RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LEIXÕES SUB 19 QUEREM VENCER NA CIDADE DOS ARCEBISPOS

Sub19 querem vencer em Braga
 
Declarações de Manuel Monteiro, treinador dos Sub19 do Leixões Sport Club, antes da deslocação a Braga.

 LSC -Este sábado começa a segunda volta desta primeira fase do campeonato. Que balanço faz destes primeiros encontros?

MM - Podia ser um balanço bem mais positivo. Entrámos muito bem no campeonato e, até à 7.ª jornada, fizemos um campeonato excelente. Mas, depois do jogo em casa com o Paços de Ferreira, a equipa tremeu um pouco. Não conseguimos, a partir daí, acertar com aquilo que queríamos e pretendíamos, mas este último empate, ainda que sem golos, na Oliveirense deu-nos outra visão.

 LSC -  Depois do empate caseiro na primeira volta diante do Braga, este sábado a equipa joga no Campo da Ponte. Que antevisão faz do jogo?

MM - Vai ser um jogo muito difícil, com uma equipa aguerrida. Vamos tentar fazer de tudo para sair de Braga com os três pontos, apesar de sabermos e estarmos preparados para as dificuldades que poderemos encontrar.

 LSC - É possível dar a volta por cima depois destes últimos resultados? MM - É possível, porque temos valor para isso. É verdade que passamos uma fase má, errámos muito. Perdemos os jogos porque errámos e as outras equipas souberam aproveitar esses erros. Não sofrer golos na Oliveirense foi determinante para nos mantermos vivos. Só foi pena não termos conseguido finalizar. 

Filipe Machado, capitão de equipa, confiante
   
LSC -  O treinador, Manuel Monteiro, refere que o último jogo com a Oliveirense pode ter sido importante para renascer no campeonato. Concorda com a opinião?

FM - Sim, completamente. Entrámos fortes e determinados contra a Oliveirense, mas não nos podemos esquecer que a equipa vem de uma fase menos positiva em termos de campeonato. Apesar de no último domingo ter havido mais união entre o grupo tivemos o azar de não termos conseguido marcar. Queremos voltar às vitórias já em Braga porque, no último jogo, a divisão de pontos soube a pouco.

 LSC - Este sábado começa a segunda volta com uma equipa que veio a Matosinhos empatar a zero. Que perspectivas tem para este jogo?

FM - Vai ser um encontro difícil, no entanto vamos encará-lo como todos os jogos que fizemos até agora. Vamos a Braga para vencer, porque é possível se jogarmos cara a cara com o adversário. 

 leixoessc.pt

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC