RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 29 de julho de 2021

RUI SALDANHA E RÚBEN GUERREIRO RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA

O defesa Rui Saldanha e o médio Rúben Guerreiro renovaram com o Leça do Balio por mais uma época, tendo rubricado um contrato válido por uma temporada, revelou o emblema baliense nas redes sociais.

Ambos foram apostas de Raúl Bernardo na época passada e vão continuar o a ser nesta.

Estes juntam-se às renovações e aquisições apresentadas.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino

HUGO E LUCAS SOUZA REFORÇAM CUSTÓIAS

O avançado Hugo Ribeiro regressa e o defesa central Lucas Souza (ex-Gens) reforçam o Custóias para esta época, tendo rubricado um contrato válido por uma temporada.

Hugo Ribeiro já representou o Alfenense, Gondim, Senhora da Hora antes de reforçar o Custóias, sendo que vai representar o clube pela segunda temporada.

Lucas Souza que chegou ao Gens SC da divisão de elite na época passada vai para o Custóias.

Estes juntam-se às renovações e as contratações do Custóias para esta temporada.


Fonte da Foto: Custóias


Diogo Bernardino

TIAGO MIGUEL ANUNCIA FIM DA CAMINHADA NO FUTEBOL

O avançado Tiago Miguel anunciou o fim da sua caminhada no futebol, após 20 anos no desporto, revelando que perdeu "aquela vontade de ir treinar e andar motivado", revelou nas redes sociais.

"Foram aproximadamente 20 anos. Foi no futebol que passei dos melhores momentos e onde criei e tive várias amizades. Mas perdi já a algum tempo “aquela” vontade de ir treinar e andar motivado. Foi desaparecendo aos poucos e não vou andar a fazer de conta e arrastar-me. Sim, tive um sonho como todos nós que andamos no futebol mas não deu, como costumo dizer...não da para todos. O pior de tudo foi a grave lesão que tive, o melhor foi os momentos que passei dentro mas sobretudo fora do campo com os meus colegas das várias equipas e nos anos todos que andei por aí", descreveu nas redes sociais.

Este representou: Sport Progresso, SC Salgueiros, Gondomar SC, Gulpilhares FC, FC Foz, AC Milheiros e GD Aldeia Nova.

Tiago Miguel revelou que a sua paixão "pode ser que passe para outra função num futuro".


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

FILIPE MESQUITA DEIXA DE LIDERAR A EQUIPA SÉNIOR DO ALDEIA NOVA

O treinador Filipe Mesquita deixa de liderar a equipa sénior do Aldeia Nova para esta temporada, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

"É um sentimento acentuadamente agridoce porque é com muita tristeza que vimos sair do nosso projeto um treinador extremamente competente, um ser humano cheio de valores, e que acreditávamos ser capaz de concretizar os objetivos traçados para esta época, assentes na subida de divisão", descreveu o emblema matosinhense nas redes sociais.

Segundo o Aldeia Nova o clube informa que "temos a certeza que irá treinar uma equipa profissional, a participar numa liga profissional".

O Aldeia Nova está agora à procura de treinador para orientar a equipa principal na época 2021/2022.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

CAMPEONATOS DISTRITAIS DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO COMEÇAM A 25/26 SETEMBRO

Os campeonatos distritais dos escalões de formação onde se incluem as equipas matosinhenses vão começar no fim de semana de 25 a 26 de setembro, revelou a AF Porto em comunicado.

A primeira fase do campeonato realiza-se com três séries de 16 equipas, a duas voltas. A segunda com uma série com o primeiro classificado de cada das três séries e o melhor segundo classificado das três séries, a duas voltas.

A primeira fase do campeonato termina a 7/8 de maio e a fase final começa no fim de semana seguinte e termina a 18/19 de junho.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

INFESTA VAI REALIZAR SETE JOGOS DE PREPARAÇÃO PARA A ÉPOCA 2021/2022

O Infesta vai realizar sete jogos de preparação para a época 2021/2022, sendo que o de maior destaque é o jogo de apresentação com o Gondomar B, revelou o emblema de São Mamede. 

O jogo de apresentação é a 21 de agosto às 17:00 disputado no Estádio Moreira Marques, "numa forma de reaproximar os mamedenses ao Clube, pela proximidade do campo ao centro da cidade".

O Infesta vai ter dois jogos com equipas matosinhenses, o Lavrense a 11 de agosto às 20:00 na Arroteia e a 19 de agosto às 20:30 com o Custóias.

O primeiro jogo é a 7 de agosto às 17:00 em Alfena, com o Alfenense, que subiu à divisão de elite.

A 14 recebe no Estádio Moreira Marques o Inter de Milheirós às 17:00.

Os dois últimos encontros, são frente ao Estrelas de Fânzeres, na “Arroteia”, a 24 às 20h e a 28 às 17h, o Infesta recebe no Moreira Marques o Mocidade S. Gemil.

O campeonato da Divisão de Elite, está previsto ter inicio no dia 5 de setembro para o Infesta, sendo que conhece adversários e calendário a 10 de agosto.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC