RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 5 de outubro de 2013

LAVRENSE VETERANOS 1 MITCHFOOT 1 (jogo bem disputado)


Está fechado o 5º jogo da equipa Mitchfoot.
O adversário desta vez, foi a boa equipa de Veteranos da União Desportiva Lavrense, onde pontificam jogadores, como: Hugo Reis treinador/jogador, Sérgio Nunes, antigo profissional que passou pelos quadros benfiquistas, Miguel Martinho, Pedro Vinhas, Paulo Faria, entre outros…

O jogo teve duas partes bem distintas, na primeira a equipa do Mitchfoot, conseguiu levar a melhor, mas na segunda a equipa lavrenses foi mais acutilante em termos ofensivos, chegando mesmo a encostar às cordas os jovens que ainda não tem clube e espreitam a oportunidade para que isso aconteça.

Jorge Freitas, marcou o golo que deu vantagem ao Mitchfoot e ainda atirou à barra, em particular destaque esteve também Zé Miguel que fez um pacto com os ferros da baliza de José Hora, atirou duas vezes à trave, Bruno Ventura (Gandarela) esteve também em destaque, jogando a lateral direito.

Resultado final 1-1. A arbitragem foi conduzida por um “árbitro” sobejamente conhecido, que um ou outro lance, não ajuizou da melhor forma.

Em suma uma excelente tarde de futebol…em que as equipas forma exemplares no que dia respeito ao desportivismo e fair- paly


NO INFESTA, RIVALDO PARA O ATAQUE

Rivaldo jogou na temporada passada no Ermesinde.

O guineense Rivaldo, é o mais recente reforço do Infesta, para a temporada 2013/14. 

O avançado proveniente do Ermesinde, terminou a sua formação no Infesta, onde jogou nos seniores nas temporadas 2002/03 e 2003/04. 

Tem 29 anos e depois do Infesta, representou o Amarante, Régua e Alijoense, antes de ingressar no Ermesinde.

IN FC INFESTA

TÓ COENTRÃO ex BRAGANÇA REFORÇA O PERAFITA

António José Pereira Coentrão, Nascido em 1986-12-21 (26 anos)
Natural de Vila do Conde , Tó Coentrão, Avançado (Extremo Direito), vai reforçar a turma orientada por  Óscar Nogueira.

O novo reforço do FC Perafita, formado nos escalões do Varzim SC, teve passagens põe entre outros, Fão, Rebordosa, Cerveira, Melgacense e Bragança

Tó Coentrao, foi campeão da 3ºdivisao ao serviço do Bragança, fica assim ao dispor de Óscar Nogueira a partir da próxima semana!


JOÃO VIANA (No Leixões só se joga para ganhar)

João Viana está confiante na obtenção de um bom resultado em Penafiel de forma a recuperar os pontos perdidos em casa frente ao Porto B. O jovem lateral reconhece ao www.leixoessc.pt que a partida não vai ser fácil, mas acredita que, mantendo a raça e a atitude do jogo de quarta-feira, os três pontos virão para Matosinhos. 

 LSC – Como está a equipa para o jogo de Penafiel? 

João Viana – Estamos a preparar muito bem esse jogo, que vai ser difícil, como acontece sempre que jogamos em Penafiel. Eles têm uma boa equipa e estão a fazer uma boa época, tal como o Leixões, mas vamos lá para ganhar, não só porque no Leixões só se joga para ganhar mas também porque queremos recuperar os pontos que perdemos em casa no último jogo. 

 LSC – Na quarta-feira, as coisas não correram bem… 

JV – Foi um jogo complicado para nós. Apesar de nunca termos desistido de lutar, não conseguimos o nosso objectivo que passava por conquistar os três pontos. Mas demos tudo o que tínhamos e nunca baixámos os braços. Mesmo jogando com dez tanto tempo nunca se notou que estávamos em inferioridade numérica e podíamos ter chegado à vitória. Infelizmente não o conseguimos. Há que retirar as coisas que foram positivas e continuar a trabalhar porque ainda há muitos jogos para realizar. Temos de manter a raça e a atitude forte em todos os jogos, e sei que isso vai acontecer em Penafiel, para voltarmos aos resultados positivos. 

 LSC – Está no seu primeiro ano de Leixões. Que balanço pode fazer até ao momento? 

JV – Estou muito satisfeito. É um clube novo, uma realidade nova, mas estou a gostar muito. A grandeza deste clube faz aumentar a responsabilidade, o que é sempre bom, porque faz-nos sentir mais jogadores. No Leixões há uma vontade constante de ganhar e sente-se uma paixão imensa por parte de todos. É fácil constatar o quanto as pessoas gostam do clube, tanto as que aqui trabalham como os adeptos, que são verdadeiramente incríveis. Noutros clubes, não há tantos nem tão dedicados. 

 LSC – Integrou-se bem na realidade do Leixões?

JV – Sim, sim. Temos um grupo de trabalho muito bom, com muitos jovens mas também com alguns jogadores muito experientes que conhecem bem o clube e transmitem a mística para os mais novos. Todos juntos, conduzidos pela equipa técnica, vamos conseguir atingir os objectivos propostos, que passam por fazer uma época tranquila e atingir a permanência o mais rápido possível. Não é um ou outro resultado menos bom que nos vai desviar daquilo que queremos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC