RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MÁRIO RUI FERREIRA ESTÁ DE PEDRA E CAL NO CUSTÓIAS


A direção do Custóias F.C. está solidária e apoia incondicionalmente o grupo de trabalho (futebol sénior), reitera a total confiança na equipa técnica liderada por Mário Rui Ferreira, coadjuvado pelo Manuel Silva.
Com a entrada de três novos reforços, com destaque para Tozé Pereira, que aceitou fazer parte do plantel, gratuitamente, sem qualquer prémio ou remuneração, abdicando por agora de pertencer ao sector de Veteranos do clube. Provavelmente, ira haver mexidas no plantel, Adão Rocha, dá total apoio à equipa técnica para que proceda de forma mais conveniente aos interesses do clube, com o propósito de atingir o objetivo, que passa pela permanência do Custóias FC na 1ª Divisão da AF porto, facto que acredita veemente.  
Domingo dia 17 às 15h00, o Custóias vai subir ao relvado de cara lavada e com a ambição de dar início à tão almejada recuperação.  

JOGOS PARA DIA 16/17 DE FEVEREIRO 2013


 
Clubes de Matosinhos

 Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 28
SC BRAGA B  vs LEIXÕES SC
Sábado 16 de Fevereiro 2013 –16h00

 
II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 20

TIRSENSE vs FC INFESTA
G D JOANE vs PADROENSE

Domingo 17 Fevereiro 2013 - 15h00

 
III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 19

LEÇA vs FC PEDRAS RUBRAS

Domingo 17 Fevereiro 2013 – 15h00

 
AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 22
OLIVEIRA DO DOURO vs FC PERAFITA

Sábado 16 Fevereiro 2013 – 15h00

 
AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 22

LEVERENSE vs SENHORA DA HORA
CUSTÓIAS vs AVINTES
UD LAVRENSE vs VALADARES-GAIA

GULPILHARES vs LEÇA DO BALIO

Domingo 17 Fevereiro 2013 – 15h00

 
AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 21
OS LUSITANOS vs S. ROMÃO
ALDEIA NOVA vs MELRES

Domingo 17 Fevereiro 2013 – 15h00

ANDRADE ex PADROENSE É O REFORÇO DESEJADO POR JOCA


 Vítor Hugo Madanços Andrade
Natural da Senhora da Hora – Matosinhos (19 anos) Avançado, Direito/Esquerdo, Altura          190 cm
O reforço da equipa do Senhora da Hora, começo o seu ainda curto percurso no futebol, precisamente no SCS Hora, tendo depois passado para a formação do Leixões SC (2 épocas de sub15), seguindo-se o Salgueiros (1 época), para em 2008 integrar a formação do Padroense FC, onde se manteve até ao início da época em curso, já no escalão sénior.

Andrade vem assim colmatar uma vaga existente no plantel senhorense, recorde-se que o romeno Alecs, foi para o seu país de origem. Andrade, que já vem a treinar sob as ordens de mister Joca, há cerca de três semanas, tem a oportunidade de representar os senhorenses, já no próximo fim-de-semana, na visita da equipa do SCS Hora ao difícil Estádio do Leverense-Gaia.

 

TOZÉ (Campeão do Mundo sub 20 -1991) VAI VOLTAR AOS RELVADOS PARA AJUDAR O CUSTÓIAS

O presidente Adão Rocha, não desarma, em busca da tranquilidade classificativa da equipa do Custóias, recorde-se que o clube está no fundo da tabela da 1ª Divisão AF Porto Serie 1 com 12 pontos conquistados a 6 pontos do último lugar da permanência.
 
Tozé, figura incontornável do futebol de Matosinhos, Campeão do Mundo sub 20 em Riad, Arábia Saudita, 1991, jogador que, pelo seu passado está ligado umbilicalmente ao Leixões SC, com 43 anos, coordenador da Escola Geração Benfica - Matosinhos, detentor de um Curso Superior de Educação Física, vai voltar aos relvados (a nível oficial), para ajudar os custóienses a conseguirem o objetivo. Recorde-se que Tozé estava em competição (Campeonato de Veteranos A.A.V.V), ao serviço da equipa do Custóias, onde curiosamente o seu agora técnico Mário Rui e o adjunto Manuel Silva eram companheiros de equipa.

A equipa técnica do Custóias FC, liderada por Mário Rui Ferreira e coadjuvado por Manuel Silva, conseguem assim três importantes reforços, Tozé, médio, Leandro, defesa central e Ferrer, avançado, para atacar a permanência da equipa na 1ª Divisão Distrital.

VOLTE FACE! LEANDRO ISAAC E FERRER VÃO PARA O CUSTÓIAS


 
Vote face na transferência de Leandro Isaac para o Senhora da Hora, que de facto esteve para acontecer, o jogador vai prosseguir a sua carreira no Custóias FC.

Mitchfoot sabe que por necessidade imperativa de reforçar o sector defensivo da equipa custóiense, Leandro Isaac, por acordo entre os presidentes, Vasco de Carvalho (SCS Hora) e Adão Rocha (Custóias FC) e, com conhecimento do jogador, o mesmo vai ser inscrito pelo Custóias FC. Leandro que se encontrava na UD Lavrense vê assim resolvido o seu futuro próximo em quanto jogador.
É de enaltecer o comportamento de cavalheirismo existente entre as pessoas envolvidas deste processo, o que por si só dignifica o bom relacionamento existente entre clubes de Matosinhos.

Mas as boas relações e acordo entre os dois clubes vizinhos, não ficaram por aqui, mitchfoot também está em condições de adiantar que o possante avançado Ferrer, também ex UD Lavrense, vai ser jogador do Custóias FC. Recorde-se que Ferrer esteve à semelhança de Leandro a treinar com o plantel senhorense, depois de se desvincular da UD Lavrense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC