RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 15 de janeiro de 2011

INÁCIO ANTEVÊ UM DESAFIO DIFÍCIL EM AROUCA

Augusto Inácio – Quando defrontámos o Arouca na pré-temporada, no nosso primeiro jogo de preparação, percebemos logo que era uma equipa que iria andar pelos lugares cimeiros da tabela. Tem um treinador muito experiente, bons jogadores e apresenta um conjunto solidário. Para nós conseguirmos o nosso objectivo, que passa por vencer o jogo, temos de ser muito fortes colectivamente, actuar muito concentrados e ser eficazes em todas as acções do jogo. Preparámos bem o jogo durante a semana e estamos prontos para este mais este difícil compromisso.
Uma equipa disposta a tudo para ganhar o jogo. Em casa, o Arouca tem conseguido bons resultados, só perdeu uma vez, e certamente que vai querer dar sequência à vitória conquistada na Trofa. A nós cabe-nos contrariar essa intenção, impor o nosso estilo de jogo e lutar pelos três pontos.
http://www.leixoessc.pt/

TINHA RAZÃO O LEÇA F.C. EM RELAÇÃO AO CASO COIMBRÕES DA ÉPOCA DE 2008/09

Coimbrões foi penalizado pelo Conselho de Disciplina com perda de pontos e derrota no jogo frente ao Serzedelo mas que efeitos terá? O Leça FC na época 2008/2009 foi impedido de disputar a subida de divisão por causa de um caso de tentativa de corrupção por parte de um dirigente do Coimbrões e do treinador António Remelgado, os quais foram apanhados em flagrante a tentar subornar o árbitro de Vila Real, que denunciou a tentativa de compra de favores à polícia judiciária. Infelizmente apenas agora surge a penalização aos responsáveis,conforme publicado no comunicado do Conselho de Disciplina do dia de hoje. Actualmente o Coimbrões disputa a II Divisão Nacional e o Leça FC disputa a III Divisão Nacional, que consequência prática vai implicar este castigo? Será que o crime compensa? O Leça FC a devido tempo reclamou junto das entidades responsáveis um lugar nos 6 primeiros, em detrimento dos incumpridores (Coimbrões) mas nada quiseram saber (F.P.F) e agora? http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

GERMANO PINHO ESTÁ DISPONIVEL PARA CONTINUAR À FRENTE DOS DESTINOS DO PADROENSE

O Jantar do Movimento de Apoio à recandidatura do Presidente Germano Pinho é já um caso de sucesso. O Jantar foi realizado ontem, dia 14 de Janeiro, com a LOTAÇÃO da sala de jantar da Estalagem da Via Norte, ESGOTADA, com mais de 200 Pessoas, para apoiar o Presidente Germano Pinho.
Padroense "Sempre em Crescimento".

O Presidente do Padroense, Germano Pinho, declarou no jantar de apoio à sua candidatura, perante mais de 200 pessoas, e após ter recebido cerca de 100 assinaturas de associados do Padroense a solicitar a sua recandidatura, que estaria disponivel para continuar ao leme dos destinos do Padroense.
Padroense continuar...á sempre em crescimento!

PAÇOS DE FERREIRA, É O PRÓXIMO DESTINO DE SILVA, AVANÇADO DO PADROENSE

Devido às excelentes exibições produzidas, pelo avançado Silva, ao serviço do Padroense F.C., clube que está, e muito bem, a ser uma excelente montra para os seus atletas, muito por "culpa"das brilhantes prestações da equipa, está época, no campeonato da 2º divisão.
O jogador vai rumar na próxima época, à Mata Real, para representar o clube pacense nas competições profissionais. Recorde-se, que ainda à um ano, o excelente jogador, jogava nos distritais, ao serviço do Nogueirense, oriundo do S. C. Progresso. Silva que já jogou também no Infesta, é natural de S.Tomé Príncipe.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC