RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO MÁRIO RUI VS DANNY

 
 Confrontado com alguém com responsabilidades no Custóias Futebol Clube, que por mail me enviou a sua versão dos factos sucedidos, vejo-me na obrigação de voltar ao assunto. MÁRIO RUI E DANNY DESENTENDERAM-SE E O VERNIZ ESTALOU! 

 Mas vamos por partes: 
 Primeiro permitam-me responder a algumas acusações de que foi alvo 
1º - Quero dizer o que já não é novidade para ninguém, Gandarela é meu filho, o que me orgulho bastante, e digo-o publicamente porque parece que este facto incomoda este senhor. 
2º - Não tenho nada contra, antes pelo contrário contra o referido técnico em termos desportivos, e merece-me todo o respeito enquanto treinador de um clube de Matosinhos. 
3º - Não vou se quer comentar as acusações de que fui alvo, apenas dizer que registei e, que em lugar próprio e oportuno responderei. 
4º - Este espaço, do qual sou o único responsável, está ao serviço de todos os clubes de Matosinhos. 

A versão dos factos retratados por alguém do Custóias FC.
1.º Em relação à notícia, o jogador Danny, simplesmente não foi convocado no jogo anterior, tendo jogado a titular todas as partidas desde a terceira jornada, não tendo efectuado as anteriores devido a lesão. 
2.º O desentendimento ocorreu antes do treino de sexta-feira, sendo natural a sua não convocação para o jogo com o Balasar. 
3.º Não é normal um jogador que não é convocado uma vez, vá pedir satisfações ao técnico, com uma arrogância e superioridade infinita, tendo inclusive posto causa a integridade das pessoas e da instituição. Mediante isto, refiro que a equipa do Custóias, está a efectuar um excelente campeonato, acima das expectativas e que a mesma não precisa deste tipo de jogadores que destabilizam o balneário. 

A versão de Danny: 
“ Quero apenas dizer que fui eu quem tomou a iniciativa de falar com o treinador, não pelo facto de ele me deixar fora da convocatória, isto porque até se passou sexta antes do treino, o que lhe fui dizer foi que mesmo ele me tirando da equipa, eu iria trabalhar melhor que ninguém para voltar a jogar, disse-lhe também que tinha sentido uma falta de respeito enorme, sendo eu um dos capitães de equipa, em ele não me dizer a mim que não me ia convocar durante duas semanas, o que disse a outros elementos da equipa, sendo este o momento em que ele partiu para agressão.” 

Conclusão: 
Perante estes factos, eu pergunto, onde é que a noticia anterior está desvirtuada? Será que omiti ou inventei os factos? O que é que eu tenho a haver com isto? Será que dizer as verdades e não omitir factos é censurável?

PERAFITA JÁ CONHEÇE SORTEIO DA 2ª FASE (FC Perafita vs SC Salgueiros 08, logo a abrir)


 O auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, recebeu esta segunda feira o sorteio das fases "subida" e "manutenção/descida" do Campeonato Nacional de Seniores. 

 Conheça o resultado da serie C onde está inserido o FC Perafita, único representante de Matosinhos nesta competição, que abre a 2ª fase "manutenção/descida" com a recepção ao Salgueiros 08

Série C 1. UD Sousense 2. AD Camacha 3. Amarante FC 4. FC Perafita 5. Vila Flor SC 6. SC Coimbrões 7. SC Salgueiros 08 8. Gondomar SC

Calendário do FC Perafita - Serie C 
16.02.2014 - 1ª. Jornada, PERAFITA vs SC SALGUEIROS 08 
23.02.2014 - 2º. Jornada, AD CAMACHA vs PERAFITA 
02.03.2014 - 3ª. Jornada, GONDOMAR vs PERAFITA 
09.03.2014 - 4ª. Jornada, PERAFITA vs SC COIMBRÕES 
16.03.2014 - 5º. Jornada, SOUSENSE vs PERAFITA 
23.03.2014 - 6ª. Jornada, PERAFITA vs AMARANTE 
30.03.2014 - 7ª. Jornada, VILA FLOR vs PERAFITA

Recorde-se que as equipas partem para esta fase decisiva com metade dos pontos conquistados na 1ª Fase  As equipas partem para esta 2ª fase (manutenção/descida) com metade dos pontos conquistados na 1º fase

A classificação esta assim ordenada:
1º Gondomar 17 pontos
2º Amarante 14 pontos
3º Salgueiros 13 pontos
4º Camacha 11 pontos
5º Coimbrões 9 pontos
6º Sousense 9 pontos
7º Perafita 6 pontos
8º Vila Flor 4 pontos  

Descem automaticamente os dois últimos classificados, o 6º vai disputar um playoff para assegurar a manutenção com os 6ºs das outras series



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC