RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

CLUBES MATOSINHENSES CONHECEM ADVERSÁRIOS DA III ELIMINATÓRIA DA TAÇA AF PORTO

Os clubes matosinhenses Padroense, Infesta, Leça do Balio, Lavrense, Custóias, Perafita e Gatões já conhecem os seus adversários para a III eliminatória da Taça, divulgou hoje a AF Porto no sorteio realizado.

Os jogos são: Gens-Leça do Balio; Padroense-Avintes; Ermesinde-Lavrense; Águias Eiriz-Perafita; Custóias-Rebordosa; Salvadorense-Infesta e Atlético Rio Tinto-Gatões.

Os jogos vão se realizar a 2 de janeiro, no primeiro domingo do ano de 2022.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

XOURA E YOO CONVOCADOS PARA TREINO DA SELEÇÃO DISTRITAL DA AF PORTO

O médio Xoura e o avançado David Yoo, ambos do Padroense foram convocados para o treino da seleção distrital, revelou a AF Porto.

Entre os escolhidos existem matosinhenses como Ruizinho, Cacheira, Luís Gonçalves, Pedro Freitas e Paquete.

Os jogadores vão treinar na segunda-feira às 20:00 no Complexo Desportivo da Maiêutica (ISMAI) na Maia.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

FESTIVAL MIGUEL LOPES LEVOU LEÇA A UM TRIUNFO FÁCIL

Estádio do Leça FC

9.ª Jornada Campeonato de Portugal Série C

Árbitro: Gonçalo Teixeira (AF Leiria)

Leça 4-0 Gouveia


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Miguel Lopes (20), Nani (38 e 54) e Materazzi (69)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Guimba (86)


Leça: João Pinho; Joel Mateus; Daniel Materazzi; Rui Bruno (Maxim Lapushenko, 45); Álvaro Milhazes (Paulo Lopes, 60); Diogo Ramalho; Luís Neves; Diogo Rosado (Henrique, 16); Nani (Jorge Monteiro, 60); Miguel Lopes (Buby Katty, 60) e Nuno Barbosa  

Treinador: Luís Pinto


Gouveia: João Alves; Wagner, Teixeira, Fortuna, Falcão (Filipe, 84); Guimba; Yan, Varejão (Boris Enow, 45), Mirandinho; Túlio, Generoso (Adilson, 74) 

Treinador: Márcio Silva


O recital de futebol do Leça com destaque para o festival de Miguel Lopes com um golo e duas assistências, levou a formação leceira a garantir um triunfo que a equipa matosinhense tornou fácil.

Luís Pinto efetuou três alterações em relação ao encontro anterior com as entradas de Joel, Ramalho e Nuno Barbosa nos lugares de Tomás Pimenta, Jorge Monteiro e Henrique.

O Leça continua líder da Série C num encontro que conseguiu o tornar mais fácil ao longo do jogo, depois de o Gouveia ter apresentado nos primeiros 25 minutos de jogo um bom bloco baixo, com linhas unidas para não permitir ao Leça procurar buracos na linha defensiva serrana.

Com um jogo de paciência o Leça teve de bater uma equipa que estava bem posicionada em campo e sempre que podia, atacava para a baliza de João Pinho, com Mirandinho em destaque pelo seu bom toque com bola.

O Gouveia entrou bem na partida, sem dar espaços e rápido a sair, apesar da maior posse de bola da turma leceira.

O Leça sofria uma contrariedade aos 17 minutos com a saída de Rosado devido à lesão para entrada de Henrique.

A formação do Gouveia conseguiu rematar à baliza de João Pinho por duas vezes, com um remate de Túlio aos 30 e de Mirandinho aos três, mas sem criar muitas dificuldades.

A partir dos vinte minutos, começou o festival de Miguel Lopes, sendo que com ele apareceram os golos leceiros.

O extremo fez o primeiro aos 20 minutos após uma bela jogada ofensiva começada pelo extremo e após Luís Neves ter descobrido o avançado com um chapéu sobre a linha defensiva e chegou primeiro do que o guardião. 

Este deu o segundo para Nani marcar aos 38 minutos após uma jogada pelo corredor esquerdo e cruzamento para o segundo poste onde apareceu o avançado para empurrar para o fundo das redes.

Pelo meio, a formação leceira teve mais oportunidades com Miguel Lopes aos 30, Ramalho aos 35 e Nuno Barbosa aos 40, sendo que no remate de Ramalho o guardião com uma espargata a defender a bola.

Na segunda parte, o Leça dominou mais a partida, não deixando a formação serrana criar um remate que causasse perigo à baliza de João Pinho que foi um mero espetador durante a maioria do jogo.

Após tentativas de Miguel Lopes aos 47 e de Nani aos 50, adivinhava-se então o golo leceiro que apareceu mais uma vez dos pés de Miguel Lopes que cruzou para Nani aos 54 de cabeça encostar para o fundo das redes.

Para receberem as palmas dos adeptos, os marcadores dos golos foram substituídos, tendo em conta a sobrecarga de jogos que o Leça vai ter na próxima semana, com campeonato e Taça.

O quarto esteve a milímetros de acontecer, com Falcão aos 68 a tirar a bola em cima da linha de golo e aos 69 num pontapé de canto, o sempre bem posicionado Materazzi livre de marcação inseriu o seu nome na lista de marcadores.

Com o jogo resolvido, a qualidade de jogo caiu, mas os leceiros ainda tiveram duas oportunidades por Joel e Nuno Barbosa.

A formação de Márcio Silva não conseguia beliscar a linha defensiva leceira e nas vezes em que teve bola, não conseguiu levar João Pinho a ter que efetuar uma defesa.

O Leça primeiro classificado da Série com 22 pontos recebe o SC Espinho em casa no sábado às 15:00 no primeiro jogo da segunda volta e no penúltimo antes do final do ano.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino 

LUSITANOS TRIUNFA NO DÉRBI

Complexo Desportivo do Lusitanos

13.ª Jornada 1.ª divisão Série 1

Árbitro: José Sousa

Lusitanos 2-0 Senhora da Hora


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Rui Tavares (75) e Zé Miguel (90)


Lusitanos: João Trindade; Mané; André Azevedo (David Carvalho, 70); Pedro Pinto; Telmo; Gonçalo Azevedo; Fonseca; Huguinho; Jaime Pacheco (Rui Tavares, 70); Rúben Queirós e Zé Miguel  

Treinador: Albino Guerra


Senhora da Hora: Daniel Miranda; Zé Beto (China, 80); Baresi; Brendo; Branco; Andrade; Dani; Nélson (Nivaldo, 81), Oliveira (Diogo Lopes, 80), Marlon e Bruninho

Treinador: Rui Conceição


O Lusitanos triunfou no dérbi matosinhense num encontro em que a formação senhorense teve os melhores lances de perigo na primeira parte e maior pendor ofensivo do Lusitanos na segunda.

Albino Guerra não, fez qualquer alteração em relação ao último jogo.

Rui Conceição efetuou três mudanças no onze em relação ao encontro com o Parada.

Os primeiros 45 minutos de luta intensa pela bola por parte das duas equipas, onde a formação senhorense criou as melhores oportunidades, tendo mais um pouco de posse de bola, sendo que André Oliveira mandou uma bola ao poste e dois lances que passaram ao lado da baliza de Trindade. 

Na segunda metade assistiu-se a um pendor ofensivo por parte do Lusitanos a pressionar mais e melhor na partida.

O Lusitanos chega ao golo aos 78 minutos por Rui Tavares, sendo que este ao primeiro poste chega após um canto marcado.

O Senhora da Hora tentou chegar ao empate e com as alterações, o Lusitanos teve que apostar no contra-ataque. 

Para acabar em beleza o dérbi um grande golo de Zé Miguel aos 90 minutos com um chapéu a mais de 35 metros após Daniel Miranda sair da área e após ter estado no meio-campo.

O Lusitanos quatro classificado com 23 pontos no próximo domingo vai ao terreno do Pedras Rubras B e o Senhora da Hora 16.º classificado com seis recebe o SC Campo.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

INFESTA VAI JOGAR FASE DE MANUTENÇÃO NA 2.ª FASE

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

16.ª Jornada Divisão de Elite Série 2 

Árbitro: João Pereira

FC Infesta 0-1 CD Candal


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Manuel José (81)


FC Infesta: Miguel Silva, Rafa, Elvas, André Ribeiro, Morais, Zé Miguel, Paulinho, Aroso (Afonso, 80), Malícia (Simãozinho, 28), Dinis (Matheus, 58) e Matheus Azevedo.

Treinador: Sérgio Nora


CD Candal: Miguel Guedes, Pessanha, Pedro Antunes, Amaral, Cristiano, Nuno Costa, Diogo Morgado, Manuel José (João Miguel, 83′), Branquinho (Flávio, 77), Agustin e Rabiu Ali.

Treinador: Tozé Madureira


Num jogo de fraca qualidade, com uma exibição pálida de ambas as equipas, o Infesta fica assim arredado da luta pela fase de apuramento de campeão, jogando assim a fase de manutenção na 2.ª fase da prova.

Sérgio Nora efetuou três alterações em relação ao último jogo.

Aos 7 e 9 minutos, Paulinho e Malícia erraram o alvo, perdendo-se assim, as duas primeiras ocasiões de golo, numa primeira parte em que o Infesta entrou bem na partida, mas que denotava alguma falta de eficácia na finalização. 

Só perto do intervalo é que o Candal deu um ar da sua graça, pelo veterano Manuel José que de livre, obrigou Miguel Silva a sacudir para canto.

Na segunda parte, tudo mudou, o Infesta entrou “desencontrado” de si mesmo e o Candal ia criando algum perigo em lances de contra-ataque. 

Manuel José voltou a testar os reflexos de Miguel Silva através de outro livre perigoso e pouco depois, Rafa opôs-se a um remate de Branquinho, salvando o Infesta. 

Aos 81 minutos, uma falta perto da área, resultou num livre perigoso para o Candal. O veterano Manuel José, encarregou-se de bater, marcando assim, o único golo da partida.

No próximo domingo, o Infesta 7.º classificado com 22 pontos volta a jogar em casa, onde desta vez, vai receber o líder FC Foz.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA TRIUNFA EM JOGO DE DUAS PARTES DISTINTAS

Complexo Desportivo Aldeia Nova

13.ª Jornada 1.ª divisão Série 1

Árbitro: André Isento

GD Aldeia Nova 4-2 Ramaldense


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Kell (24); Julinho (51); Paulinho (57 g.p.); Vieira (73 g.p.); Pedro Rodrigues (84 e 90+1)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Zé Gui (85) e Diogo Melo (90+5)


Aldeia Nova: Nandinho; Rui Sousa; Pedro Cardigos; André Batista; Fábio Castro (Rui Peneda, 72); Ruan; Miguel Magalhães; Kell; Nélson (Vieira, 72), Tiago Carvalho e Pedro Rodrigues

Treinador: Hélder Dores


Ramaldense: Talison; Padrão, Tó, Pipi e Diogo Brito; João Azevedo (Zé Gui, 78), Jorge e João Paulo; Júlio, Paulinho (Diogo Melo, 67) e Trindade

Treinador: Nuno Pinheiro


O Aldeia Nova triunfou num jogo de duas partes distintas, onde esteve bem na primeira parte, começou mal a segunda e depois deu a volta ao marcador num jogo com incerteza no resultado até ao apito final.

Hélder Dores efetuou três alterações em relação ao último encontro.

Num jogo de duas partes distintas, o Aldeia Nova entrou em jogo determinado a ganhar e conseguiram que a primeira parte tivesse mais bola, ao marcar o golo por Kell aos 24. 

O Aldeia Nova chegou ao intervalo com a sensação que o resultado poderia ter sido mais dilatado. 

Na segunda parte a equipa do Aldeia Nova demorou a entrar no jogo e ao minuto 51 o Ramaldense enpata o jogo com uma passividade enorme da equipa matosinhense por Julinho. Ao minuto 57 o árbitro marcou uma grande penalidade por alegado braço de Tiago Carvalho e colocava se em vantagem. 

O Ramaldense começou a tentar guardar a vantagem que tinha em campo o maior tempo possível, o que levou a que houvesse sete minutos de compensação.

O Aldeia Nova trabalhou para tentar contornar o marcador e por penálti chegaria a igualdade por intermédio de Vieira que tinha entrado 2 minutos antes. Melo e Zé Gui do Ramaldense foram expulsos em campo.

O Aldeia Nova conseguiu ter mais bola e ao minuto 40 Pedro Rodrigues faz o terceiro a completar a recarga do remate de Tiago carvalho que tinha sido defendido pelo guarda-redes. Ao minuto 47 este bisa na partida e coloca a tranquilidade no jogo do Aldeia Nova.

O Aldeia Nova primeiro classificado com 34 pontos vai ao terreno do Sobreirense no último jogo do ano, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PRIMEIROS 20 MINUTOS DE LUXO PERMITEM AO LAVRENSE SUBIR AOS LUGARES CIMEIROS

Complexo Desportivo de Lavra

14.ª Jornada Divisão de Honra Série 1

Arbitro: Pedro Galante

Lavrense 4-0 CD Portugal


Ao intervalo: 3-0

Marcadores: Azevedo (14), Batista (18), Rafael (21) e Soares (84)


Lavrense: Rodrigo; Pádua; Coelho, Léo, Batista, Barreira, Gui (Neves, 75); Mesquita (Soares, 75), Trivelas (Salvador, 62), Rafael (Mika, 62) e Azevedo (Zé Paulo, 62)

Treinador: Hugo Reis


CD Portugal: Luís Durães; Adilson (Rúben Sá, 27), Francisco (Gonçalo, 72), Hugo, João Fonseca, João Rocha, João Rosas, Pedro, Rafael Rosa, Ricardo (Fábio, 27 e Mata, 72) e Tiago (David, 27) 

Treinador: Pedro Moreira 


O Lavrense venceu o CD Portugal onde os primeiros 20 minutos de luxo com três golos apontados permitem à formação matosinhense subir aos lugares cimeiros.

Os golos do Lavrense foram apontados por:  Azevedo (14), Batista (18), Rafael (21) e Soares (84).

O Lavrense segundo classificado com 26 pontos vai ao terreno do Arcozelo no próximo domingo às 15:00, no último jogo do ano.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

PADROENSE QUALIFICA-SE PARA A FASE DE APURAMENTO DE CAMPEÃO

Estádio Municipal Dr.José Vieira de Carvalho

16.ª Jornada Divisão de Elite Série 1

Árbitro: Rúben Cardoso

Maia Lidador 1-1 Padroense


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Igor (7) e David Yoo (88)


Maia Lidador: Kevinn; Mário Sérgio, Café, Danielson e Futre; João Querido, Luís Pedro (Emmanuel, 90) e Ricardinho; Novais (Castro, 74), Madu (Bruno Dias, 46) e Igor

Treinador: Pedro Cunha


Padroense: Moreira; Nico; Rodrigo, Luís Ferreira, Luís Pereira; Xoura; Jair; Guedes (Bernardo, 61); Ferreirinha (Gorito, 69); David Yoo e Pedras

Treinador: João Costa


Com o empate em casa do segundo classificado o Padroense garantiu hoje a passagem ao grupo que vai disputar o título e a subida ao Campeonato de Portugal.

A formação orientada por João Costa efetuou várias alterações.

O jogo começou mal para os de Matosinhos, logo aos sete minutos sofreram um golo por Igor, sendo que o resultado chegou ao intervalo com o Maia a vencer pela diferença mínima. 

Foram os Bravos de Matosinhos que dominaram toda a primeira metade do jogo com diversas oportunidades para fazerem o empate.

No segundo tempo, houve mais equilíbrio, com mais bola para o Maia, tendo havido ocasiões para duas equipas.

Aos oitenta minutos o Padroense fica reduzido a dez unidades por lesão de Xoura e como já tinha feito duas paragens no segundo tempo não pode haver lugar à substituição. 

O melhor estava guardado para o minuto 88 quando David Yoo faz o golo do empate que coloca o Padroense na fase seguinte.

O Padroense primeiro classificado com 36 pontos recebe o Avintes em casa no domingo às 15:00 no último jogo do ano.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO VENCE AC MILHEIRÓS

Complexo Desportivo do Leça do Balio

14.ª Jornada Divisão de Honra Série 1

Árbitro: Domingos Alves

Leça do Balio 3-0 AC Milheirós


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Leonardo Pena (9); Ivo (50) e André Ribeiro (90)


Leça do Balio: Kula; Bruninho; Rui Saldanha; Boni; Miguel Vaz; Huguinho (Ricardinho, 56); Zé Raínho; Miguel Pedro (Rúben Guerreiro, 73); Tozé (Gonçalo Santos, 56); Ivo Gonçalves (André Ribeiro, 73) e Leonardo Pena (João Crespo, 56)

Treinador: Ricardo Teixeira 


AC Milheirós: Tiago; André Lopes, David (Cerqueira, 63), Diogo Teixeira e Quintal; Gonçalo (Tiago Silva, 43), Guilherme (Gonçalo Teixeira, 71) e Igor (Miguel Ângelo, 43); João Teixeira, Marco (Rebelo, 8) e Pedrilson 

Treinador: José Pereira


O Leça do Balio venceu o AC Milheirós num jogo em que teve uma entrada forte na partida e em jogadas rápidas foi tentando dilatar a vantagem na segunda parte.

Os balienses efetuaram três alterações em relação ao último jogo.

Entrada muito forte no jogo onde na primeira jogada os balienses podiam ter feito golo. Logo de seguida fazem-no por Leonardo Pena numa jogada rápida na linha com cruzamento e Pena aparecer ao primeiro poste a fazer o golo.

Continuam a acelerar no jogo e fazem o segundo numa jogada rápida com um bom cruzamento de Tozé e Ivo a fazer golo com remate de primeira.

A partir do segundo golo o AC Milheirós cresceu no terreno e numa jogada de perigo rematou ao poste. O AC Milheirós teve mais bola, mas não conseguiu marcar.

O Balio em jogadas rápidas tentou dilatar a vantagem onde o terceiro golo por André Ribeiro aparece nos descontos.

O Leça do Balio sexto classificado com 21 pontos no último jogo do ano vai ao terreno do Desportivo de Portugal, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: AC Milheirós


Diogo Bernardino


PERAFITA COM INEFICÁCIA NA SEGUNDA PARTE

Estádio do FC Perafita

1.ª Divisão Série 1 13.ª Jornada

Árbitro: Sérgio Sousa

Perafita 2-3 Baltar


Ao intervalo: 1-3

Marcadores: João Silva (9); Miguel (18 e 31); Zé Tó (36) e Diogo Brandão (55)


Perafita: Diogo Medeiros; Pinto (Vilas, 44); Gonçalo Santos; Francisco Guerra; Simão; Alysson (Tuta, 78); Freitas; Ivo; Torres (Jorge, 70); Chico (Diogo Brandão, 44) e João Silva

Treinador: Sandro Mendes


Baltar: Manuel; Tasca (Sandi, 80), Gato, Oliveira e Vital; Xico (Vitinha, 69), Rúben e Futy; Miguel, Pereira e Zé Tó 

Treinador: Joel Oliveira


O Perafita teve ineficácia na segunda parte, num encontro em que não conseguiu estabilizar o seu jogo após o golo do empate do Baltar nos primeiros 45 minutos.

Sandro Mendes efetuou cinco alterações em relação ao último jogo.

O Perafita entrou bem no jogo e aos 9 minutos a cruzamento de Torres, João Silva faz o primeiro golo. 

O Baltar responde e aos 18 minutos faz o empate com um remate fora da área. O Perafita tentou responder ao golo, mas depois de uma perda de bola Baltar faz aos 31 minutos o segundo e aos 36 o terceiro.

O Perafita não conseguia estabilizar o seu jogo e o Baltar aproveitou. Aos 44 minutos o Perafita faz 2 substituições sai Chico e Pinto e entra Vilas e Diogo Brandão a seguir intervalo.

Na segunda parte o Perafita entrou forte e aos 55 minutos reduz por Diogo Brandão. O Perafita continuou a pressionar o Baltar, mas não consegue finalizar da melhor maneira as situações de golo que teve, sendo que teve bolas no poste. 

O Perafita ainda fez entrar aos 70 minutos Jorge no lugar de Torres e aos 78 minutos sai Alysson e entra Tuta, mas o resultado não se alterou.

O Perafita nono classificado com 15 pontos recebe o GD Águas Santas no domingo às 15:00 no último jogo do ano. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PRIMEIRA PARTE INEXISTENTE E UMA SEGUNDA PRESENTE

O Ventura perdeu no terreno do Lusos DB por 6-1, sendo que a formação matosinhense não existiu na primeira parte, onde o Lusos com muita posse de bola jogou e fez jogar e melhorou na segunda.

O 11 inicial e substituições de Paulo Vieira foram: Zé Dias, Miguel Lourenço (Filipe Pinto, 30), Pedro Maia, Francisco Oliveira, João Enes (Bernardo, 61), Diogo Ribeiro (Danillo, 45), William (Tomás, 61), Dédé, Rui Pereira (Nico, 45), Juliano e Gerson.

O Ventura demasiado recuado e expectante não conseguiu nunca ter bola, não conseguiu respirar sendo submetido a uma pressão constante que não conseguiu controlar. 

O Lusos DB com um excelente futebol, rápido, técnico, pressionante e intenso não, deu qualquer hipótese a uma equipa do Ventura remetida à sua defesa e incapaz de dar bola aos seus avançados. 

Com naturalidade o Lusos chegou aos golos, ora em penetrações rápidas, ora em remates exteriores. Os golos foram apontados aos 14, 22, 30 e aos 35 minutos.

Na segunda parte o Ventura já conseguiu competir, adiantou linhas, pressionou mais alto, foi mais intenso e agressivo na recuperação de bola em zonas mais subidas e bloqueou de alguma forma o bom futebol do Lusos DB. 

O controlo do jogo continuou na equipa do Lusos DB, mas o Ventura já dividiu melhor o jogo, teve mais bola, mais à frente e conseguiu alimentar algumas vezes os seus avançados. Aos 57 minutos o Lusos DB aumentou para 5-0.

Fruto de uma muito melhor segunda parte e já depois de Gerson e Juliano terem ameaçado a baliza do Lusos DB, o Ventura chegou ao golo por Juliano aos 74 minutos. 

Numa excelente jogada com Nico a recuperar a bola, a lançar Gerson na ala direita, este deixa para trás o seu adversário e coloca a bola na zona de penálti onde Juliano fatura de primeira e sem hipótese para o guarda-redes do Lusos DB.

O Ventura animou e Gerson ainda assustou por duas vezes a defesa do Lusos bem servido por Danillo e por Juliano. Aproveitando o adiantamento do Ventura o Lusos DB fechou o resultado com o 6-1 aos 80.

Vitoria incontestável da excelente equipa do Lusos, com o Ventura que pode-se agarrar a uma boa segunda parte.

O Ventura último classificado com seis pontos recebe o Foz B na próxima jornada no domingo às 15:00 no último jogo do ano.


Fonte da Foto: Ventura SC


Diogo Bernardino

GOLO AO CAIR DO PANO DITOU DESFECHO

O Leça do Balio B perdeu com o Pasteleira por 2-1 num encontro muito bem disputado, onde o golo ao cair do pano ditou desfecho.

O 11 inicial e substituições foram: Careca, Miguel Pereira (Soqueiro, 43), Lourosa, Cassio, Calisto, Nuno, Ferreira, Diogo Rocha (Nuno Soares, 55), Jorge (Chico, 55) e Tiago Silva (Diogo Leite, 55).

Num jogo com bom futebol, na primeira parte ao minuto 31 golo dos da casa por Zé Thiago, substituição ao minuto 43 saiu Miguel entrou Soqueiro. 

No início da segunda parte entrou Diogo Leite saiu Tiago Silva aos 55 saiu Jorge por Chico e saiu Diogo Rocha por Nuno Soares, sendo que os balienses marcaram o golo do empate por intermédio do Chico ao minuto 80. 

Já nos descontos sofrem o segundo golo por intermédio de Zé Thiago aos 91.

Um resultado que traz um sentimento agridoce para os balienses, pois esteve a poucos minutos de conquistar pontos no terreno do Pasteleira.

O Leça do Balio B 8.º classificado com 16 pontos recebe o Marechal Gomes da Costa no próximo domingo às 15:00, sendo que é o último jogo do ano.


Fonte da Foto: ADR Pasteleira


Diogo Bernardino


LEIXÕES B GOLEIA INVICTA SC

O Leixões B goleou o Invicta SC por 9-0 em jogo da 14.ª jornada da 2.ª divisão Série 1.

Os golos foram apontados por: Gianluca (3); Paulo Machado; Celton; Rafael; Dércio; Chico e Pape N'Diaye.

O Leixões B terceiro classificado com 31 pontos com um jogo em atraso vai ao terreno do São Pedro de Fins no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC