RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 13 de novembro de 2010

LEÇA FC DE VISITA AO LÍDER CANDAL

Leça FC defronta o líder do campeonato
(1º) Candal - (2º) Leça FC
Domingo pelas 15 horas no Estádio Rei Ramiro - Candal
Análise do Adversário: É o líder do campeonato com 15 pontos e ainda não perdeu. Tem 4 vitórias e 3 empates. Na jornada anterior venceu fora do seu reduto o Amarante por 1-0. O Candal na época passada alcançou um 3º lugar na Série C, falhando a subida divisão por 1 ponto. É um plantel jovem, com uma média de idades de 21 anos, com 10 atletas da formação do CANDAL e alguns oriundos da formação do Leixões e Porto. O jogador mais velho é o defesa Ferraz, com 30 anos, que já passou por clubes como Oliveira do Douro, Torre de Moncorvo e Vila Real. Os seus responsáveis assumem que querem um lugar nos 6 primeiros para depois o Candal fazer uma gracinha.

Antevisão: Após o empate com uma pobre exibição frente ao Paredes o Leça FC tem uma difícil deslocação ao terreno do Líder do Campeonato. Apesar de se encontrar em 2º lugar a perda de pontos no terreno do líder poderá significar um tombo na tabela classificativa, dado que apenas 4 pontos separam o 11º classificado do 2º classificado. O treinador Filipe Ribeiro terá mais uma vez de improvisar nos seus eleitos dado que são várias as lesões dos atletas leceiros
LEÇA FC: Lesionados: Cacheira, Sérgio Silva. Em dúvida: Rui Ramos, Magalhães. Castigados: Tiago Madalena (cumpre o último jogo de castigo)
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

NO S C S HORA, JOCA, UM BOM FILHO A CASA TORNA

ADMIRAÇÃO PELO PRESIDENTE " Diz o que têm a dizer "
Joca e Vasco de Carvalho são uma dupla que se entende já quase de olhos fechados. “Ao longo destes anos, criámos uma amizade, mas sabemos respeitar-nos como treinador e presidente. Temos uma amizade que vai muito além do futebol e, na verdade, ele até me dá muitos conselhos. Gosto, sobretudo, do feitio dele, pois diz o que tem a dizer. É uma pessoa frontal, tal como eu, e, por isso, entendemonos bem. Quando as pessoas não são sinceras e andam a enrolar, tudo se torna mais difícil”.
MENSAGEM AOS SÓCIOS "Acreditem em nós "
A época ainda vai no adro, as coisas correm bem, mas é nos momentos de maior dificuldade que o apoio vai ser determinante: “O que peço aos sócios é que acreditem nesta equipa. Estamos a trabalhar com afinco e queremos obter os melhores resultados. Se o 12.º jogador estiver connosco, fundamentalmente, quando as coisas estiverem a correr mal, tudo vai ser mais fácil. É uma chavão no futebol, mas é assim que as coisas funcionam. O apoio é muito importante”.
Fonte: Jornal SCS HORA

O próximo compromisso do S C S Hora, é a visita ao SERZEDO-GAIA

VASCO DE CARVALHO, UM PRESIDENTE MOTIVADO E CONFIANTE

É um Senhora da Hora pujante e novamente credível aquele se propõe atacar os próximos tempos. Vasco de Carvalho é, finalmente, um presidente mais tranquilo, depois do clube ter liquidado as dívidas ao Fisco e outras, que, no seu global, face aos juros, chegaram a rondar os 750 mil euros. “Quando iniciei este projecto há dez anos deparei-me com uma dívida absolutamente assustadora e descontrolada. O clube esteve várias vezes para fechar, inclusive, chegou a ter marcação de praça para a venda da utilização do espaço e um pedido de falência no tribunal do comércio de Gaia. Tivemos de provar que éramos viáveis. O grande campeonato que queríamos vencer era a liquidação das dívidas ao Fisco e, após muito sacríficio, no passado dia 2 de
Setembro, erguemos a taça desse campeonato”, diz, emocionado.
A primeira missão foi cumprida, mas há novas metas pela frente: “Secalhar, devia sair agora, pois o clube está quase limpo, mas vouarriscar e ficar mais dois ou três anos, porque quero sair com a obra da requalificação do estádio. A partir de Maio ou Junho, algo vai começar a aparecer”, promete, traçando, de imediato, os objectivos desportivos: “Claramente a subida de divisão da equipa sénior, a ascensão de uma das equipas do futebol juvenil aos campeonatos nacionais e o reforço organizativo do clube. A par disso, continuar a arrecadar títulos nos boxe e recuperar o bom nível que já tivemos no voleibol”.
Fonte: jornal SCS da Hora

LEIXÕES CONVOCADOS PARA A RECEPÇÃO AO VARZIM

A grande ausência do jogo de amanhã da oitava jornada é Tininho. O n.º 5 leixonense lesionou-se na quarta-feira diante do FC Paços de Ferreira em jogo a contar para a Bwin Cup e não poderá alinhar no jogo diante do Varzim.
Face à última convocatória a única alteração é, precisamente, a saída de Tininho e a entrada de Fábio Espinho que ficou de fora dos convocados do jogo da Taça da Liga. Volta para a 8.ª Jornada da Liga Orangina aos quais se juntam: Fonseca, Nuno Silva, Danilo, Tales, Ruben, Oliveira, Tiago Cintra, Éder, Ricardo Andrade, Sretenovic, Pedro Santos, Cauê, Laranjeiro, Feliciano, Jean Sony, Dyego Sousa e Rui Pedro.
De fora por lesão estão Tininho como já foi referido assim como Patrão.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

DYEGO SOUSA, AVANÇADO LEIXONENSE, ACREDITA NA VITÓRIA FRENTE AO VARZIM

Dyego Sousa, 21 anos, estreou-se a marcar pelo Leixões em Paços de Ferreira, mas lamenta que o golo não tenha ajudado o Clube a seguir em frente na prova. Agora, o avançado brasileiro já direcciona as suas atenções para o jogo de domingo com o Varzim, partida em que gostaria de voltar a fazer o gosto ao pé.
Mas mais importante do que o aspecto individual é ajudar o Leixões a somar três pontos: “Somos favoritos, porque jogamos em casa, mas temos de o provar em campo. Com a ajuda dos nossos adeptos, vamos conseguir a vitória”, acredita Dyego.

LSC – O facto de o Varzim estar em último na classificação significa facilidades?
DS – Não, de modo nenhum. Já deu para ver que esta divisão é muito equilibrada. Qualquer equipa tem hipótese de vencer a outra. Nós temos de ser humildes, encarar o jogo com seriedade, fazer o nosso futebol e não deixar o Varzim ter hipótese de assumir o jogo. Com a ajuda dos nossos adeptos, que são maravilhosos e estão sempre do nosso lado, vamos conseguir o nosso objectivo.
http://www.leixoessc.pt/

JOGOS DE FIM DE SEMANA DOS CLUBES DE MATOSINHOS

clique na imagem para ampliar



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC