RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 20 de maio de 2022

ALBINO GUERRA E SÉRGIO BESSA ANUNCIAM SAÍDA DO COMANDO TÉCNICO DO LUSITANOS

O treinador principal Albino Guerra e o adjunto Sérgio Bessa anunciam a sua saída do comando técnico do Lusitanos, após épocas ao serviço do emblema de Santa Cruz do Bispo, revelaram nas redes sociais.

"Depois de 2 anos e meio como treinador do Lusitanos FC de Sta Cruz não vou continuar, saio com dever cumprido, pois, consegui sempre os objetivos que a direção me pediu, mais uma vez com grandes resultados", descreveu Albino Guerra.

"Agradecer a toda a direção e adeptos pela forma como fui sempre bem tratado, agradecer também  aos jogadores pelas 2 épocas que estive como treinador adjunto do meu amigo Albino Guerra (responsável por me colocar o bichinho do treino, o que me levou a tirar o nível 1)", disse Sérgio Bessa.

Nos comunicados dos dois treinadores, agradeceram ambos à equipa técnica, direção, staff e jogadores.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS CERTIFICADO COMO ENTIDADE FORMADORA DE DUAS ESTRELAS PELA FPF

O Custóias FC obteve a classificação de entidade formadora de duas estrelas para a época desportiva 2022/23, certificada pela Federação, descreveu nas redes sociais.

"Está assim cumprido o objetivo para a presente época de melhoria da classificação obtida no ano anterior de Centro Básico de Formação (CBFF). Para a época seguinte, o Custóias FC pretende continuar a desenvolver processos e metodologias que permitam cumprir os requisitos para as 3 estrelas", pode ler-se no comunicado.

O Custóias é um dos clubes que estão certificados pela Federação em Matosinhos.


Fonte da Foto: Custóias FC


Diogo Bernardino

CLUBES MATOSINHENSES CONHECEM ARBITRAGEM PARA ESTE FIM DE SEMANA

Os clubes matosinhenses conhecem a arbitragem para este fim de semana, com quatro jogos a serem realizados, revelou a Federação e a Associação.

O Infesta vai a Gulpilhares jogar com o Grijó, sendo que António Alves é o árbitro, no Aldeia Nova-Aves no Complexo Desportivo de Perafita, Miguel Ribeiro vai apitar, o Leixões B-Cête vai ser dirigido por Edgar Baptista. Os dois primeiros jogos ocorrem no sábado às 17:00 e dos leixonenses às 18:00.

Flávio Jesus da AF Aveiro vai apitar o jogo entre o Leça e o Lank Vilaverdense no próximo domingo às 17:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

AF PORTO ANUNCIA FORMATO DAS COMPETIÇÕES PARA PRÓXIMA TEMPORADA

A AF Porto anunciou o formato das competições para a próxima temporada, sendo que a elite e a 1.ª terão 16 clubes por série, a honra terá 20 clubes por série, revelou a associação em circular.

Na divisão de elite serão 32 clubes, 16 por série, sendo que os dois primeiros classificados de cada série vão à fase de apuramento de campeão e os dois últimos descem.

Na divisão de honra serão 40 clubes, 20 por série, sendo que apuram para a fase de campeão quatro clubes, sendo que descem 12 clubes, seis por série.

Na 1.ª divisão mantém-se como na época passada, sendo que vão estar 32 clubes como na elite, com 16 clubes por série, sendo que os dois primeiros classificados de cada série vão à fase de apuramento de campeão e os dois últimos descem. O formato da 2.ª divisão mantém-se igual. 

A divisão de elite e a de honra começa a 4 de setembro, a 1.ª divisão a 11 de setembro e a 2.ª divisão a 25 de setembro.

Segundo a associação o formato da competição integral "é definido após conclusão do período de filiações para a época 2022/2023, que decorre de 1 a 20 de julho de 2022".


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC