel)

22.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Bruno Santos

Ramaldense 2-2 Perafita


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Diogo Melo (27), Paulo Freitas (55, g.p.), Marco (80) e Branco (88)


Ramaldense: Talison; Tó, Pipi, Diogo Melo, Diogo Brito (Tomás, 75), João Paulo (Padrão, 52), Júlio, João Branco, Paulinho (Trindade, 75), Soares e Paulo Ferreira 

Treinador: Filipe Barbosa


Perafita: José Silva; Simão Branca, Peixoto, Alysson, David Torres (Santos, 46), Diogo Oliveira (Marco, 46), Guerra, Ivo Rodrigues, Jorge Martins (Tiago Silva, 46), Paulo Freitas (Lourenço, 75) e Tiago Duarte (Francisco Silva, 90)

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita empatou com o Ramaldense a duas bolas em jogo da 22.ª jornada da Série 1 da 1.ª divisão.

José Silva, Simão Branca, Alysson, David Torres, Ivo Rodrigues foram as novidades em relação ao último jogo.

Diogo Melo aos 27 minutos marcou o primeiro golo para o Ramaldense. 

Na segunda parte Paulo Freitas aos 55 de grande penalidade e Marco aos 80 marcaram para os matosinhenses. Branco aos 88 marcou o golo do empate.

O Perafita oitavo classificado com 29 pontos recebe o Parada na próxima jornada, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

GATÕES VENCE SC CRUZ

O Gatões venceu o SC Cruz por 4-0, em jogo da 24.ª jornada da Série 1 da 2.ª divisão.

Os golos do Gatões foram marcados por Miguel Pereira, Paulo Pereira, Márcio Canastra e Gustavo.

O Gatões está na 9° posição, sendo que na próxima jornada defronta o Leça do Balio B para um derbi matosinhense no sábado às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA TERMINA PRIMEIRA FASE NO SEGUNDO LUGAR

Estádio Municipal de Farvão

18.ª Jornada Série C Campeonato de Portugal

Árbitro: João Santos (AF Coimbra)

Gouveia 1-1 Leça


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Ézio Pinto (1) e Gustavo Teixeira (53)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Abulai Cassama (46); Gustavo Macedo (75); Wagner (77); Luís Neves (83) e João Oliveira (90+1)


Gouveia: João Alves; Rodrigo Fortuna (Luís Neves, 70); Ibrahim; João Oliveira; Abulai Cassama (João Teixeira, 70); Gustavo Macedo; Hélder Oliveira; Ézio Pinto (Adilson Baldé, 86); Wagner; João Rezende e Yan Oliveira

Treinador: Márcio Silva


Leça: Ricardo Ramalho (João Pinho, 70); Joel Mateus (Bruninho, 45); Kiki Ballack; Max Lapushenko; Paulo Lopes; Stephen Danso (Diogo Rosado, 45); Gustavo Teixeira; Luís Neves (Diogo Ramalho, 83); Nani; Jorge Monteiro (Miguel Lopes, 45) e Nuno Barbosa

Treinador: Luís Pinto


O Leça terminou a primeira fase no segundo lugar, num jogo em que permitiu aos leceiros apostar em jogadores que não tem tantos minutos.

Luís Pinto colocou em campo oito novidades com a estreia de Ricardo Ramalho na baliza, Stephen Danso e Gustavo Teixeira pela primeira vez como titulares. 

Kiki Ballack, Paulo Lopes, Nani, Nuno Barbosa e Max Lapushenko também entraram.

Antes do jogo começar, os jogadores, os capitães e a equipa de arbitragem entraram com ‘t-shirts’ com a bandeira da Ucrânia e a frase «parem a guerra», com uma mensagem de apoio ao povo ucraniano.

Neste jogo o defesa ucraniano Max Lapushenko foi capitão do Leça no jogo em Gouveia.

Depois de já ter garantido o apuramento para a Fase de Subida à Liga 3, o Leça apostou em terminar o campeonato com um triunfo, já sabendo que o Salgueiros conseguiu o primeiro lugar.

O jogo não podia ter começado pior para o Leça com um golo de Ézio Pinto logo no primeiro minuto, a dar vantagem à equipa da casa. 

O Leça fez várias alterações ao intervalo com as entradas de Diogo Rosado, Miguel Lopes e a estreia de Bruninho o mais recente reforço leceiro proveniente do Académico de Viseu.

Gustavo Teixeira que fez os primeiros 90 minutos como sénior apontou o golo aos 53 minutos depois de um excelente cabeceamento, na marca de penálti, que não deu hipótese de defesa ao guarda-redes adversário.

O Leça no campeonato em 18 jogos, teve 12 vitórias, três empates e três derrotas, com 39 pontos, com 36 golos marcados e 15 sofridos.

A formação leceira vai lutar por um dos dois lugares que dá a subida à Liga 3 Zona Norte, juntamente com o Salgueiros, Lank Vilaverdense, Marítimo B, Paredes e São Martinho.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC