RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LUÍS SILVA É DO GIL VICENTE NO DIA EM QUE OS GILISTAS RECEBEM O LEIXÕES

Luís Silva vai ser jogador do Gil Vicente até final da temporada, por empréstimo do Sp. Braga. 
Sem muitas oportunidades para se mostrar no emblema arsenalista, o jovem médio, de apenas 21 anos, aceitou mudar-se para Barcelos, na esperança de ser utilizado com maior regularidade por João de Deus. 

Produto das escolas do Leixões, Luís Silva mudou-se para Braga no último defeso. Desde outubro só atuou pela equipa B, após cinco aparições pela formação principal. Com a chegada de Battaglia, oficializado ontem como reforço bracarense, o esquerdino tinha os dias contados no grupo de Jesualdo Ferreira. Esta contratação enquadra-se na necessidade de encontrar uma alternativa válida a César Peixoto e João Vilela no meio-campo gilista. Esse era um desejo de João de Deus, que também conta com Leandro Pimenta e Vítor Gonçalves para esse efeito. A aquisição de mais uma solução permite ao treinador encarar a segunda metade da temporada com maior tranquilidade, permitindo-lhe dar largas à rotatividade. 

 Perfil 
 As boas relações entre ambas as direções permitiram a António Fiúsa convencer António Salvador a dar luz verde à cedência. Tarefa fácil, até porque o Sp. Braga também está interessado em valorizar o jogador, permitindo-lhe que ganhe minutos nos palcos da 1.ª Liga. Presença assídua na Seleção Nacional Sub-21, Luís Silva é um promissor médio que introduz grande profundidade no jogo. Gosta de aparecer em terrenos mais avançados para mostrar o seu faro especial pelo golo. Na época passada, ao serviço do Leixões, apontou sete nos relvados da 2.ª Liga.

 Fonte Record.

PADROENSE NAVEGA EM ÁGUAS MUITO AGITADAS (Rui Jorge e Ricardo abandonam o barco)


 O defesa central Rui Jorge e o avançado ponta de lança Ricardo deixam o Padroense FC 
 Mitchfoot está em condições de adiantar que os jogadores, Rui Jorge e Ricardo, que chegaram esta época ao Padroense, oriundos dos FC Infesta e Perosinho, respectivamente, já não são jogadores do clube do Padrão da Légua. 
Pouco se sabe o que motivou a saída destes jogadores, mas por certo que a campanha desastrosa que o Padroense vem vindo a realizar, por certo não será alheia… Algo vai mal no reino padroensista, depois de Marco Branco, Pedrinho, Leandro, Manuel Cordeiro terem batido com a porta, Rui Jorge e Ricardo fazem o mesmo.

O MELHOR JOGADOR DO FUTEBOL DE MATOSINHOS, ESTÁ DE VOLTA!


 Mitchfoot sabe de fonte segura que o médio ofensivo, brasileiro que tão boa conta deu si ao serviço do SC Senhora da Hora, na época passada, que foi coroada com o titulo de Melhor jogador do futebol de Matosinhos, numa votação que decorreu online no blog Mitchfoot, está de muito em breve de regresso a Portugal 

RAFAEL REZENDE, após resolver alguns assuntos de foro particular, tem já marcado a viagem de regresso a Portugal, mais propriamente a Matosinhos O médio que foi muito pretendido no final da época passada, esteve a um passo do Prainha dos Açores, Turizense também manifestou interesse no jogador, para além dos clubes de Matosinhos: Perafita, Leça FC, Infesta, e Lavrense, o Candal, Valonguense e Gondim-Maia, também o abordaram. A todos declinou o convite, por motivos de força maior que o obrigavam a regressar ao Brasil. 

RAFAEL REZENDE, vai estar muito em breve na cidade de Matosinhos, para depois decidir o seu futuro como jogador.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC