RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 27 de junho de 2021

JOÃO MEIRA REFORÇA LEIXÕES ATÉ 2023

O defesa central João Meira ex Cova da Piedade reforça o Leixões com um contrato válido até 2023, revelaram os bebés do mar nas redes sociais.

“A possibilidade de representar um clube com esta grandeza, aliada à vontade que senti em me terem cá, fez-me aceitar, prontamente, o convite do Leixões. Já aqui joguei e senti o ´inferno´ provocado pelos adeptos. Quero que quem cá jogue volte a sentir isso. Todos juntos, vamos conseguir honrar o clube e cumprir os objetivos”, expressa João Meira.

Na época passada ao servico do Cova da Piedade participou em 26 encontros e apontou um golo.

Este já participou no Vitória FC, Belenenses, Mafra, Atlético, nos noruegueses do Valerenga, nos romenos do Concórdia e no Estados Unidos ao serviço do Chicago Fire.

João Meira é considerado um jogador que defende bem, forte fisicamente e mentalmente, com força, boa marcação, agressivo, determinado e com espírito de liderança.


 

João Meira é o quatro reforço do Leixões depois de Beunardeau, João Amorim e Fabinho.


Fonte da Foto: Leixões SAD

Diogo Bernardino 

FABINHO ASSINA POR DUAS TEMPORADAS COM LEIXÕES

O médio centro Fabinho (ex-Académica) assina por duas temporadas com o Leixões, com contrato válido até 2023, revelaram os 'bebés do mar' nas redes sociais.

“Foi fácil chegar a acordo com o Leixões, um grande emblema e com adeptos fervorosos, que entra em todos os jogos com o pensamento nos três pontos. É um clube organizado, com pessoas confiáveis e vamos remar todos para o mesmo lado para conseguirmos os objetivos. A única coisa que posso prometer é que vou deixar tudo nos treinos e jogos para honrar os pergaminhos do Leixões”, garante Fabinho.

Na época passada ao serviço da Académica participou em 33 encontros e apontou quarto golos.

Formado no Feirense e no FC Porto, já esteve no Feirense, Famalicão e Oliveirense. 

Fabinho um jogador completo em todos os parâmetros, tecnicamente muito bom, bom mentalmente, rápido, no ataque, excelente no passe, determinado, imprevisível, bem posicionado em campo, boa visão de jogo.

Fábio Carvalho é o terceiro reforço do Leixões depois de João Amorim e Quentin Beunardeau.

.

Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino


JOÃO AMORIM É REFORÇO DO LEIXÕES ATÉ 2023

O defesa direito João Amorim (ex-Cova da Piedade) é reforço do Leixões com um contrato válido até 2023, revelaram os 'bebés do mar' nas redes sociais.

"O Leixões é um clube que dispensa apresentações. É um histórico e com adeptos magníficos, que tornam muito difícil a missão dos adversários. Quero muito sentir esse apoio e que nos ajudem do primeiro ao último jogo. Estou aqui de corpo e alma para dar tudo por este emblema", disse o jogador de 28 anos, na sua apresentação.

Na época passada participou em 21 jogos pelo Cova da Piedade.

Este já representou o Vitória SC, Freamunde, Académico de Viseu, Belenenses, CD Aves, Arouca, Varzim, Cova da Piedade.

Este é internacional pelas camadas jovens da seleção nacional, tendo participado no Europeu de sub-19 em 2010.

É um jogador com resiliência, determinado, com bom índice de trabalho e que trabalha muito em prol da equipa, bom fisicamente e mentalmente.

João Amorim é o segundo reforço do Leixões depois de Quentin Beunardeau.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino


BEUNARDEAU É REFORÇO DO LEIXÕES POR DUAS ÉPOCAS

O guarda-redes francês de 27 anos Quentin Beunardeau (ex-Gil Vicente) é reforço do Leixões com um contrato válido até 2023

"O Leixões é um clube histórico e estou muito motivado para abraçar este desafio. Sei que os adeptos são muito exigentes e isso é fantástico. Estou com muita vontade para começar esta nova aventura com vocês e de encontrar esses adeptos extraordinários, tenho ouvido falar muito de vocês. No que me diz respeito, esteja convencido, vou lutar o máximo possível pelas nossas cores", disse Beunardeau, após assinar contrato.

No Gil Vicente a meio da última temporada, disputou dois jogos.

O guardião é internacional pelas camadas jovens de França onde participou no Mundial de sub-17 e europeu do mesmo escalão em 2011 e o Europeu de sub-19 em 2013.

Formado no Le Mans, jogou nos séniores do Le Mans, Nancy, Metz e nos belgas do Tubize e esteve ao mais alto nível em duas temporadas no CD Aves na I Liga.


Um guarda-redes com excelente tendência para socar, com reflexos, determinado, bravo, concentrado, ágil e bom fisicamente.

Quentin Beunardeau é o primeiro reforço do Leixões de José Mota para a temporada 2021/2022.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino  

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC