RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 6 de março de 2013

A PROPÓSITO DE UM JÁ POLÉMICO JANTAR A DIREÇAO DO LEÇA ESCLARECE

A propósito de um “incidente do emblema leceiro”, num jantar de apoio a um candidato à Câmara Municipal de Matosinhos, onde apareçe a bandeira do Leça FC, como pano de fundo à mesa do candidato
.

A direção do Leça FC, fez saír um comunicado, que em baixo apresentamos.
clique na foto para ampliar

PADROENSE FC - JANTAR DE GALA E ENTREGA DO PADRÃO DE HONRA

O Padroense Futebol Clube vai, no próximo dia 05 de Abril, encerrar as Comemorações do 91º Aniversário com a realização de um Jantar de Gala na Estalagem da Via Norte, pelas 20H30.
Aproveitamos para informar que, igualmente nessa cerimónia irá acontecer a entrega dos galardões “Padrão de Honra” aos premiados do ano de 2012, o que fará desse jantar uma cerimónia duplamente importante na vida do nosso Clube.
Estão desde já abertas as inscrições na Secretaria e Bar do Clube, para o mesmo.
Chama-se a atenção para a necessidade, de quem desejar, se inscrever rapidamente, pois a lotação é de apenas 200 lugares.
Inscrições Abertas na Secretaria E Bar do Padroense: 20 Bolas
 
 

JOGO FALADO - JOCA E MÁRIO RUI FAZEM A ANTEVISÃO DO DERBI



Visto tratar-se um derbi com história no futebol de Matosinhos, e um dos grandes ao longo dos tempos na AF Porto. Mitchfoot foi ao encontro dos lideres técnicos de ambas as equipas. Joca e Mário Rui, SCS Hora e Custóias FC, respectivamente, aceitaram e perspectivaram o derbi. Ambos tem sentimentos em comum, querem vencer e, que o jogo seja uma festa, jogado com intensidade e com muito fair-play.
 
  JOCA começou por dizer que ; “Sem dúvida que se trata de um derbi com muita historia no futebol de Matosinhos, os sócios esperam sempre estes jogos, os jogadores tem sempre  uma motivação enorme para estes jogos, mas acima de tudo que seja um derbi vivido com tranquilidade”
 
 
 
MÁRIO RUI, para começar, disse; “Estes são os jogos de que todos os jogadores gostam de jogar, todos encontram motivação extra para o encontro, até porque a maioria se conhece fora dos relvados e muitos deles já jogaram juntos. Por todos estes condimentos, perspectivo, um grande jogo de futebol. Vai ser um derbi à altura do nome (bem jogado com respeito mutuo e muita humildade), vamos fazer dele uma festa”
 
O que esperas encontrar neste jogo, quais as dificuldades que esperas encontrar?
 
JOCA - Espero um Custóias à procura de pontos pois está numa fase em que todos os pontos serão importantes para eles saírem da zona despromoção, mas penso que eles vão respeitar o Sra. da Hora, pois sabem que do outro lado também estará uma equipa motivada e que também respeitara o Custóias mas que quer vencer este derbi.
 
MÁRI RUI - A classificação das duas equipas diz tudo, não nos passa pela cabeça pensar que o Senhora da Hora por não ter ainda ganho em casa que vai ser fácil para nós, não! enganam-se, porque vai ser um jogo muito difícil.
 
Acreditas na continuação dos bons resultados da tua equipa?
 
JOCA - É obvio que acredito na continuação de bons resultados, estivemos 9 jogos sem perder depois perdemos com o Gulpilhares, injustamente, já vamos em 5 jogos sem perder e queremos continuar para chegar aos primeiros 5 lugares, se possível e sem pressão, esta equipa tem feito um excelente campeonato, tem tido muito azar, principalmente em casa, com jogos bem conseguidos, mas as coisas não correram bem, penaltis falhados , muitas bolas na trave etc... Eles querem dar a volta a esse azar que nos tem perseguido e sentem que este pode ser a 1ª vitoria em casa, oferecer aos nossos sócios, que bem merecem pelo apoio que nos tem dado. Tenho uma confiança enorme no grupo de trabalho pois tem uma união fantástica , humilde trabalhadora, uma família sem duvida, não é fácil ter um grupo em que tens que deixar sete jogadores fora de uma convocatória.
 
MÁRIO RUI – “Com a entrada de alguns jogadores no plantel, neste momento o Custóias está a atravessar um período bom, a equipa está mais equilibrada. E como é óbvio acredito que estamos no caminho certo e os objectivos serão alcançados
 
Conheces bem o adversário, quais os seu pontos fortes, e os pontos mais fracos, que podes explorar?
 
JOCA – “Conheço bem a equipa do Custóias, eles também nos conhecem bem, pois mesmo alguns jogadores do Custóias, já foram meus jogadores, todos nós temos pontos fortes e pontos fracos o Custóias reforçou-se com qualidade e nós também acrescentamos qualidade à nossa equipa, são duas boas equipas e tudo pode acontecer, mas como é natural quero vencer este jogo e depois sim, torcer para que o Custóias vença os restantes jogos pois é uma equipa que merece sem dúvida alguma ficar nesta divisão”
 
MÁRIO RUI – “Vamos defrontar uma grande equipa, que tem poucos pontos fracos ou nenhuns. Com o grande respeito que o Senhora da Hora nos merece vamos tentar ganhar os três pontos. Deixo já os meus parabéns à equipa do Senhora da Hora, ao mister Joca e seus jogadores pelo bom campeonato que estão a fazer.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC