RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 3 de novembro de 2020

LEIXONENSE JEFFERSON ENCADA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DA GUINÉ BISSAU

O leixonense Jefferson Encada foi convocado para a seleção nacional da Guiné Bissau para os encontros com o Senegal a 11 e 15 de novembro de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2022, revelou a federação.

O extremo que pode jogar a lateral está de regresso aos convocados da seleção orientada por Baciro Candé.

Este está entre os 11 de 27 jogadores convocados a atuar em Portugal: Rui Dabó (Oliveirense), Marco Aurélio Djoco (Juventude Sport Clube), Nanu Gomes (FC Porto), Aurisio Embaló Junior (Cova de Piedade), Ladislau Alves (Torreense), Pelé (Rio Ave), Bura (Farense), João Jaquite (Tondela), Atair Mimito Biai (AC Coimbra), Zidane Augustine Banjaqui (Belenenses SAD) e João Mário (Académica Coimbra. 

Guiné Bissau está no terceiro lugar do Grupo I com três pontos, decorrente de uma vitória com o Eswatini e uma derrota com o Congo, ambas por 3-0.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

LUÍS PAULO GÓIS É REFORÇO DOS SUB-19 DO PADROENSE

O médio Luís Paulo Góis ex-Nacional é reforço dos sub-19 do Padroense com um contrato válido e rubricado por uma temporada, revelou a formação de Padrão da Légua.

Na época passada fez 15 jogos, mais de 500 minutos na Zona Norte da 1.ª Divisão do Campeonato Nacional de Juniores A.

Esta vai ser a primeira época do jogador fora da Madeira.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS COM UMA MULTA DE 15 EUROS PELA AF PORTO

O Custóias vai ter de pagar uma multa de 15 euros, devido ao infringir o artigo 86 do regulamento disciplinar da AF Porto a "falta de apresentação da licença ou vinheta", revelou a Associação no mapa de castigos.

Segundo a AF Porto "o clube que em jogo oficial não apresente ao árbitro o cartão licença ou vinheta (colocada no Mod. 005, 006 e 007 AFP) de cada um dos jogadores é punido com multa de € 150 por cada falta, com exceção dos jogadores cuja inscrição seja feita na Liga Portuguesa de Futebol Profissional e com relação ao período em que comprovadamente aguarda a emissão por esta do respetivo cartão".

Esta multa é decorrente do jogo com o Balasar, descreve a Associação de Futebol do Porto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ZÉ MIGUEL CASTIGADO COM TRÊS JOGOS PELA AF PORTO

O avançado do Perafita Zé Miguel ficou com três jogos de castigo devido ao "uso de expressões ou gestos ameaçadores" e a "circunstâncias agravantes", de acordo com o mapa de castigos emitido pela AF Porto.

Segundo a AF Porto o avançado fez "uso de expressões ou gestos ameaçadores" o que dita que "o jogador que antes, durante ou após o jogo faça uso de expressões ou gestos ameaçadores ou indignos para com elemento integrante da equipa de arbitragem ou outro agente desportivo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo é punido com suspensão por 2 a 6 jogos".

Em relação às "circunstâncias agravantes" foi devido à "acumulação de faltas quando duas ou mais infrações são praticadas na mesma ocasião, ou quando uma ou mais são cometidas antes de ser punida a anterior".

O Perafita vai ter de pagar 20 euros de multa decorrente do encontro com o São Félix da Marinha e nos sub-23 50 euros decorrente do jogo com o Salgueiros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

NUNO GONÇALVES CASTIGADO COM UM MÊS DE SUSPENSÃO

O treinador do Lavrense Nuno Gonçalves foi punido pela AF Porto com um mês de suspensão e uma multa de 100 euros depois de ter sido expulso no encontro com o Gondim Maia, revelou a Associação no mapa de castigos.

Segundo a AF Porto Nuno Gonçalves não cumpriu com o artigo 98 do regulamento disciplinar "ameaças, injúrias e ofensas à reputação" da equipa de arbitragem que dita que "o dirigente de Clube que antes, durante ou após o jogo faça uso de expressões ou gestos ameaçadores ou indignos para com elemento integrante da equipa de arbitragem ou outro agente desportivo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo é punido".

Além do treinador o guarda-redes João Padrão foi expulso e fica com um jogo de castigo, não sendo assim opção para o próximo encontro deste domingo com o Leverense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

HUGO PINA COM UM JOGO DE CASTIGO

O médio do Lusitanos Hugo Pina fica com um jogo de castigo depois de ter recebido o vermelho no encontro com o SC Campo, revelou o mapa de castigos da AF Porto.

Hugo Pina foi expulso aos 75 minutos no encontro com a formação do SC Campo.

O Lusitanos vai ter de pagar uma multa de 20 euros, segundo diz a circular da AF Porto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC