RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 9 de janeiro de 2021

GD ALDEIA NOVA APRESENTA NOVO MINI-BUS

O GD Aldeia Nova apresentou um mini-bus, a mais recente aquisição do emblema matosinhense, que vai transportar os atletas, pago só "com recursos financeiros próprios", numa cerimónia realizada esta manhã.

"Este mini-bus espelha aquilo que estamos a fazer, reflete o que é o nosso projeto. Surgiu uma oportunidade, fomos atrás dela e fizemos acontecer. Este autocarro foi pago com recursos financeiros próprios e está legalizado", declarou o presidente do clube, Vítor Melo.

O autocarro vai servir para o transporte dos atletas da equipa sénior, dos júniores, revelando que também vai ser utilizado para os sub-23 que vão competir na próxima temporada, mas não só.

"O mini bus vai servir para uma panóplia de ações. Por exemplo no Campo de Férias este autocarro vem ajudar na dinâmica e na projeção do nosso campo", especificou.

Com a lotação de 28 lugares o autocarro é personalizado com o lay-out do clube, sendo que os estofos das cadeiras estão personalizados com o símbolo e os lemas do clube. 

Apesar do autocarro ser usado, Vítor Melo sublinha o "empenho" do patrocinador Auto Cardoso Oliveira, na remodelação da viatura.

Na parte de trás do autocarro Vítor Melo enfatizou que a aquisição do autocarro só foi possível com o apoio da Câmara Municipal, da Matosinhos Sport, da União de Freguesias e de vários patrocinadores: Luanvi; Gislotica; Petrologis; AutoCardoso Oliveira; ÁreaGráfica; Nogueira Fernandes; Grelhaco; PauloSConde; At Informática;  Horácio Torre; Torta de Noz; Solseg e EXTRA - Transportes Internacionais.

Vítor Melo assinalou que já está a preparar vários projetos para o futuro, mas reforçou que estes serão realizados "de forma sequencial, com um fio condutor muito próprio".

"No Aldeia Nova preferimos tocar uma ou duas violas bem tocadas do que cinco ou seis mal tocadas", disse.

Durante a cerimónia, o autocarro foi benzido pelo Padre António Augusto e Vítor Melo entregou à presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro, o cartão de sócio. O clube tem neste momento 1287 sócios, um aumento de 19,2% em relação ao que apresentava há sete anos.

A cerimónia contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, a Presidente da União de Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Lurdes Queirós, o administrador da Matosinhos Sport, Vasco Pinho, o Vice-Presidente da Associação de Futebol do Porto, Rui Silva Gomes e o secretário Geral Domingos Santos, os patrocinadores associados e alguns atletas.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

MATOSINHENSE HUMBERTO SILVA TERMINA LIGAÇÃO COM PEDRAS RUBRAS

O guarda-redes natural de Matosinhos Humberto Silva terminou a ligação de forma oficial com o Pedras Rubras do Campeonato de Portugal devido a "motivos profissionais", revelou o atleta em comunicado na página de Facebook.

"Quero agradecer ao presidente ter-me dado a oportunidade de regressar e integrar o plantel num campeonato tão competitivo como é o CPP, assim como às equipas técnicas e direção do clube. Saio com o sentimento de frustração por não ter conseguido ser opção na equipa principal, mas de consciência tranquila porque trabalhei imenso para o conseguir, e sei que se tivesse tido a oportunidade não deixaria ninguém ficar mal, pois saio com a certeza que sou mais Guarda Redes hoje do que quando cá cheguei em Agosto do ano passado", descreveu.

Em relação ao futuro ainda nesta temporada revelou que ainda "não é o momento de acabar", e só que lhe "resta esperar que alguém se lembre de mim".

Humberto Silva fez três jogos na equipa B dos maiatas na primeira metade da época.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE EM DESVANTAGEM NO HISTORIAL DE CONFRONTOS EM CASA COM O GULPILHARES

O Lavrense está em desvantagem no historial de confrontos em casa com o Gulpilhares, vencendo dois dos últimos sete jogos realizados, segundo dizem as estatísticas no zerozero.

O Gulpilhares venceu quarto dos últimos sete encontros.

O melhor resultado do Lavrense foi uma vitória por 2-1 na época 2009/2010.

O Lavrense apontou oito golos, uma média de 1,14 golos por jogo e sofreu 11 golos, uma média de 1,57 golos por jogo.

O Lavrense marcou em 86% dos jogos e sofreu em todos os encontros.

Este encontro vai decorrer este domingo às 10:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE-SC RIO TINTO É UM ENCONTRO EQUILIBRADO SEGUNDO O HISTORIAL

O encontro entre o Padroense e o SC Rio Tinto é uma partida equilibrada segundo o historial de confrontos no terreno da equipa de Padrão da Légua, com seis empates em 11 jogos, segundo dizem as estatísticas no zerozero.

O Padroense venceu três dos 11 encontros realizados em casa. O melhor resultado foi na época 2018/2019 com uma vitória por 4-0.

O Padroense apontou 18 golos, uma média de 1,6 golos por jogo e sofreu 11 golos, uma média de 1 golo por jogo.

O Padroense marcou em 82% dos jogos e sofreu em 73% dos encontros.

O jogo começa às 09:30 deste domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO EM DESVANTAGEM NO HISTORIAL DE CONFRONTOS EM BALASAR

O Leça do Balio em desvantagem no historial de confrontos em Balasar, vencendo apenas um dos últimos 10 jogos realizados mais recentemente, segundo dizem as estatísticas no zerozero.

A única vitória do Leça do Balio foi por 2-0 na época 2010/2011.

Este encontro no terreno do Balasar teve mais triunfos da equipa da casa com cinco vitórias, sendo que houveram quarto empates.

O Leça do Balio apontou nove golos, uma média de 0,9 golos por jogo e sofreu 16 golos, uma média de 1,6 golos por jogo.

O Leça do Balio marcou e sofreu em 80% dos encontros.

O encontro entre os dois acontece este domingo às 10:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

 

RESULTADOS SUB-23 E SUB-21 DAS EQUIPAS MATOSINHENSES ESTE FIM DE SEMANA

Sub-23: 

Perafita 0-3 Padroense (Hugo (21 e 65) e Teixeira (57))

Sub-21:

Padroense 2-2 Salgueiros 

Paços de Ferreira 2-0 Leixões

Maia Lidador 1-1 Leixões

Infesta 3-1 Castêlo da Maia


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC