RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PERAFITA EM DESVANTAGEM NOS ENCONTROS EM CASA FRENTE AO ATAENSE

O Perafita está em desvantagem nos encontros em casa frente ao Ataense, com uma vitória nos últimos quatro jogos realizados, conforme dizem as estatísticas no zerozero.

O Perafita apontou cinco golos, uma média de 1,25 golos por jogo e sofreu quatro golos, uma média de um golo por jogo nos encontros.

O Perafita marcou e sofreu em 75% dos jogos.

A única vitória nos últimos quatro encontros foi por 3-0 em 2016/17 e o melhor do Ataense foi uma vitória por 2-1 em 2008/2009.

O Perafita-Ataense acontece às 10:00 deste domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


CASO LEIXÕES VENÇA NACIONAL DEFRONTA FC PORTO NOS OITAVOS DE FINAL DA TAÇA

O Leixões se triunfar nos 16 avos de final da Taça de Portugal defronta em casa o FC Porto para os oitavos de final da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio hoje realizado na sede da FPF.

Caso passe à próxima ronda da Taça joga entre 12 a 14 janeiro com o FC Porto.

No sorteio também ditaram os encontros dos quartos de final e meias-finais. Nos quartos de final se estiver o Leixões irá defrontar o vencedor do U. Leiria/Gil Vicente-Académico de Viseu e nas meias-finais o SC Braga ou SCU Torreense ou Moreirense FC ou Santa Clara.

Os quartos de final jogam-se entre 27 a 29 de janeiro e as meias-finais continuam a ser jogadas a duas mãos apesar da situação pandémica devido à COVID-19.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



AF PORTO ANUNCIAM CRIAÇÃO DE CAMPEONATOS DE SUB-21

A AF Porto anunciou a criação de campeonatos de sub-21 onde existem a presença de várias equipas matosinhenses com o objetivo de ajudar o futebol de formação, revelou em comunicado.

O campeonato vai ser só realizado esta temporada, sendo que "será dado por concluído a partir do momento em que for dada autorização para a retoma das Competições Oficiais, no futebol de formação".

O campeonato será disputado numa só fase, a duas voltas, por pontos e destina-se a apurar o Clube Campeão Distrital de Sub.21 em qualquer das Séries: Pro 1, Pro 2, Distrital 1 e Distrital 2.

"Nos jogos desta competição são permitidas sete (7) substituições. No entanto na segunda parte do encontro apenas poderão ocorrer duas paragens para substituições", revela o regulamento especial.

Os jogadores que nasceram entre 2000 a 2003 vão participar na competição, sendo obrigatório constar na ficha técnica doze jogadores formados localmente e é opção até ao máximo de dois atletas sub-21. 

O Leixões vai competir na Pro 1 com a equipa principal, numa Série que incluem o Varzim, Penafiel, Paços de Ferreira, Rio Ave, Boavista e FC Porto.

O calendário já é conhecido sendo que na segunda volta é o espelho da primeira: 1.ª Jornada: Paços de Ferreira-Leixões, 2.º Jornada: Leixões-FC Porto, 3.ª Jornada: Penafiel-Leixões, 4.ª Jornada: Leixões-Rio Ave, 5.ª Jornada - Folga, 6.ª Jornada: Boavista-Leixões e 7.ª Jornada: Leixões-Varzim.

O Padroense compete na Pro 2 com a equipa principal, numa Série que incluem Nogueirense, Trofense, Gondomar, Freamunde, Amarante, Sousense e Rebordosa.

O calendário também é conhecido com: 1.ª Jornada: Nogueirense-Padroense; 2.ª Jornada: Padroense-Trofense; 3.ª Jornada: Gondomar-Padroense; 4.ª Jornada: Padroense-Freamunde; 5.ª Jornada: Sousense-Padroense; 6.ª Jornada: Padroense-Amarante e 7.ª Jornada: Rebordosa- Padroense.

Na distrital 1 estão: Infesta, Leça, Lavrense, Leixões B e Padroense B. O calendário completo ainda não é conhecido.

Os campeonatos de todas as Séries começam a 09 de janeiro e terminam a 17 de abril.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



COVID-19: PADROENSE COM CASOS POSITIVOS

O Padroense tem casos positivos de COVID-19, o que dita que o encontro desta quarta feira com o Oliveira do Douro tenha de ser remarcado para nova data, revelou a equipa de Gaia nas redes sociais.

"O jogo anteriormente adiado e remarcado para hoje, teve de ser novamente adiado, em virtude da equipa adversária ter registado casos positivos à covid-19", revelou em comunicado o clube.

O encontro ainda não tem data marcada e os próximos encontros poderão vir a ser adiados devido aos casos positivos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC