RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 7 de maio de 2020

EXCLUSIVO: DIOGO PEREIRA E BRUNINHO SÃO REFORÇOS DO LEÇA DO BALIO POR UMA TEMPORADA

Os defesas laterais Diogo Pereira (ex-Alfenense) e Bruninho (ex-Desportivo de Portugal) são reforços do Leça do Balio por uma temporada, soube hoje em exclusivo o Mitchfoot.

Depois de cinco temporadas ao serviço do Alfenense, Diogo Pereira vai conhecer esta época novos "irmãos" como mencionou no seu post de despedida do Alfenense.

Diogo Pereira formado no Foz, Senhora da Hora, Penafiel e em 2013 ruma ao Leixões para disputar o campeonato nacional de juniores.

Chegou à fase final do campeonato nacional e enfrentou clubes como o SC Braga, Sporting, FC Porto, Benfica e Vitória SC. 

Esta época ao serviço do Alfenense participou em 20 encontros e apontou um golo. Ao longo de cinco temporadas participou em mais de 89 jogos, sendo titular assíduo e apontando quatro golos.

Diogo Pereira vai ter novamente como companhia Bruninho depois de ambos terem sido contratados na época 2015/16 pelo Alfenense. Ambos são polivalentes em termos de que lado preferem atacar e defender.

Bruninho na época passada ao serviço do Desportivo de Portugal participou em 20 encontros e esteve envolvido na subida de divisão com o clube em 2018/19.

Bruninho já representou vários clubes como o Senhora da Hora, Mociedade Sangemil, GD Águas Santas, Perafita, Alfenense. Na formação esteve no Inter Milheirós e no Leixões ao lado de jogadores como Luís Silva, o capitão dos 'bebés do mar'.

No total o jogador esteve envolvido em mais de 122 jogos e apontou 11 golos em nove épocas.

Diogo Pereira e Bruninho juntam-se a Rui Pereira, Afonso Saldanha e Rui Teixeira como os reforços até ao momento confirmados pelo Leça do Balio para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino




NICOLE INTERNACIONAL BRASILEIRA É REFORÇO DOS SÉNIORES FEMININOS DO VENTURA SC

A central Nicole Emiliano Castro internacional sub-17 e sub-20 pela seleção brasileira é reforço dos séniores femininos do Ventura ao comando de Pedro Miranda.

O último clube que representou foi o Foz Cataratas em 2016 no principal campeonato brasileiro e esteve entre as quatro melhores equipas da Libertadores e chegou às meias finais da Taça.


Em 2012 foi internacional sub 17 em agosto e em 2013 nos sub 20 em novembro.

Esta é a primeira grande novidade dos séniores femininos do Ventura SC que vão iniciar esta época o seu percurso.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

KEVIN LUCAS RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO OS LUSITANOS

O extremo Kevin Lucas renovou por mais uma temporada pelo Os Lusitanos, revelou o clube no seu Facebook.

"Extremo veloz e com uma enorme facilidade de remate, continuará a ser uma mais valia para nos ajudar a alcançar os nossos objetivos", descreve o clube.

Kevin Lucas continua pela segunda temporada consecutiva no clube.

Kevin realizou a sua formação no Leixões, Maia Lidador, Nogueirense.

Kevin junta-se a Diogo e a Ivo como as renovações no plantel de Albino Guerra para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

ÚLTIMA HORA: FÁBIO LOUREIRO É REFORÇO DO ALDEIA NOVA

O extremo esquerdo Fábio Loureiro (ex-Leça do Balio) é reforço do Aldeia Nova por uma temporada, revelou o clube no seu Facebook.

"Fábio é um extremo desequilibrador, muito forte no 1x1 e será uma mais valia no nosso plantel", descreve o comunicado.

Fábio Loureiro na época passada participou em sete jogos pelo Celoricense na primeira metade da temporada e 13 jogos e quatro golos na segunda metade pelos balienses.

Na época 2010/11 esteve nos campeonatos nacionais ao serviço do Esmoriz e do Portosantense.

O jogador já representou equipas como Sobrado, Oliveira do Douro, Lavrense, Dragões Sandinenses, Perafita, Leça, Padroense, Maia Lidador, Nogueirense, Aliados Lordelo, São Martinho. Na formação esteve no Pedrouços e Leixões.


Fábio Loureiro junta-se a Nandinho, Renato Teixeira e Tiago Carvalho como os reforços do clube.  O jogador é o 15.º a ser oficializado pelo Aldeia Nova para a época 2020/2021 ao leme de Leão.


Fonte da Foto: GD Aldeia Nova


Diogo Bernardino 

BESSA E MORAIS RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA COM O INFESTA

O médio Bessa e o defesa Morais renovaram por mais uma temporada com o Infesta, revelando mais dois para os 11 jogadores oficializados para a época 2020/2021.

Na época passada o médio participou em 21 jogos. O jogador chegou ao Infesta proveniente dos juniores do Padroense em 2018, onde realizou toda a sua formação.

O defesa esquerdo Morais chegou ao Infesta proveniente do São Félix da Marinha em 2019. O jogador realizou a sua primeira época como sénior no GD Águas Santas. Morais realizou a sua formação no Infesta e Leixões.


Fonte da Foto: FC Infesta


Diogo Bernardino

JONAS E IGOR COELHO RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA PELO CUSTÓIAS

Os médios Jonas e Igor Coelho renovaram pelo Custóias por mais uma temporada, revelou o clube no seu Facebook.

Os irmãos Jonas e Igor continuam a fazer parte do plantel de Mário Rui Ferreira para a época 2020/2021.

Jonas foi o único reforço do Custóias no mercado de inverno na época passada, proveniente do Infesta, só a 01 de março pode ir a jogo.

Jonas já esteve no Campeonato de Portugal ao serviço do Espinho. Este já representou o Padroense e o Avintes, além do Gondomar e o Progresso na formação.

Igor Coelho mantém-se pela terceira temporada consecutiva no clube. Chegou em 2018 proveniente do Ermesinde 1936. Na época passada participou em 21 jogos e apontou um golo.

Igor esteve no Pedrouços, Valonguense, Nogueirense, Aliados Lordelo, Senhora da Hora e Infesta. Na formação esteve no Progresso, Pasteleira, Boavista.

Jonas e Igor Coelho fazem parte do plantel composto por Mário Rui Ferreira para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOÃO SILVA RENOVA PELO INFESTA POR MAIS UMA TEMPORADA

O defesa central João Silva renova pelo Infesta por mais uma temporada, revelou o clube no seu Facebook.

Esta vai ser a quarta temporada consecutiva do jovem central nos séniores do Infesta.

Na época passada este participou em 18 encontros ao serviço dos infetistas.

João Silva fez a sua formação no Infesta, Nogueirense e Leixões.

João Silva junta-se a Miguel Ângelo, João Ricardo, André Ribeiro, Baptista, Lúcio, Mário, João Morgado e João Rodrigues no plantel de Bruno Costa para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "CONSEGUIMOS IMPOR O NOME DO ALDEIA NOVA NO FUTEBOL DISTRITAL"

O médio Diogo Rosas do Aldeia Nova revelou xxx "xx", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
DR - Bem acho que foi uma decisão bastante sensata e credível derivado ao estado que estamos, acredito que tenha custado a todos mas penso ter sido o melhor para todos.


MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
DR - Penso que mais um ano conseguimos impor o nome do Aldeia Nova no futebol distrital, com uma ideia de jogo bem definida com um grupo de trabalho forte, respeitador e respeitado em vários campos onde nos deslocamos. Penso que o lugar onde terminamos é injusto, mas foi derivado a uma série menos conseguida da nossa parte. A nível individual penso que foi uma época positiva, com muitos minutos de jogo em que pude contribuir para o sucesso da nossa equipa.


MF - Como é que tens lidado com a situação?
DR - Confesso que tem sido difícil, pois a falta do cheiro do relvado, os gritos do jogo e a falta dos festejos dos golos da nossa equipa dão muita saudade. 


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
DR - Não tenho laborado em teletrabalho pois sou funcionário da restauração e tenho estado a trabalhar, com menos carga horária mas com trabalho presencial no estabelecimento. 


MF - Como é que fazes o plano de treinos?
DR - O plano de treinos que tenho elaborado tem sido apenas o trabalho físico que o nosso prof. Filipe tem nos facultado 2x por semana em vídeo-chamada conjunta. 


MF - Já deves ter saudades do relvado?
DR - Sim como mencionei em cima acho que todos os atletas têm sentido bastantes saudades dos relvados pois praticamos a 100% por amor a modalidade. 


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
DR - Sim a minha renovação já foi pública, é um clube que faz sentir que cada atleta é especial, somos uma colectividade que mês após mês, ano após ano tem crescido imenso, tanto em infraestruturas como em necessidades básicas de uma equipa de futebol, isso deixa me bastante contente pois vejo o clube que realmente amo a crescer. É sempre um orgulho enorme vestir o famoso "roxo a macho". 


MF . Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
DR - Queria deixar uma mensagem de afeto a todos eles, com muita força e coragem para os tempos que estamos a viver, que se cuidem bastante para que no futuro possamos voltar a disfrutar do que amamos em especial aos adeptos do Grupo Desportivo Aldeia Nova pois iremos regressar com a força toda.



Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC