RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

EXCLUSIVO: "NOTO DESDE QUE CHEGUEI AO BALIO O AMBIENTE FAMILIAR NO BALNEÁRIO"

O defesa-central e reforço do Leça do Balio Rúben Lindolfo revelou que "noto desde que cheguei ao Balio o ambiente familiar no balneário" e que está-se a ambientar bem "ao ritmo imposto", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - Como te estás a ambientar? 

RL - Estou me a ambientar bem, fui bem recebido por um grupo que já tinha muitas caras familiares, já partilhamos em outros tempos o mesmo balneário e são amigos que ainda hoje considero.


MF - Como descreves este início de temporada?                         

RL - Tive um bom arranque de temporada, inicialmente no Avintes, onde nos colocamos nos lugares cimeiros, com muito trabalho e mais uma vez um espírito familiar que mora naquele balneário. Agora no Leça do Balio, tem corrido bem, algo que justifica o lugar na tabela classificativa. 


MF - Como reages às ideias do treinador?    

RL - Reajo como qualquer jogador deveria reagir, interpretar as ideias e procurar ajudar dentro de campo de forma a alcançar o maior sucesso coletivo possível. 


MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?                 

RL - Quero poder ser solução para ajudar o clube a alcançar a subida à divisão de elite do Porto.


MF - O que te levou a mudar de clube?

RL - Infelizmente tornou-se impossível conciliar a vida profissional com a futebolística, visto que os horários laborais não eram possíveis de conciliar com o horário de treino.


MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo?  

RL - Sinto-me bem ambientado relativamente ao ritmo imposto pela equipa técnica. Sinto-me muito bem preparado para poder corresponder sempre com o meu melhor.


MF - O que podes dizer sobre o plantel?                               

RL - Noto desde que cheguei ao Leça do Balio o ambiente familiar que se faz sentir no balneário. Nota-se que é um grupo unido e todos com um único foco. Tem qualidades individuais mas acho que o que sobressai é o coletivo.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

RL - Como ambições individuais poder ajudar da melhor forma possível dentro das 4 linhas para garantir jogo a jogo os 3 pontos. Coletivamente, juntamente com o trabalho de todos alcançar a subida de divisão.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?

RL - Aos adeptos Balienses prometo empenho, compromisso, muito trabalho e muita vontade de vencer todos os jogos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "A EQUIPA TEM VINDO A CRESCER FUTEBOLISTICAMENTE"

O médio e reforço do Lusitanos Tiago Fonseca, revelou que "a equipa tem vindo a crescer futebolisticamente" ao longo dos últimos jogos, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - Como te estás a ambientar ao Lusitanos?

TF - Estou a ambientar-me muito bem, é um clube gerido por pessoas que gostam e que tem muita afinidade pelo clube, sempre prontas para ajudar no que for preciso.


MF - Como descreves este início de temporada?

TF - O início desta temporada a nível individual foi um bocado atribulada, não estava à espera de ter uma lesão com alguma gravidade em que o seu tempo de recuperação é ainda prolongado, voltando só aos relvados nesta presente semana.


MF - Este ano o objetivo passa pela subida ou pela melhor classificação possível?

TR - Os objetivos para este ano passam por fazer um campeonato tranquilo, iremos sempre discutir os 3 pontos contra todos os adversários, porque temos qualidade para isso.


MF - Como reages às ideias do treinador Albino Guerra?

TR - Relativamente a este tema ainda não me posso prenunciar muito, pois ainda só tive uma semana de treinos com o Mister e a sua equipa técnica, o que posso dizer é que a equipa tem vindo a crescer futebolisticamente.


MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?

TR - Os objetivos que quero atingir é ajudar o clube a realizar os objetivos pretendidos.


MF - O que te fez mudar de clube?

TR - O que me fez mudar de clube foi que o Lusitanos foi um clube que demonstrou muito interesse em mim, e que confiam nas minhas qualidades para ser mais um a acrescentar qualidade à equipa. 


MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo?

TR - Como não realizei nenhum treino de pré-epoca, é sempre mais difícil ambientar-me a um ritmo em que os meus colegas já estão noutro patamar, mas com o tempo penso que chegarei rapidamente ao ritmo desejado.


MF - O que podes dizer sobre o plantel?

TR - É um plantel sobretudo jovem e competitivo onde todos procuram um lugar no onze, é uma equipa com muitos jogadores novos, mas com o tempo e melhor entrosamento penso que podemos elevar o nosso futebol.


MF - Como te descreves em campo?

TR - Sou um jogador que gosta de ter a bola no pé, penso que tenho boa qualidade de passe e visão de jogo.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

TR - A nível coletivo é fazer o melhor possível dentro dos objetivos do clube ou até mesmo superando as expectativas, relativamente a ambições individuais acho que não as tenho, penso que sou apenas mais um para ajudar os meus colegas dentro do campo.


MF - Qual a mensagem que queres deixar aos adeptos?

TR - É interessante ter visto em alguns jogos em casa adeptos fora do estádio a verem o jogo, nota-se que se interessam pelo clube, a mensagem que quero deixar é que iremos lutar sempre pelos 3 pontos em todos os jogos para que possamos dar alegrias a eles.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

GERSON TEM QUATRO GOLOS APONTADOS

O avançado caboverdiano do Ventura Gerson tem quatro golos apontados durante esta temporada, segundo dizem as estatísticas deste início de temporada.

Gerson está entre o top-7 dos melhores marcadores em Matosinhos com quatro golos, os mesmos que Nenê do Leixões e Trivelas do Lavrense.

Gerson tem participado nos encontros da equipa principal e em alguns dos sub-23.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ALAGE SÓ REFORÇOU O PERAFITA

O defesa Alage Só (ex-Sub 23 do AD Grijó) é reforço dos sub-23 do Perafita com um contrato válido e rubricado por uma temporada, revelou a formação matosinhense.

Alage Só esteve nos escalões de formação do Desportivo de Portugal e Ramaldense.

Alage Só é reforço para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

"QUERO JUSTIFICAR A APOSTA QUE FIZERAM EM MIM"

O médio do Leixões Rodrigo Ferreira que se estreou na equipa principal frente ao Oriental Dragon na Taça revelou que "quero justificar a aposta que fizeram em mim", em declarações às redes sociais do clube.

"É um sentimento inexplicável estrear-me pela equipa principal. Estou muito feliz, pois era algo que já ambicionava há algum tempo. É o reconhecimento de todo o meu trabalho e dedicação. Quero continuar a somar minutos com a camisola deste grande clube e justificar a aposta que fizeram em mim", descreveu.

O ex- GD Bragança já realizou vários encontros pelos sub-23 durante esta e a última temporada.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC