AF Porto Div. Elite Pro-Nacional Série 1 Jornada 13
Árbitro: Pedro Barbosa
Avintes 3-0 Infesta
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Pedro Nova (44), Rúben Pereira (59) e André Ribeiro (62)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gil (34), António Pinto (38), Miguel Ângelo (44), André Ribeiro (44), Fabinho (51), Bruninho (83) e Bessa (85). Vermelho para Lúcio (90+2).
Avintes: Miguel Paiva, André Ribeiro, Hélder, Gil, Pedro Sá, Bruninho (Florim, 84), Estebaínha, Fabinho, Pedro Nova (Florim, 85), Rúben Pereira (André Lima, 76) e Luís Cacheira
Treinador: Abílio Novais
Infesta: Miguel Ângelo, Malícia, André Ribeiro, Morais, António Pinto (Dani, 68), Lúcio, Mário, Paulinho (Bessa, 73), João Rodrigues, Miguel Rosa (Miguel Mota, 68) e Igor
Treinador: Bruno Costa
O Infesta sofreu um desaire pesado no terreno do Avintes, num encontro em que apresentou uma boa qualidade de jogo, mas insuficiente perante os ataques perigosos e a eficácia da equipa de Gaia.
Bruno Costa fez duas alterações em relação ao último encontro com as entradas de Malícia e António Pinto nos lugares de Baptista e Morgado.
A equipa da casa entrou melhor no encontro, sendo que aos 16 minutos criou o primeiro lance, quando Pedro Nova isolado rematou com força mas Morais desarmou na hora H. Três minutos depois, após a linha defensiva do Infesta cortar o lance em cima da linha de golo, na recarga, Fabinho rematou para grande defesa de Miguel Ângelo.
O Infesta tinha dificuldades em sair com um ataque organizado. A pressão do Avintes deu frutos quando aos 44, Rúben, cruzou para a área, André Ribeiro ainda corta mas a bola sobrou para Cacheira que deixou no matosinhense Pedro Nova que inaugurou o marcador.
Na segunda parte, o Infesta entrou com outra atitude, mas foi esbarrando na qualidade defensiva. Aos 59, aumentou a vantagem, onde na sequencia de um pontapé de canto, Rúben chegou mais rápido que todos e conseguiu introduzir a bola na baliza de Miguel.
O Avintes chegou ao terceiro, três minutos depois, onde ao segundo poste Ribas de cabeça batia o guardião do Infesta.
O Infesta aos 65 minutos teve uma boa jogada onde após uma boa combinação entre António e Malícia com o defesa a rematar ao lado.
Aos 72 minutos, Ruben a isolar-se pela esquerda e a rematar, com Miguel a defender a bola que ainda embateu na barra.
Já em período de compensação, Lúcio do Infesta foi admoestado com cartão vermelho direto.
O Infesta, 17.º classificado com nove pontos defronta o Vila na próxima jornada, domingo às 10:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário