RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

EXCLUSIVO: "O OBJETIVO PASSA PELA VITÓRIA JOGO A JOGO, SEMPRE COM OS PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO"

O avançado do Leça do Balio Nuno Gomes revelou que apesar do primeiro lugar isolado no comando da tabela "o objetivo passa pela vitória jogo a jogo, sempre com os pés bem assentes no chão", ao Mitchfoot.


MF - Como te estás a ambientar ao Leça do Balio?

NG - Creio que me estou a ambientar bastante bem, não esperava menos com um grupo tão enormíssimo como o nosso!


MF - Como descreves este início de temporada?

NG - Arranque de época fabuloso, não conhecemos o sabor da derrota, o que nos motiva bastante!


MF - Este ano o objetivo passa pela subida ou pela melhor classificação possível?

NG - Este ano o objetivo passa pela Vitória jogo a jogo, passo a passo sempre com os pés bem assentes no chão e respeitando sempre o nosso adversário encarando os olhos nos olhos sejam eles quais forem!


MF - Como reages às ideias do treinador Raul Bernardo?

NG - Nada a apontar em relação á equipa técnica, pessoas coerentes, humildes e capazes de remar este barco com o maior sucesso, que é o esperado por todos nós!


MF - Consideras-te uma das peças fundamentais no clube ou só como mais um jogador e porque?

NG - Considero que todos os elementos do grupo são indispensáveis ao domingo desde o nosso amigo roupeiro, ao capitão, peça fundamental do nosso balneário!


MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube? 

NG - Quero que o grupo tenha 100% de sucesso no trabalho que temos vindo a fazer no dia a dia, o sucesso de todos nós será certamente o meu também!


MF - Muito recentemente o André da Silva disse que tu e os teus colegas que estiveram contigo no Leça vem no como um amigo muito forte. Ele foi uma das peças fundamentais para o teu crescimento enquanto jogador e pessoa e em que medida? 

NG - Passei bons momentos no Leça, aconteceu me o que nunca me tinha acontecido em mais lado nenhum, a minha postura não era a melhor dentro do campo então foram poucos os jogos que joguei com ele, onde aprendi muito e se calhar foi por isso que hoje a minha postura é completamente diferente. 

A malta do balneário do Leça F.C. era incrível nada a apontar, forte abraço para eles todos e o maior sucesso do mundo é o que lhes desejo e eles sabem bem disso, tive a sorte de este ano ter um mostro da baliza no meu plantel, o meu grande amigo Afonso Saldanha, vai dar muito que falar esse "menino"!


MF - O que te fez mudar de clube?

NG - O projeto em si, bastante atrativo!


MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo dos juniores para os seniores?

NG - É muito diferente, temos malta de todas as idades, malta estrangeira que vem de outros campeonatos, malta com uma experiência enorme, malta que já jogou lá em cima enfim...tenho muito para aprender!


MF - O que podes dizer sobre o plantel?

NG - Tenho uma família enorme, pessoal fantástico, juntos vamos dar muito a esta enorme casa!


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

NG - As ambições é ir em busca dos 3 pontos de domingo a domingo sempre com o "fato de macaco vestido", a nível individual quero contribuir com muitas assistências e bastantes golos para o sucesso da equipa


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?

NG - Em relação á massa adepta estou bastante orgulhoso pelo apoio que têm dado tanto nos muros do estádio como nas transmissões dos jogos, que estejam sempre lá nos bons e principalmente nos maus momentos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "SINTO-ME NA OBRIGAÇÃO DE AJUDAR O CLUBE NESTE MOMENTO MENOS BOM"

Uma das maiores lendas da história do Perafita Paulinho regressou como treinador adjunto no clube, frisando que "sinto-me na obrigação de ajudar o clube neste momento menos bom", em exclusivo ao Mitchfoot. 

"Recebi o convite através de duas pessoas que me ligaram e que estão a fazer muito pelo Perafita. Eu aceitei logo porque não podemos esquecer que joguei no meu Perafita 14 épocas mais um ano nos veteranos. Sinto me na obrigação de ajudar o clube neste momento menos bom que o clube está a passar mas está a ir no caminho certo", descreveu.

Esta vai ser a primeira época de Paulinho como treinador num clube, salientou que aceitou o convite do "clube do meu coração mas que ser treinador não é "um sonho".

"Olha ao longo da minha carreira como jogador tive grandes treinadores que aprendi muito com eles agora eu nunca quero ser treinador gosto muito de futebol mas ser treinador não sonho com isso aceitei o convite do Perafita para ajudar o clube do meu coração", admitiu.

Paulinho revelou que este convite não foi uma surpresa porque "sabia que um dia ou outro iam entrar pessoas que querem ajudar o Perafita".

"Os meus princípios neste momento é ter um plantel competitivo que neste momento já o tenho, para fazermos um bom campeonato que tenho a certeza que vamos fazer. A minha meta ajudar o meu Perafita", explicou.

Paulinho agradeceu a consideração de vários jogadores que falam de Paulinho como um dos maiores exemplos de amor ao clube, mas salientou que "já passaram no Perafita grandes jogadores que também tiveram no clube muitos anos e que também foram exemplo para mim"

O Perafita construiu o plantel durante uma semana, com vários reforços e jogadores que já pertenciam ao clube, explicando que neste momento que "as coisas estão a melhorar".

"As coisas neste momento estão a melhorar porque nós treinadores tivemos que construir o plantel em uma semana porque tivemos que jogar com  nove dias de treino", mencionou.

Paulinho que treina o seu filho Tuta esteve vários anos consecutivos no Perafita, tendo ainda realizado duas temporadas no Lavrense.  


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CUSTOIAS COM VANTAGEM NOS CONFRONTOS EM CASA FRENTE AO CASTELO DA MAIA

O Custóias tem vantagem nos confrontos em casa frente ao Castelo da Maia, vencendo três dos sete jogos realizados, conforme dizem as estatísticas no zerozero.

O Custóias nos encontros em questão apontou sete golos, uma média de um golo por jogo, e sofreu seis, 0,86 por jogo.

O Custóias marcou em 71% dos jogos que realizou e sofreu em 57%.

Na época passada o Castelo da Maia venceu por 1-0. O melhor resultado do Custóias foi 2-0 na época 2009/2010.

O Custóias recebe o Castelo da Maia este domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

DIOGO VASCONCELOS EX-INFESTA REFORÇA S.PEDRO DE FINS

Diogo Vasconcelos ex-Infesta reforça o São Pedro de Fins com um contrato válido e rubricado por uma temporada, revelou a formação do São Pedro.

Diogo Vasconcelos fez vários anos nos escalões de formação do Pedrouços e do Salgueiros.

Diogo é mais uma saída oficial do Infesta para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

DIOGO GOMES EX-LEÇA REFORÇO DO PEDROUÇOS

O médio centro/defesa esquerdo Diogo Gomes ex-Leça é reforço do Pedrouços com um contrato válido e rubricado por uma temporada, revelou a formação maiata.

Este realizou vários jogos na formação do Leça na época passada.

Este já foi a jogo no encontro com o Avintes.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC