RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 11 de março de 2012

INFESTA FECHA 1ª FASE A DAR GOLEADA EM CASA DO LIDER


Pedro Nuno, Vitinha II e Paulinho, por duas vezes, fizeram os golos do Infesta.

O Infesta foi esta a tarde a casa do lider Cesarense e arrancou uma vitoria importantíssima, aliada a uma excelente exibição. Num jogo bem disputado entre as duas equipas desde o apito inicial, Infesta e Cesarense protagonizaram um bom jogo. No regresso de Duarte à baliza, o guardião do Infesta mostrou-se mais uma vez seguro e aos 31 minutos, teve de se aplicar ao defender um remate colocado de Toninho, para canto. Pouco depois, o Infesta chega à vantagem aos 35 minutos por Pedro Nuno que após cruzamento de Oliveira ao segundo poste, o guarda-redes Marco dá uma palmada frágil na bola e o avançado do Infesta, oportuníssimo, faz o golo inaugural. A equipa da casa demonstrou a partir do golo do Infesta, algum nervosismo, ao contrario do Infesta que esteve bastante concentrado. Ao intervalo, o Infesta vencia por 0-1. Na segunda parte, com o Cesarense balanceado para o ataque e o Infesta a defender bem em toda a linha, acabou por ser com naturalidade que se avolumou o resultado. Aos 63 minutos, num pontapé de canto batido para o segundo poste, a bola passa por diversos jogadores e vai ao encontro de Paulinho que deu um pequeno toque e fez o segundo. Três minutos depois, Vitinha I cruza longo para a direita, onde Vitinha II ganha em corrida ao lateral esquerdo, passa pelo meio dos centrais, fica isolado e remata colocado aumentando a vantagem para 0-3. A equipa do Cesarense, mais com o coração de com a cabeça, tenta reduzir, mas foi o Infesta que aos 83 minutos, em jogada de contra-ataque voltou a marcar. Vitinha II passa por varios adversários, cruza para Paulinho e este, vendo o guarda-redes adiantado e em jeito de chapéu, estabelece o resultado final. Em tempo de descontos, Paulinho ainda envia uma bola à barra.

O Infesta vence o Cesarense por 0-4 e aproxima-se da liderança ficando a apenas dois pontos de distancia no inicio da segunda fase. Com os resultados desta tarde, ficou-se a saber que para além de Cesarense, Sousense e Vila Real, o Infesta terá a companhia de Grijó e Rebordosa na fase de promoção. A classificação inicial será a seguinte: 1º Cesarense - 22 pontos; 2º Infesta - 20 pontos; 3º Sousense - 19 pontos; 4º Grijó - 17 pontos; 5º Vila Real - 17 pontos e 6º Rebordosa - 16 pontos.

site oficial FC INFESTA

CUSTÓIAS REDUZIDO A DEZ PERDE EM SERZEDO


AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 25
Jogo no Complexo Desportivo da Rainha em Serzedo - Gaia
Serzedo 2-0 Custóias FC
Ao intervalo, 1-0 marcador Félix (10 gp e 78)

SERZEDO: Toni, Pacheco (Ricardinho), Bruno Cruz, Hélder e Joãozinho; Moreira, André e Viana (Óscar); Félix, Vitinha e Napoleão. Treinador Pedro Domingues

CUSTÓIAS: Márcio, Danny (Nuno Santos), Luizão, Eduardo e Nuno Ribeiro; Dias, Renato e Magalhães; Gandarela (Pessoa), Tiago Carvalho (Caramalho) e David. Treinador Paulo Silva

Equipa do Custóias com razão de queixa da equipa de arbitragem.
Desde muito cedo, a estratégia trazida para este encontro, pela equipa de Paulo Silva, ficou desmontada. Ao minuto 10` grande penalidade marca a favor da equipa da casa, Luizão na dividida, junto alinha de fundo, comete? Falta e é expulso sem contemplação com vermelho direto (bizarro). A equipa do Custóias, reduzida a dez elementos e a perder por uma bola a zero, teve uma reacção muito positiva, não se intimidou e foi à procura de igualar a partida, que poderia ter acontecido por algumas vezes no primeiro tempo.

Na etapa complementar, Gandarela, marca o tento da igualdade, à passagem do minuto 58`mas o Sr. árbitro anula, marcando falta atacante inexistente, o avançado custoiense, ganha a posição no meio dos centrais do Serzedo, tirando partido da hesitação de ambos e com a velocidade que se lhe reconhece, toca para afundo das redes. Nuno Santos teve também a hipótese de igualar a partida, mas não é feliz no lance, gorando-se a oportunidade. Até que ao minuto 78`em jogada de contra-ataque a equipa do Serzedo, sentencia a partida através de Félix que bisa no encontro. Em suma, resultado injusto para uma equipa que jogou 80 minutos em inferioridade numérica, praticando um bom futebol a toda a largura do terreno, e que lhe pertenceu as melhores oportunidade de marcar, contando ainda com a adversidade de uma equipa de arbitragem que lhes complicou bastante a tarefa.

RESULTADOS DE 11 DE MARÇO


Clubes matosinhenses

ATLÉTICO 1 LEIXÕES 0
PADROENSE 1 ESPINHO 2
CESARENSE 0 INFESTA 4
LEÇA 1 VILA REAL 1
SERZEDO 2 CUSTÓIAS 0
LIVRAÇÃO 0 PERAFITA 2
UD LAVRENSE 0 ERMESINDE 0
RIO DE MOINHOS 2 DL BALIO 1
SCS HORA 2 MARCO 09 1
LUSITANOS 2 VILA BOA QUIRES 0

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC