RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de abril de 2022

CUSTÓIAS SOFRE AO CAIR DO PANO

Estádio Municipal Dr. Costa Lima

27.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Vítor Costa

Castêlo da Maia 1-1 Custóias


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Alan (22) e Dani (90)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Martins (90+1)


Castêlo da Maia: Ramos; Martins; Rafa; Lopes (Luís, 64); Quinando; Pauleta (Dias, 64); André; Daniel; Miguel; Tiago (Pereira, 57) e Dani

Treinador: João Pedro Silva


Custóias: Humberto; Marcos; Moreira; Meneses (Jeovany, 19); Gabriel; Diogo Teixeira; Nuno; Igor; Fábio Loureiro; Jonas e Alan (Lucas, 82)

Treinador: Mário Rui

 

O Custóias sofreu ao cair do pano num jogo em que entrou forte, com oportunidades para ampliar o jogo, mas desperdiçou, sendo que o empate chega perto do fim.

Humberto, Marcos foram as novidades.

O Custóias entra forte em casa da equipa da Maia, chega ao intervalo em vantagem, depois de um golo de Alan, sem hipótese para o guardião Maiato aos 22 minutos. 

Já na segunda parte, o Custóias dispôs de várias oportunidades para ampliar a vantagem acabando por desperdiçar. 

O Castelo da Maia dispôs de algumas oportunidades de golo, sendo que chega ao empate já perto do fim. 

O Custóias ainda tentou reagir, mas já sem tempo para reverter.

A formação matosinhense, oitavo classificado com 41 pontos joga esta quarta o último jogo em atraso com o CA Rio Tinto às 21:00.


Fonte da Foto: Custóias


Diogo Bernardino

VENTURA GOLEOU E SOMA QUATRO TRIUNFO SEGUIDO

O Ventura goleou e somou o quatro triunfo seguido frente ao Sobrado B por 6-1, após uma primeira parte de grande nível e saber gerir na segunda.

O 11 inicial e substituições foram: Bruno Sousa, João Teixeira, Pedro Maia, Júnior Silva, Lincon, Tiquinho, Diogo Gomes, Gleybson (Danillo, 77), João Varela (Miguel Lourenço, 71), Nico (Diogo Ribeiro, 71) e Gerson. 

Entrada pressionante do Ventura com um bom futebol rápido e objetivo assumiu a posse de bola na primeira parte e logo aos cinco minutos após boa jogada e assistência perfeita de Gerson, Gleybson carimbou o primeiro.

O Sobrado reagiu de pronto e num lance bem construído pelo lado direito do seu ataque chegou à igualdade aos sete minutos. O Ventura não abanou e manteve a toada de bom futebol, com uma equipa a jogar como um todo, não deu hipóteses ao Sobrado. 

Aos 21, Gerson coloca o Ventura de novo na frente com assistência de Diogo Gomes que encontra espaço para com qualidade colocar no avançado.

A confiança cresceu, sendo que Gleybson fez o terceiro aos 31 com passe de Varela e Gerson rápido em velocidade aumentou para 4-1 na cara do guarda-redes do Sobrado aos 34. 

A fechar a primeira parte Gleybson chega ao seu hattrick aos 45 minutos em mais uma jogada de qualidade com Diogo Gomes e passe de Nico de calcanhar.

Uma primeira parte de alto nível do Ventura com Gleybson e Diogo Gomes no meio-campo em destaque.

Na segunda parte o jogo perdeu fluidez, ritmo e o Ventura baixou o seu nível de jogo passando mais a controlar o andamento da partida. O Sobrado entrou forte com vontade de dar outra imagem e foi uma segunda parte mais dividida, mas a defesa do Ventura segura e em bom nível e bem compensada com Tiquinho. 

O Sobrado B que melhorou na segunda parte, teve a intenção de recuperar e tentou e lutou, mas não marcou. 

Aos 53 Nico faz o 6-1, numa recarga a um livre direto executado por Gleybson numa falta ganha por Gerson que seguia isolado para a baliza. Daí até final o jogo foi disputado a meio-campo e com equilíbrio entre as equipas. 

O Ventura 11.º classificado com 24 pontos vai realizar folga na próxima semana e só volta a jogar a 15 de abril com o Gatões em dérbi matosinhense, às 15:00.


Fonte da Foto: Ventura SC


Diogo Bernardino

PERAFITA CONSEGUE MANUTENÇÃO NA 1.ª DIVISÃO APESAR DE DERROTA

Estádio do Aves

26.ª jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: João Dias

Aves 1930 3-1 Perafita


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Ruca Ribeiro (43); Bruno Ferreira (67); Pedroso (80) e Francisco Guerra (89)


Aves 1930: Marco Pinto; Mota; Capela; Pedroso; Tiago Gouveia; Ruca Ribeiro; Ruca Martins (João Filipe, 559; Jorginho (André Costa, 70); Bruno Ferreira; Rubinho (Paulinho, 70) e Samuel (Dani, 70)

Treinador: Bruno Alves


Perafita: Zé Silva; Simão Branca (Freitas, 46); Alysson; Francisco Guerra; Tuta (Marco Carvalho, 46); Gonçalo; João Paulo; Francisco Silva (David Torres, 46); Lourenço Vilas; Jorge Martins e João Silva (Diogo Brandão, 85)

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita conseguiu a manutenção na 1.ª Divisão apesar de derrota com o Aves 1930 por 3-1.

Simão Branca, João Paulo, Francisco Silva, Lourenço Vilas e Jorge Martins foram as novidades. 

Aos 44' canto do lado direito do Aves, corte de um jogador do Perafita e remate de Ruca após desfeitear dois jogadores, com um remate cruzado bate Zé Silva.

Na segunda parte aos 67' livre de Rubinho, corte de um defesa do Perafita, sobra para Bruno Ferreira que dá um toque e remata para golo.

Aos 80 canto ao segundo poste onde apareceu Pedroso para cabecear para dentro da baliza do Perafita.

Aos 88' golo do Perafita, num livre de Paulo Freitas, com Francisco Guerra a cabecear para o fundo das redes ao segundo poste.

O Perafita sétimo classificado com 34 pontos recebe o SC Campo na próxima jornada às 16:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LUSITANOS GARANTE MANUTENÇÃO NA 1.ª DIVISÃO APESAR DE DESAIRE

Estádio António Jorge Costa

26.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Rui Martins

SC Campo 2-1 Lusitanos


Ao intervalo: 2-1

Marcadores: Daniel Campos (8 p.b.); Ramiro (12) e Bruno Fonseca (21 g.p.)


SC Campo: Bruno; Bruno Fonseca; Rocha (Silva, 67); Daniel Campos; João Silva; Joel (Fábio Almeida, 67); Pedro Mota; Ramiro; Rúben Ferreira (Carlos, 78); Coutinho e Tiago Jorge

Treinador: André Oliveira


Lusitanos: João Trindade; Diogo Duarte; Pedro Pinto; Paulo Marinho (Fonseca, 21); Bernardo; Ivo (Danny, 72); Huguinho (Jaime Pacheco, 65); Rúben Queirós; Martim; André Azevedo e Casaca (Zé Miguel, 72)

Treinador: Albino Guerra


O Lusitanos garantiu a manutenção de forma oficial na 1.ª divisão este domingo apesar do desaire com o SC Campo, num jogo equilibrado.

Rúben Queirós, Martim e Casaca foram as novidades no onze.

O Lusitanos chega à vantagem aos oito minutos por intermédio de Daniel Campos na própria baliza. 

Logo veio a resposta aos 12 por Ramiro restabelecendo a igualdade. Após um lance de contra-ataque fica isolado Bruno Fonseca que arranca uma grande penalidade e coloca em vantagem o Sp Campo aos 21. 

A partir desse momento foi uma divisão de posse de bola, sendo que não houveram mais golos.

O Lusitanos oitavo classificado com 33 pontos na próxima jornada, domingo às 16:00 recebe o Águas Santas.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

SENHORA DA HORA SOFRE AO CAIR DO PANO

Campo do Senhora da Hora

26.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Rui Martins

Senhora da Hora 2-3 Torrão


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Gustavo (8); Fernandes (14); Brendo (60); Rúben (84) e Ângelo (90+3)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Gustavo (77) e Nathan (77)


Senhora da Hora: Matheus Bova; Dani (Isaías, 90+1); Brendo; Nathan; Fernandes; Renato (David, 90+1); Leo; Marcelo; Estrela; Diogo Teixeira (Zé Beto, 77) e Bruninho (Gabriel, 77) 

Treinador: Rui Conceição


Torrão: Fábio; Max; Cristiano; Nora (João Pinto, 90+1); Alvarez (Gabriel, 90+1); Gustavo; Cris (Valter, 72); Junior; Rúben; Ângelo e Mário Rui (João, 90+1)
 
Treinador: Jorge Leça


O Senhora da Hora sofreu ao cair do pano num encontro com o Torrão, que disputa também a manutenção na 1.ª Divisão. 

Fernandes, Renato, Marcelo, Estrela e Bruninho foram as novidades.

O Torrão chega ao primeiro após um livre apontado onde apareceu Gustavo ao segundo poste para colocar a bola para o fundo das redes aos oito minutos.

O Senhora da Hora empata após um cruzamento do lado direito onde Fernandes ao primeiro poste cabeceia para dentro da baliza aos 14 minutos.

Através de lances de bola parada ambas as equipas tentaram chegar ao golo na primeira parte, mas sem criar grande perigo.

Na segunda parte foi o Senhora da Hora que chegou primeiro ao golo através de um cruzamento para o lado direito, onde apareceu Brendo na hora certa a marcar aos 60.

Gustavo e Nathan aos 77 foram expulsos do jogo.

O Torrão chegou ao empate após uma jogada de Nora a dar a bola a Rúben Carvalho que com espaço do "meio da rua" rematou sem hipóteses para Matheus lá chegar aos 84.

O golo do triunfo da equipa gaiense chegou aquando após um cruzamento do lado direito, defesa incompleta de Matheus e Ângelo aos 90+3 colocou a bola no fundo da baliza.

O Senhora da Hora 15.º classificado com 17 pontos defronta o Parada na próxima jornada, fora de casa às 16:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE SOFRE EMPATE AO CAIR DO PANO

Estádio do Padroense

11.ª Jornada Divisão de Elite Apuramento de Campeão

Árbitro: Miguel Fonseca

Padroense 2-2 Rebordosa


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Medeiros (49); Diogo Torres (72); Mesquita (82) e Ricardo Teixeira (90+4)


Padroense: Moreira; Luís Pereira (Ricardo, 90); Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Gorito; Xoura; Jair; Miguel Guedes; Medeiros; David Yoo (Mesquita, 67) e Diogo Pedras

Treinador: João Costa


Rebordosa: André Pinto; Edgar Teixeira; Vilaça; Rui Filipe; Miguel Silva; Diaby; Luís Gonçalves; Migas (João Pedro, 70); Edu Leal (Diogo Torres, 70); Dinis e Ba (Ricardo Teixeira, 55)

Treinador: Arlindo Gomes


O Padroense esteve perto de ganhar o encontro com o Rebordosa aquando da marcação de uma grande penalidade que falhou, sofrendo o empate ao cair do pano. 

Medeiros foi a novidade.

O primeiro golo do Padroense chegou aos 49 minutos quando Xoura recupera uma bola a meio-campo, dando para Jair, que tentou servir um companheiro, com um corte do central do Rebordosa, sendo que a bola foi para os pés de Medeiros que rematou para o fundo das redes.

Aos 72 o Rebordosa chegou ao empate após uma jogada pelo lado direito como atacou o Rebordosa, com um cruzamento rasteiro, para Torres ao segundo poste marcar.

Os homens do Padrão da Légua voltaram à vantagem, quando após uma recuperação de Miguel Guedes, deu para Medeiros que devolveu a Miguel Guedes e Nico isolado sem marcação dá para Mesquita que remata com êxito aos 82.

Aos 89 o Padroense teve a oportunidade de marcar o terceiro e "fechar o jogo" com uma grande penalidade apontada por Mesquita, do qual André Pinto adivinhou e defendeu.

O Rebordosa chegou ao empate ao cair do pano, quando num canto da esquerda por Vilaça, chegou Ricardo Teixeira que após ganhar uma segunda bola, depois de um cabeceamento que não foi com força e faz golo.

O Padroense sexto classificado com 10 pontos joga com o Maia Lidador fora de casa na próxima jornada às 16:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino   

INFESTA PERDE COM VARZIM B QUE TEVE MAIS EFICÁCIA

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

11.ª Jornada Divisão de Elite Série 2 Fase de Manutenção 

Árbitro: José Oliveira

FC Infesta 1-4 Varzim SC “B”


Ao intervalo: 0-3

Marcadores: Zé Miguel p.b. (5); Fortunato (9); Cevada (40); Tiago Martins (70) e Nicolas (76).

Ação Disciplinar: Vermelho direto a Vasco (41)


FC Infesta: Mateus Vieira, Nuno Nora, Zé Miguel, Elvas, Morais, João Ricardo (André Teixeira, 46), Paulinho (Tiago Martins, 63), Aroso (Haliky, 46), Leitão (Diogo Costa, 63), Simãozinho e Matheus Azevedo (Rui Neves, 78).

Treinador: Sérgio Nora


Varzim B: Juan Entenza, Obama, Pedro Miranda (Dinis, 87), Renato, Fortunato (Diogo Araújo, 75), Gustavo, Vasco, Pedro Miguel, Queirós (Nathan, 46), Nicolas (Aziz, 87) e Cevada (Noah, 75).

Treinador: Francisco Tobias


O Infesta com várias oportunidades para marcar mais do que um golo perdeu com o Varzim B que teve mais eficácia durante a partida.

Leitão foi a novidade no onze.

O Infesta entrou bem, onde logo nos primeiros minutos, dispôs de duas boas oportunidades para inaugurar o marcador, primeiro por Aroso e logo depois por Matheus onde não conseguiram bater o guardião espanhol forasteiro. 

No primeiro ataque dos visitantes, Cevada cruzou da direita e Zé Miguel, num toque, fez auto-golo, que chegou ao segundo golo por Fortunato, poucos minutos depois.

João Ricardo por duas vezes, tentou chegar ao golo mas o Varzim num lance rápido de contra-ataque, aumentou a vantagem por Cevada que aproveitou a desatenção dos defesas para fazer o terceiro golo. 

Ainda antes do intervalo, Vasco foi expulso e na sequência de um livre, Paulinho atirou à barra da baliza do Varzim.

Na segunda parte, as alterações feitas por Sérgio Nora, deram maior pendor ofensivo ao Infesta. No entanto, a equipa desperdiçou várias ocasiões de golo por André Teixeira, Simãozinho e Diogo Costa. 

Tiago Martins aos 70 minutos reduziu o marcador de cabeça, após um cruzamento da direita de Nuno Nora. Haliky de livre, obrigou Juan a uma excelente intervenção e Nicolas em mais uma jogada rápida de contra-ataque do Varzim, fechou o resultado.

O Infesta está no sétimo lugar com 20 pontos, no próximo domingo, desloca-se ao terreno do Coimbrões às 16:00.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO VENCE DÉRBI MATOSINHENSE

Complexo Desportivo do Leça do Balio

27.ª jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Marco Cruz

Leça do Balio 3-1 Lavrense


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Coelho (30), Gonçalo Santos (46, 75 e 90)


Leça do Balio: Kula; Bruno Marques; Boni; Rui Saldanha; Pedro Couto (André, 73); Miguel Vaz; Nuno Costa; Zé Raínho (Gonçalo, 46); Miguel Pedro (Diogo, 73); Crespo (Tozé, 68) e Ivo Gonçalves 

Treinador: Raul Bernardo


Lavrense: Bruno Monteiro; Diogo Pádua (Gonçalo, 62); Rodrigo Coelho (Bruno, 84); Leonardo (Francisco, 84); Diogo Salvador; Baptista; Barreira; Trivelas; Malu e Luís Mika (Mesquita, 62) 

Treinador: Hugo Reis


O Leça do Balio venceu o dérbi matosinhense frente ao Lavrense por 3-1 em jogo da 27.ª jornada do campeonato.

Bruno Marques, Ivo Gonçalves e Pedro Couto foram as caras novas no onze do Leça do Balio.

Diogo Pádua, Luís Mika e Malu foram as novidades no Lavrense.

Coelho aos 30 marcou para o Lavrense na primeira parte. Na segunda um hattrick de Gonçalo Santos aos 46, 75 e 90.

O Leça do Balio quinto classificado com 43 pontos recebe o Dragões Sandinenses e Lavrense sexto com 42 pontos recebe o AC Milheirós às 16:00 de domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

ALDEIA NOVA EMPATA EM PEDRAS RUBRAS

Estádio do Pedras Rubras

26.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Edgar Baptista

Pedras Rubras B 1-1 Aldeia Nova


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Magalhães (27); Pena (40)


Pedras Rubras B: Fábio; Paquete; Eduardo; Gabriel (Telmo, 46); Leandro Noverça; Nélson (João Correia, 60); Ricardo Jorge; Ricardo Magalhães (Filipe, 77); Rui Pedro; Tiago (Diogo Alves, 77) e Pape Doumbia

Treinador: André Pereira


Aldeia Nova: Nandinho; Daniel Machado (Rui Sousa, 53); Ricardo Dias; Pedro Cardigos; Fábio Castro; Ruan; Ricardo Carvalho; Miguel Magalhães (Jean, 53); Kell; Tiago Carvalho e Pena (Reuss, 76)

Treinador: Hélder Dores


O Aldeia Nova empatou em casa do Pedras Rubras B a uma bola, mantendo-se a quatro jogos do fim do campeonato com a possibilidade de subida de divisão

Fábio Castro e Ruan foram as novidades no onze.

Magalhães aos 27 e Pena aos 40 foram os marcadores dos golos.

O Aldeia Nova terceiro classificado com 62 pontos defronta o Vandoma em casa na próxima jornada às 16:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

GATÕES VOLTA AOS TRIUNFOS

O Gatões venceu o Dower Sports por 4-1, voltando assim aos triunfos, em jogo da 28.ª jornada da Série 1 da 2.ª Divisão.

O Dower Sports chegou à vantagem logo no início do jogo, sendo que Paulo Pereira respondeu de seguida a fazer o empate.

Antes do intervalo, Miguel Pereira fez o segundo de cabeça. Nos primeiros cinco minutos da segunda parte, Miguel Pereira bisou na partida.

Perto dos 20 minutos finais da partida Fernando Santos fez o quatro golo.

O Gatões nono classificado com 28 pontos vai jogar no terreno do Sobrado B às 16:00 de sábado.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

LEIXÕES B GOLEIA VILAR DO PINHEIRO

O Leixões B goleou frente ao Vilar do Pinheiro por 6-0, em jogo da 28.ª jornada da Série 1 da 2.ª Divisão.

Dudu (2); Celton; Rigor; Arome e Vella foram os marcadores dos golos.

Os leixonenses estão no primeiro lugar com 71 pontos e na próxima jornada no domingo às 16:00 vão ao terreno do SC Cruz.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino 

ENTRADA FORTE DÁ TRIUNFO AO LEÇA

Estádio do Leça FC

2.ª Jornada Fase de Subida à Liga 3 Série 1

Árbitro: Marco Pereira (AF Aveiro)

Leça 2-0 Marítimo B 


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Jorge Monteiro (4) e Miguel Lopes (17 g.p.)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Neves (22); Vilson (33); Johnson Owusu (40); Diogo Ramalho (82) e Hugo Meireles (90+1)


Leça: Gustavo Galil; Joel Mateus (Milhazes, 88); Daniel Materazzi; Rui Bruno; Max Lapushenko; Diogo Rosado; Luís Neves (Bruninho, 70); Diogo Ramalho; Jorge Monteiro (Kiki, 88); Miguel Lopes (Nani, 88) e Ivanildo (Nuno Barbosa, 66)

Treinador: Luís Pinto


Marítimo B: Vítor Eudes; Cristiano; Dylan Collard; Aloísio; Jhon Rovira (Vilson, 32); Johnson Owusu; Mike Morais (Carlos Almeida, 81); Pedro Pelágio; Amânsio (Leandro Cardoso, 59); Carlos Parente e Kanu (Hugo Meireles, 81)

Treinador: Ludgero Castro


O Leça volta aos triunfos após uma entrada forte nos primeiros 20 minutos e mantendo o critério com bola, sendo que o resultado peca por escasso pois os leceiros podiam ter marcado mais um ou dois golos.

Max Lapushenko e Diogo Ramalho foram as novidades no onze.

Num jogo muito bem conseguido do Leça que conquista os primeiros pontos nesta fase do campeonato, a formação de Luís Pinto não podia ter pedido melhor início, quando aos quatro minutos, num lance construído pelo flanco direito, os leceiros inauguraram o marcador.

Neste lance bem trabalhado, a bola chegou para Jorge Monteiro que colocou a no fundo das redes.

A formação leceira chegou ao segundo golo, aos 17 minutos, quando numa jogada em que Ivanildo explorou a sua velocidade pelo corredor esquerdo, sofre uma falta de Rovira no coração da área e na conversão da grande penalidade Miguel Lopes aumentou a vantagem.

Fruto dos golos mais cedo do Leça o Marítimo começou a ter mais bola mas não teve reação.

O Marítimo tinha muitas dificuldades em ter bola, realizando passes errados e perdia várias bolas, sendo que aos 29 minutos um erro defensivo de Rovira, deixou Ivanildo com uma hipótese de marcar.

Os insulares tiveram assim a sua primeira derrota fora de casa, tendo dificuldades em ultrapassar o meio campo, sendo que o melhor lance foi aos 28 minutos quando Mike Morais, um jogador versátil no terreno de jogo, com um livre a tentar o golo, mas a bola a sair por cima.

Aos 39 o Leça voltou a ter uma soberana oportunidade para marcar, quando numa recuperação de bola de Jorge Monteiro descobriu Miguel Lopes que com espaço rematou mas foi por cima das redes.

Na segunda parte, o Leça soube gerir o ritmo de jogo ao que pretendia, sendo que os lances de maior perigo ocorreram nos últimos 20 minutos da partida.

Aos 73 o Marítimo teve a sua melhor oportunidade, quando Dylan Collard teve uma chance para marcar, falhou à boca da baliza. O jogador da equipa orientada por Ludgero Castro aos 84 com uma oportunidade, mas sem eficácia.

Entre os 77 aos 79, o Leça teve um trio de claras oportunidades para ampliar o marcador, quando aos 77 Jorge Monteiro isolado quase marcou, mas Eudes com uma "mancha" impediu o golo, aos 78 Nuno Barbosa sem marcação após cruzamento do lado esquerdo falhou à boca da baliza e aos 79 numa jogada coletiva, Miguel Lopes com espaço rematou mas foi ao lado.

O Leça com este triunfo sobe ao terceiro lugar da Série 1 da fase de subida à Liga 3 com três pontos e no próximo domingo às 16:00 vai ao terreno do São Martinho.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC