RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

BALANÇO DA ÉPOCA ATÉ AO MOMENTO: GATÕES APONTOU GOLOS EM TODOS OS ENCONTROS

O Gatões no momento em que foi interrompido a temporada está no 11.º lugar da Série 1 da AF Porto, tendo apontado golos em todos os encontros e realizado boas prestações nos jogos realizados.

A formação orientada por Edgar Ribeiro reforçou-se no mercado com reforços cirúrgicos, como Cândido Marques; André Queirós; Gabriel Ferreira e José Dias.

Logo no primeiro encontro o dérbi com o Ventura SC que terminou com um empate a zero, mas devido a uma utilização irregular de um jogador do Ventura, o Gatões conquistou três pontos.

A partir daqui o sabor da vitória ou dos pontos ia desaparecer durante quatro encontros, tendo perdido por 4-1 com o Pasteleira; 2-1 com o Invicta; 3-2 com o Baltar e 4-1 com o LusosDB.

A 13 de dezembro o Gatões voltou a conquistar pontos num terreno difícil como o Gervide, empatando a duas bolas.

Depois voltou aos desaires perdendo por 4-2 com o Marechal Gomes da Costa e por 3-1 com o São Pedro de Fins.

O Gatões marcou em todos os jogos realizados (oito) e sofreu em 88% dos encontros (sete partidas), segundo dizem as estatísticas.

O Gatões tem 13 golos marcados, o que dá uma média de 1,6 golos por jogo e sofreu 22 golos, uma média de 2,7 golos por jogo.

O Gatões está na sua melhor série em termos de jogos consecutivos sempre com golos apontados.

O avançado Ademar é o melhor marcador do Gatões até ao momento, sendo que apontou 25% dos golos da formação matosinhense no campeonato, segundo dizem as estatísticas.

Ademar apontou três golos dos 15 que o Gatões tem no campeonato.

Os outros marcadores são Gabi, Márcio, João Nuno e Ricardo Santos com dois golos e Botelho com um golo. Três dos 15 golos foram ganhos numa derrota administrativa no encontro com o Ventura SC.

Apesar dos resultados apontados, a formação do Gatões que regressou aos relvados na época passada, está a realizar a sua melhor fase em termos de golos, sendo uma equipa que aponta sempre a mira ao golo em todos os encontros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


OS LUSITANOS MARCOU EM 80% DOS ENCONTROS QUE REALIZOU ESTA TEMPORADA

Os Lusitanos marcaram em 80% dos encontros que realizaram esta temporada, ou seja em oito dos 10 jogos desta época, segundo dizem as estatísticas no zerozero.

A formação orientada por Albino Guerra só não marcou nos encontros com o Aldeia Nova e com o Parada.

A equipa de Santa Cruz do Bispo sofreu golos em 50% dos jogos (Perafita; Parada; Aldeia Nova; Mocidade Sangemil e Pedras Rubras B).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

RÚBEN LEITE EX-SR-HORA PERTENCE AO SÃO PEDRO DE FINS

O jogador Rúben Leite ex-Senhora da Hora pertence agora ao São Pedro de Fins desde o início desta temporada, tendo assinado um contrato válido e rubricado por uma temporada.

Este esteve no Senhora da Hora na época 2016/2017 e nos juniores do Lusitanos em 2014/15 e 2012/2013.

Este regressa aos séniores depois de três épocas sem ter competido.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

 

RENATO PEREIRA EX-PADROENSE PERTENCE AO CRESTUMA

O defesa central que pode jogar a médio defensivo Renato Pereira ex- Padroense pertence ao Crestuma desde o início da temporada, tendo rubricado um contrato válido até ao final da temporada.

Este esteve duas temporadas nos escalões de formação do Padroense, tendo jogado nos júniores da formação de Padrão da Légua.

Esta é a primeira temporada como sénior do jogador.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LUTA PELO TÍTULO DA LIGA REVELAÇÃO CONTINUA ACESO

Cidade Desportiva de Braga - Campo N.º 1

Liga Revelação, Apuramento Campeão, 7.ª jornada

Árbitro: Diogo Santos

SC Braga 0-0 Leixões


Ao intervalo: 0-0

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Vando (5); Yan Said (28 e 72); Jean Baptiste (36); Miguel Vilela (53); Pedro Santos (64); Ousmane (70); Morim (88); Diogo Fonseca (90+2); Ricardo Ferreira (90+3) Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Yan Said (72) e direto a Ricardo Teixeira (60)


SC Braga: Lukas Hornicek, Bernardo Caldeira (Diogo Vieira, 61), Guilherme Soares, Diogo Fonseca, Leonardo Buta, Jean Baptiste (Nuno Sualehe, 80), Rodrigo Gomes, Miguel Vilela (Bernardo Couto, 73), Yan Said, Pedro Santos (Luis Asue, 73) e Miguel Falé (Zezinho Biganha, 80).

Treinador: Artur Jorge


Leixões SC: Gonçalo Tabuaço, Ricardo Ferreira, Ricardo Teixeira, Mário Júnior, Folha, Ousmane, Morim, Vando, André (Avelino, 67), Dinho (Isnaba, 73) e Papalele (Paulinho, 90+4).

Treinador: José Faria


A luta pelo título da Liga Revelação continua aceso, com o Leixões a conquistar um ponto muito importante na caminhada para a conquista do campeonato dos sub-23 em Braga.

Durante a primeira parte, foi o Leixões quem teve os lances de maior perigo.

Na segunda parte, o Braga esteve por duas vezes perto de chegar ao golo.

Ricardo Teixeira foi expulso aos 60 minutos e o bracarense Yan Said aos 72 por acumulação de amarelos.

O Leixões permanece líder, com 26 pontos em seis jogos já disputados e com um jogo em atraso, defronta na próxima jornada o Famalicão em casa a 5 de março. 

Estes tem mais um ponto que o segundo classificado Estoril Praia, que tem um jogo em atraso e mais dois que o terceiro classificado SC Braga, que tem mais um jogo do que os 'bebés do mar' e 'canarinhos'. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC