RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

S.PEDRO DA COVA PODE ACABAR (à atenção dos Padroense, Infesta e Leça FC) PODE HAVER MEXIDAS NA TABELA


A confirmar-se a noticia adiantada na edição de hoje do JN (Jornal de Noticias), ou seja; o São Pedro da Cova pode acabar, é de prever que irá existir alterações na tabela classificativa da Divisão Elite Pró-nacional A F Porto, pois os jogos em que o S. Pedro da Cova participou poderão ser anulados e , então vamos assistir a uma revolução na tabela. Vão ser subtraídos os pontos as equipas que venceram os jogos frente ao S. P. da Cova 
Rio Tinto -3
Valonguense -3 
Paredes -3 
Aliados Lordelo -3 
Pedras Rubras -3 
Oliveira Douro -1 
Lousada -1 

Classificação seria: 

Rio Tinto - 18 
Sobrado - 18 
Pedras Rubras - 17 
Serzedo - 17 
Padroense - 15 
Vila Meã - 15 
Oliveira Douro - 14 
Paredes - 12 
Candal - 12 
Valonguense - 11 
Varzim B - 11 
Nogueirense - 10 
Aliados Lordelo - 9 
São Martinho - 9 
Leça - 8 
Rebordosa - 6 
Lousada - 6 
Infesta - 5 
Barrosas – 4 

 Aguarda-se novos desenvolvimentos…

MAILO SOBRE O V.GUIMARÃES (Vai ser um jogo muito difícil )

Mailo, jogador do Leixões Sport Club, está confiante num bom jogo frente ao Guimarães e na qualificação para a fase seguinte da Taça da Liga. Contudo, em declarações ao www.leixoessc.pt, o jovem dianteiro de Cabo Verde reconhece que os minhotos é que são favoritos a conseguir o apuramento, ainda que tenham de provar em campo essa teórica superioridade. 

 LSC – Já recuperou de uma lesão que o afastou de alguns jogos. Está pronto para o difícil jogo de Guimarães? 

Mailo – Felizmente, a lesão já faz parte do passado. Já voltei aos relvados e inclusivamente já marquei um golo que valeu uma vitória. Estou pronto para o que o treinador precisar. Quero é poder ajudar a equipa sempre que for chamado. 

 LSC – E espera poder ajudar a equipa no domingo? 

M – Eu não sei se vou jogar. Quem decide isso é o treinador. A mim cabe-me trabalhar para estar em condições, mas quero sempre jogar. Seja este domingo ou no seguinte. 

 LSC – O que espera do jogo com o Guimarães? 

M – Vai ser um jogo muito difícil, pois o Guimarães é uma grande equipa, joga na 1.ª Divisão e na Europa. Não tenho problemas em reconhecer que eles é que são favoritos para este jogo. Mas, para nos eliminarem, vão ter de se aplicar a fundo. O Leixões é um clube grande e não entra derrotado em jogo nenhum. 

 LSC – Mesmo sem ser favorito, o Leixões parte em vantagem. O que é preciso fazer para segurar essa vantagem? 

M – Temos de jogar à Leixões. Extremamente concentrados e unidos, porque esta eliminatória pode ser decidida num lance. No jogo da primeira mão, fomos melhores, ganhámos e até podíamos ter conseguido um resultado mais dilatado. Se jogarmos da mesma forma, temos boas hipóteses de passar à fase seguinte. É com esse objectivo que vamos entrar em campo.

LEIXONENSE ANDERSON É DO SPORTING


 O nigeriano Anderson, de 19 anos, 1,89 metros e 82 quilos, médio defensivo, vai representar o Sporting na próximas cinco temporadas, ele que estava a assinar uma época em excelente plano ao serviço do Leixões, equipa na qual era um dos elementos mais utilizados. 

 Atentos, os leões garantiram já a contratação deste jogador, que é visto como uma aposta barata e segura, tendo ainda uma enorme margem de progressão. 
Aliás, Anderson tinha outras propostas em carteira estava praticamente confirmado numa equipa angolana, mas o Sporting antecipou-se e garantiu a sua aquisição. 
 Numa fase inicial, tendo em vista o seu crescimento e adaptação ao clube e à cidade, Anderson vai trabalhar na equipa B, sob o comando de Abel Ferreira, mas poderá chegar em breve à equipa principal. 

Por Rui Baioneta, in “ A Bola!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC