RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 23 de maio de 2017

CPT BAIRRO DE CARCAVELOS SOPROU 40 VELAS

O Centro Popular dos Trabalhadores do Bairro de Carcavelos fez 40 anos de existência.
Na passada quarta-feira dia 17 de Maio a popular coletividade de Matosinhos completou 40 anos de fundação. A celebração do aniversário decorreu no sábado dia 20 de Maio, com um programa que contemplou a arte nas vertentes do desporto cultura e música.

O período da manhã foi totalmente preenchido com um torneio de futebol de cinco realizado no complexo desportivo do Carcavelos (piso sintético) e com o acompanhamento musical a cargo da Rádio Toca a Dançar.

Período da tarde, para além da vertente desportiva contou também com a presença do Grupo Capoeira Vadeia, Rancho Folclórico Vareirinhos de Matosinhos e os bombos da Cruz de Pau. Apos a atuação destes grupos matosinhenses seguiu-se a cerimónia protocolar de entrega de prémios e homenagens, que contou com várias personalidades da política e desporto concelhio, onde se destacam o Presidente da Câmara Dr. Eduardo pinheiro, a deputada da Assembleia da República e Vice Presidente do Grupo Parlamentar do PS, Drª. Luísa Salgueiro, Engª Helena Vaz Presidente da MatosinhoSport, Dr. Pedro Sousa Presidente da junta Matosinhos/Leça da Palmeira, Prof. Henrique Calisto, Joaquim Ventura Presidente da Associação de Coletividades, Nuno Ferreira empresário e Presidente do secretariado do PS Perafita, Paulo Pinhal Vice Presidente do Leixões SC, entre outros…Depois das lembranças entregues a todos eles, seguiu-se a homenagem aos 5 sócios fundadores da coletividade, nº1 José Oliveira, nº2 Carlos Aleixo, nº3 Colorindo Rosas, nº4 Paulo Soares, nº 5 Eduardo Paquete, atual presidente da direção.


O momento alto do aniversário ficou guardado para o período da noite, com um espetáculo musical organizado pela Rádio Toca a Dançar e contou com vários artistas da música portuguesa e que foi transmitido para todo o mundo através das redes sociais      

CMM, LEIXÕES, LIONS E MITCHFOOT JUNTOS PELAS CRIANÇAS DE CABO VERDE

O Leixões SC, Lions Clube Lusofonia e Mitchfoot Futebol de Matosinhos juntam-se à Câmara Municipal de Matosinhos para participarem em evento solidário

Um grupo de jovens denominado de Groguense, naturais de Cabo Verde, que estudam no nosso país, receberam um convite para em São Vicente - Cabo Verde participarem num torneio de futebol que vai decorrer durante o mês de Junho, com a finalidade de ajudar crianças carenciadas e portadoras de patologias.

O Evento criado pelo Centro de Ajuda a Crianças Portadoras de Patologias, que através da sua responsável tem utilizado as redes sociais para angariar apoios nomeadamente materiais escolares, bens alimentícios.

Através da Câmara Municipal de Matosinhos este Centro de Ajuda conta com o apoio dos Lions Clube Lusofonia com livros, brinquedos e roupas. Do Leixões Sport Clube tiveram apoio no equipamento para a equipa que vai jogar pelo Grupo Groguense e algumas bolas para serem oferecidas as crianças. Mitchfoot Futebol de Matosinhos associam-se para fazer o acompanhamento e Jornalistico desta actividade


Os bens conseguidos serão transportados até ao seu destino (São Vicente - Cabo Verde) com o apoio do Centro de Ajuda.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC