RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

JOÃO CARDOSO E JOÃO SANTOS EX-SR-HORA PERTENCEM AO ESCOLA 115

Os jogadores João Cardoso e João Santos ex-Senhora da Hora pertencem agora ao Escola 115, desde o início desta temporada, revelou o Escola 115.

João Santos esteve três temporadas no Senhora da Hora desde 2013/14 a 2015/16.

João Cardoso fez toda a formação no Senhora da Hora, fez quatro temporadas nos séniores e fez meia temporada no Lusitanos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO NÃO TRIUNFA HÁ QUATRO JOGOS

O Desportivo Leça do Balio no momento da interrupção do campeonato não triunfava há quatro jogos no campeonato, desde o encontro com o Lavrense.

A partir de 27 de dezembro o Leça do Balio não conhece o sabor da vitória, com três empates e uma derrota no campeonato.

O Leça do Balio tem seis vitórias, três empates e uma derrota no campeonato.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

FÁBIO MARTINS PARTILHA EXPERIÊNCIAS COM ATLETAS DOS SUB-17 AOS SUB-19 DO PADROENSE

O avançado de 27 anos Fábio Martins que já representou o Padroense e que agora está nos saudistas do Al Shabab partilhou as suas experiências com os atletas dos sub-17 aos sub-19 do emblema do Padrão da Légua, revelou o Padroense.

"Fábio Martins esteve online a partilhar as suas experiências e vivências numa atividade direcionada para os escalões de sub17, sub 18 e sub 19 do Padroense", explicou o clube.

O filho de Niromar esteve no Padroense na época 2008/2009.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

KIKI ESTÁ DE REGRESSO AOS TREINOS

O avançado Kiki está de regresso aos treinos do Leixões a 100%, podendo ser opção para o encontro com o Académico de Viseu este domingo.

Desde que Kiki se lesionou no encontro com o Casa Pia, a formação orientada por José Mota ainda não regressou aos triunfos.

"Está a ser um ano muito bom para mim, a nível individual. Gosto muito de estar no Leixões, as pessoas aqui são incríveis. Os jogadores mais experientes têm-me ajudado muito", referiu o avançado, que soma três golos em 13 encontros disputados, em entrevista à Liga Portugal.

O jovem avançado de 23 anos recuperou de uma lesão contraída frente ao Casa Pia.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino


"FUI EXPULSO INJUSTAMENTE"

O treinador do F91 Dudelange, o matosinhense Carlos Fangueiro expressou que "fui expulso injustamente" no encontro com o Racing, salientando que estava “imensamente triste” e “revoltado”, em declarações no seu Facebook.

"Esta é segunda vez que isto me acontece! Das duas, tenho provas de que fui expulso injustamente! O Porquê? Não sei! Ou será que sei", disse o ex-jogador do Leixões.

"Misto de emoções! Muito feliz por esta importante vitória! Por outro lado imensamente triste por haver gente no futebol deste país que atrasa e prejudica a evolução deste desporto tão bonito, que tanto me diz e me apaixona! Hoje a minha equipa técnica foi insultada! Eu fui também! Tive um treinador adversário que me vem encostar a cabeça ao sítio onde estava no meu banco! Respondi que ele não gostava de perder mas que hoje iria perder", explicou.

Carlos Fangueiro refere que as ações do quarto árbitro no jogo é algo que "jamais tinha visto".

“Um quarto árbitro que eu jamais tinha visto no futebol! Mostrou que não sabia leis de jogo, sem poder de observação, sem poder de resolução e análise, nada pedagogo e que a cada vez que eu pisava a linha da área técnica me obrigava a recuar! Incrível! Não posso aceitar! Sobretudo por me ter dado ordem de expulsão!!! E da justificação que deu!! Mau demais!!”, lamentou Carlos Fangueiro.

O técnico luso revelou que vai enviar um protesto às entidades competentes do futebol nacional.

"Este meu grupo merece o céu e a terra! Se me querem mal, eu aguento! Mas por favor, não prejudiquem este grupo de trabalho fantástico", afirmou.

O F91 Dudelange venceu o Racing, por 2-1, e lidera o principal escalão do futebol no Luxemburgo, com 28 pontos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC