RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 12 de março de 2016

GRANDE VITÓRIA SENHORENSE FOCADA NO OBJECTIVO

A F Porto 2ª Divisão serie 1 - Jornada 21 
Estádio do Sport Clube Senhora da Hora 
Árbitro: Ruben Pinto. 
Cartão Vermelho a Douglas (67) 
SC SHORA 3 INTER MILHEIRÓS 2 
Ao intervalo, 2-1 Golos, Valkirio (16) Rocha (33) Pedro Caravlaho (37) Luís (69) e Cesário (90). 

S C SENHORA DA HORA: Correia, Alex, Portilho, Rocha e Patrick; Isaias, Estrela, Branco (Lucas 90+1), Artur (Joca 80), Cesário e Pedro Carvalho. Treinador João Rosas. 

INTER MILHEIRÓS: Tiago Monteiro, Cabreira (Sandro 85), Doro, Rui Martins, Dani Souza; Cerqueira (Diogo Correia 85), Pimenta, Berg (Luís 46), Valkirio, Zepa (Lipinho 85) e Douglas. Treinador Sérgio Marques. 

 
Valkirio faz o primeiro

Grande jogo proporcionado por ambos os conjuntos, com a incerteza bem patente no ar no que concerne ao vencedor do encontro. Senhora da Hora, recebeu esta tarde em casa a visita do líder do campeonato, muito provavelmente pelo facto de ser um compromisso bastante crucial para as aspirações senhorenses, os verde e brancos entraram bastante expectantes acusando algum nervosismo no período inicial. Apercebendo-se disso mesmo os maiatos, tomaram conta do jogo e partiram para cima dos senhorenses com grande perigo, aos 8 minutos, primeira situação de grande perigo, mas Correia guarda redes do SCSHora estava lá para o que desse e viesse e com uma grande defesa nega o golo aos visitantes. A turma da casa, algo assutada, só aparece ao minuto 13, quando Cesário pela direita cruza rasteiro e Pedro Carvalho fica com tudo para fazer o golo, negado com classe por Tiago Monteiro (guarda redes que já vestiu vários clubes de Matosinhos, Aldeia Nova, Lusitanos e Leça FC). Aos 16 minutos surge o primeiro do encontro, marcado por Valkirio, ponta de lança forasteiro que na sequência de um pontapé de canto marcado por Douglas ao segundo poste, finaliza de cabeça.

   
Rocha chega ao empate

Aos 22 minutos de jogo, surge o caso do jogo…pontapé largo para a área senhorense e Douglas de cabeça bate Correia que ficará pregado na baliza, o juiz auxiliar do lado da bancada coberta de pronto assinala fora de jogo (bem ou mal…eis a questão). Aos 33 minutos livre marcado por Branco que no coração da área encontra Rocha que fez o que lhe competia, empatando o jogo com um belo golpe de cabeça. 4 minutos depois, Branco lançado pela direita assiste Pedro Carvalho para a reviravolta no marcador. Pedro Carvalho ainda teve grande chance para ampliar a vantagem em cima do minuto 45.

   
Perdro Carvalho dá vantagem ao SCS Hora

No segundo tempo, e com o resultado favorável, a equipa de João Rosas, baixa as linhas e explora o contra-ataque, jogando em transições que aos poucos levam perigo ao último reduto maiato. Os forasteiros e lideres desta prova, muito porfiaram na procura do golo do empate que surgiu, quando já estavam reduzidas a 10 por expulsão de Douglas, Luís marcou em contra golpe ao minuto 69. O Senhora da Hora meio incrédulo, pois não podia facilitar neste encontro, atira-se para cima dos maiatos e já com Joca em campo (João Rosas aposta tudo no ataque) , chega ao golo triunfal em cima do minuto 90, que fez explodir de alegria os muitos adeptos que presenciaram este encontro Arbitragem bem conduzida por Rubem Pinto ficando apenas a dúvida no lance aos 22 minutos que poderia ter dado o 0-2 aos forasteiros.

Fotos Anabela Delgado

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC