RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PAULO ALBERTO É REFORÇO DA U D LAVRENSE

PAULO ALBERTO é o novo reforço da UD Lavrense
O experiente defesa central (nascido a 27/02/1982)teve a sua formação no Leixões SC e já representou clubes como: Avanca 3 épocas, Lourosa, Estarreja, Senhora da Hora e Pedras Rubras 2 épocas. Paulo Alberto que a época passada representou a equipa maiata do Futebol Clube de Pedras Rubras, encontrava-se livre de compromisso desde o inicio da época corrente, vem assim colmatar a saída de outro defesa central Renato Correia.

LEÇA, PARA CIMENTAR UM LUGAR NOS 6 PRIMEIROS

LEÇA FC - SOUSENSE
DOMINGO PELAS 15 HORAS NO ESTÁDIO DO LEÇA FC
Após o empate conseguido no difícil terreno do Candal a uma bola, o Leça FC tem uma excelente oportunidade para cimentar um lugar nos 6 primeiros. Para este jogo o treinador Filipe Ribeiro já poderá contar com o capitão Tiago Madalena. Cacheira e Sérgio Silva continuam lesionados e não poderão dar o seu contributo. O Leça FC e o Sousense apresentam duas das melhores defesas do campeonato, 2ª e 3ª respectivamente. Prevê-se um jogo equilibrado no próximo Domingo.

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

SORTEIO DA TAÇA DE PORTUGAL, PINHALNOVENSE NO ESTÁDIO DO MAR

LEIXOÕES SC JOGA EM CASA
O Leixões vai defrontar uma das equipas da II Divisão B Zona Sul que ainda estão em competição na Taça de Portugal. O sorteio realizado à poucos minutos na sede da FPF ditou que o Leixões vai receber no Estádio do Mar o Pinhalnovense para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. O Pinhalnovense ocupa actualmente o 9.º lugar da sua divisão sendo que tem 10 pontos em 8 jogos disputados para o campeonato. Para chegar aqui, o Pinhalnovense na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal derrotou dentro dos 90’ o Tirsense em casa por 2-0 com os golos da equipa a serem apontados por Quinaz (g.p.) e Miran.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

PADROENSE FC : TÍTULOS DE VIAGEM PARA O TOURIZENSE C/ BONUS PARA O BOAVISTA

Autocarros para o Tourizense com oferta de ingressos para o Boavista F.C.- Padroense F.C.

No próximo dia 05 de Dezembro irá realizar-se a 10ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, Série Centro, na qual a equipa do Padroense F.C. se deslocará ao Estádio do Tourizense para defrontar a equipa local. A Direcção do Padroense F.C. disponibilizará a partir do dia 24/11/2010, a possibilidade dos sócios e simpatizantes do clube adquirirem títulos de viagem, nos autocarros que serão fretados para estes adeptos se deslocarem do Padrão da Légua ao Estádio do Tourizense. O custo da cada viagem por cada adepto é de 10 euros, que deverá ser suportado no momento da aquisição do mesmo. Estes títulos de viagem estão disponíveis para aquisição na Secretaria do Clube e no Bar do Estádio do Padroense. De modo a incentivar a presença dos adeptos neste jogo e na próxima partida, a realizar fora do estádio do Padroense, a Direcção do Padroense F.C. decidiu igualmente oferecer a cada adepto que adquira o título de viagem para o jogo com o Tourizense, um ingresso para a partida seguinte que se realizará no Estádio do Bessa Séc.XXI e que irá opor o Boavista F.C. ao Padroense F.C. O horário da partida dos autocarros para o jogo Tourizense - Padroense F.C. é pelas 10H00 da manhã no Estádio do Padroense.
A Direcção

http://www.padroensefc.pt/

FILIPE SOUSA (LAVRENSE) NO BOLA DE OURO

FILIPE SOUSA
UD LAVRENSE
BIG PLAYER
NÃO SABE JOGAR MAL!


MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA

FILIPE SOUSA - Minha carreira teve inicio no Lavra ainda na idade de iniciado,posteriormente rumando ao Pedras Rubras e ainda como Júnior integrei a equipa sénior permanecendo varias épocas, Subindo o clube á 3 DIV. Saí para o Trofense e depois regressei ao Pedras Rubras, levando o Clube ate á 3 div e depois á 2 DIV nacional, novo rumo e desta vez uma aventura por Aliados de Lordelo, subindo mais uma vez á 3 divã. Novo convite e novo rumo, desta vez ate São Pedro da Cova ainda o clube andava pelos Nacionais, depois o Rebordosa indo ate ao Play off de subida á 2 DIV. Depois a convite de um velho e grande amigo e treinador (Adriano Teixeira) rumei a Alpendurada, levando o clube ate a 3 div em mais uma subida. E após vários anos e algumas subidas aceitei o convite para vir ajudar o clube da minha terra, regressando assim onde iniciei, e assim poder jogar com meu irmão (HORA) pois ate então só o tinha encontrado na condição de adversário eheheh! Ajudando assim a levar o clube a divisões superiores onde por experiencia própria poderei dizer que o Lavrense em nada é inferior.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

FS - Um bom momento no seio de um bom grupo de trabalho, sentindo assim ter condições, vontade e alegria para completar o resto do campeonato a um bom nível.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO


FS - Acredito piamente que a equipa com seu valor, direcção e adeptos vai ingressar os lugares cimeiros e assim subir de divisão como há muito ambiciona e assim alcançar meu objectivo que é levar esta equipa e acabar minha carreira estando este clube numa divisão nacional




MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS




FS - Aos inúmeros e espectaculares sócios, adeptos e simpatizantes deste clube, gostaria de fazer um pedido que é o de se mobilizarem mais em torno da Equipa Sénior, para apoiarem como num passado recente, ou seja "CASA CHEIA" e a apoiarem. Pois a equipa necessita dessa força, e poderá e conserteza irá dar-lhes muitas alegrias. Uma palavra de apreço á nossa CLAQUE que se tem mostrado incansável. MUITO OBRIGADO!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC