RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

OFICIAL: JARDEL PORTELA DEIXA PADROENSE

O avançado Jardel Portela que realizou duas temporadas na equipa de Padrão da Légua deixa o Padroense de forma oficial, revelou o próprio nas redes sociais.

"Passados 3 anos, chegou a hora da despedida. Levo desta fantástica caminhada amigos para a vida, grandes aprendizagens e acima de tudo experiência. Foram 3 anos maravilhosos e cheios de coisas boas com uma excelente equipa que levo no meu coração", descreveu o jogador.

Ao serviço do Padroense apontou 15 golos em duas temporadas.

Este venceu recentemente o prémio de melhor jogador em Matosinhos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

RAFAEL FURLAN É REFORÇO DO LEIXÕES

O defesa lateral brasileiro Rafael Furlan (ex-Vilafranquense) é reforço do Leixões por empréstimo do Grémio Anápolis, revelou o clube nas redes sociais.

"O Leixões é um clube histórico, com tradição, com adeptos apaixonados. Queremos fazer a melhor época possível. O grupo é muito bom, jovem, foi muito bem acolhido. Acredito que essa mescla entre jogadores experientes com jogadores mais jovens é muito importante e essas apostas são válidas. Vou deixar tudo dentro de campo e assim que entrar em campo vou fazer o meu melhor para vos ajudar a trazer a alegria", descreveu aos canais de comunicação do clube.

Na época passada representou na primeira metade da temporada o Farense onde participou em oito encontros e o Vilafranquense na segunda metade onde participou em seis encontros e apontou um golo.

Este chegou a Portugal na época 2017/2018 proveniente do Grémio Anápolis para representar o Chaves na Primeira Liga, onde participou em 12 encontros. Na época seguinte representou o Estoril Praia onde participou em 31 encontros.

Furlan é o sétimo reforço do Leixões depois de Emir Terzi (ex-Borussia Dortmund), Joca (ex-Rio Ave), Kiki (ex-SC Braga B), Adewale Sapara (ex-Olhanense), Jota (ex-Espinho), Wendel (ex-Flamengo).


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: WESLEM É REFORÇO DO LUSITANOS

O avançado brasileiro Weslem (ex-River Plate do Paraguai) é reforço do Lusitanos por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Esta vai ser a experiência do jogador de 30 anos em Portugal. 

Tem como passagens no Brasil no Palmeiras de Porto Ferreira, Real Minas, Portuguesa, Bahia, ABB e no Paraguai pelo Iguazu Nippon e o Independiente de Campo Grande.

Weslem é o oitavo reforço do Lusitanos depois de Telmo (ex-AC Milheirós), o regresso de João, André Lucas ex-Maia Lidador, Fonseca ex-Gondim, Paulo Marinho, Henrique Faria e Nélson ex-Leça do Balio).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: TELMO É REFORÇO DO LUSITANOS

O defesa direito Telmo Queirós (ex-AC Milheirós) é reforço do Lusitanos por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Telmo está de regresso a Matosinhos oito épocas depois de ter representado o Leça. 

Telmo participou em 14 encontros na época passada ao serviço da equipa maiata.

Telmo é o sétimo reforço do Lusitanos para a época 2020/2021 depois de João que regressa ao clube, Nélson, Henrique Faria e Paulo Marinho ex Leça do Balio, Fonseca ex-Gondim, André Lucas ex-Maia Lidador.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "NO VENTURA APANHEI MUITOS RAPAZES HUMILDES, COM VONTADE DE OUVIR"

O defesa que representa o Ventura Pedro Maia revelou que no clube "apanhei muitos rapazes humildes, com vontade de ouvir", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Ensinar os mais novos depende sempre de cada personalidade e também digo que se eu também tiver de ouvir ensinamentos dos mais jovens tento aceitar e ver se realmente se está correto. É uma situação que nem sempre é mais fácil. No Ventura apanhei muitos rapazes humildes, com vontade de ouvir e assim se torna mais fácil", explicou.

"Os fatores importantes para o meu sucesso no futebol como no dia-a-dia é ser humilde, trabalhador e dar o meu melhor e a partir daí, tenho a minha consciência tranquila", descreveu.

O defesa Pedro Maia renovou por mais uma temporada pelo Ventura SC.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


EXCLUSIVO: LEÇA DO BALIO TEM VÁRIOS JOGOS DE PREPARAÇÃO AGENDADOS

O Leça do Balio tem vários jogos de preparação agendados a partir de 05 de setembro, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Os jogos vão ser realizados aos sábados e às quartas feiras. O primeiro jogo vai ser realizado a 05 de setembro, sábado frente ao Ataense da 1.ª Divisão Distrital que ficou em 10.º lugar na época passada às 10:30. 

No dia nove os balienses defrontam o Infesta num dérbi matosinhense às 21:00. A 12 de setembro o adversário vai ser os sub-19 do Leça às 10:30.

A 16 de setembro o adversário vai ser os sub-23 do Padroense às 21:00. A 19 de setembro mais um dérbi matosinhense com o Lusitanos às 17:00.

A 23 de setembro o Leça do Balio recebe o Ermesinde, 11.º classificado da divisão de elite às 21:00 e o último encontro vai ser com o Citânia de Sanfins que subiu à Divisão de Honra esta época sábado às 10:30.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE VAI APRESENTAR NOVO AUTOCARRO ESTE SÁBADO

O Lavrense vai apresentar este sábado o novo autocarro do clube numa cerimónia de receção e apresentação, revelou o clube de Lavra nas redes sociais.

"Caros sócios, simpatizantes e amigos, contamos com a vossa presença nesta cerimónia, que se reveste de enorme importância para a União Desportiva Lavrense, para os seus atletas e para a nossa comunidade", descreve o clube através de um comunicado.

O evento vai decorrer este sábado às 11:00 na praia dos pescadores em Angeiras. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: JOÃO ESTÁ DE REGRESSO AO LUSITANOS

O guarda-redes João está de regresso ao Lusitanos três temporadas depois pelo clube de Santa Cruz do Bispo, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O guarda-redes natural da Senhora da Hora João Ferreira está de regresso ao clube e aos relvados.

João Ferreira teve passagens pelo Custóias, Pedrouços, Padroense, Senhora da Hora.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "SOU UM CENTRAL AGRESSIVO, MUITO RÁPIDO"

O defesa e reforço do Padroense, Diogo Guimarães, revelou que "sou um central agressivo, muito rápido" e que "gostei da forma honesta e sincera quando falaram comigo", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

DG - Acima de tudo, gostei da forma honesta e sincera quando falaram comigo aliado ao projeto desportivo se juntarmos isso tudo, fiquei muito motivado com a oportunidade de vir para aqui e estou muito contente e espero que possamos atingir os objetivos.


MF - Como te descreverias em campo?

TS - Acho que sou um central agressivo, gosto de ir a todas as bolas, considero-me muito rápido.


MF - O que conheces do clube?

TS - A sensação que sempre que me disseram do Padroense é que era um clube cumpridor, um clube honesto e após falar com muitas pessoas posso comprovar e confirmar aquilo que me disseram. Os jogos que fazia contra o Padroense eram sempre muito difíceis, defrontando miúdos com muita qualidade e sempre gostei de a defrontar.


MF - O que ambicionas dentro do clube?

TS - Quero ajudar a ser mais um para atingir os objetivos, jogar o máximo possível de minutos e se correr bem, vai também correr bem ao coletivo.


MF - Foste bem acolhido no plantel?

TS - Sim conheço algumas caras e posso dizer que é um plantel com qualidade.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

TS - Os adeptos que nos apoiem da melhor forma possível e que nunca deixem de acreditar em nós.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC