RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ANTHONY OBONOGWU É REFORÇO DO LEÇA

O ponta de lança nigeriano Anthony Obonogwu (ex-Sub-23 do Feirense) é reforço do Leça por uma temporada por empréstimo da equipa de Santa Maria da Feira, revelou o Jornal de Notícias.

Na época passada o avançado apontou quatro golos em 29 partidas e fez 12 assistências para golo. Durante as duas temporadas em Santa Maria da Feira apontou 15 golos.

Anthony vai competir com Isaac Cissé pelo lugar de ponta de lança titular na equipa de Domingos Barros.


Anthony é o segundo reforço oficial do Leça para a próxima época depois do defesa lateral senegalês Assane Baldé (ex-Arouca) ter assinado acordo com os leceiros na semana passada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

TRABALHOS NO RELVADO DO CUSTÓIAS SÃO RETOMADOS ESTA SEMANA

Os trabalhos no relvado do Custóias são retomados esta semana, com a perspetiva de que estejam concluídos até ao final do mês de agosto, revelou o clube em comunicado.

"Estão ultrapassadas todas as questões que levaram à paragem dos trabalhos de substituição do relvado no Complexo Desportivo", descreve o clube.

O novo relvado sintético do Custóias é certificado pela FIFA como de qualidade profissional.


Fonte da Foto: Custóias FC


Diogo Bernardino 

FPF CERTIFICA GD ALDEIA NOVA COMO "ENTIDADE FORMADORA TRÊS ESTRELAS"

A Federação Portuguesa de Futebol certificou o GD Aldeia Nova como uma "entidade formadora três estrelas", revelou a Federação no seu site oficial.

O Aldeia Nova durante a época passada e esta temporada que está a chegar continua a sua aposta na formação, com a colocação de vários jogadores na equipa principal, a promoção de valores do desporto aos mais jovens, as constantes melhorias nas instalações, entre outros critérios.

O Aldeia Nova é um dos quatro clubes matosinhenses certificados pela Federação Portuguesa de Futebol esta temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

EXCLUSIVO: "O FRANCK E O ESTRELA SÃO JOGADORES COM MUITA GARRA, TRANSMITINDO ISSO DURANTE O JOGO"

O central do Senhora da Hora Miguel Gonçalves revelou em exclusivo que "o Franck e o Estrela são jogadores com muita garra, transmitindo isso durante o jogo", ao Mitchfoot.

"O Franck e o Estrela são jogadores com muita qualidade e muita garra, transmitindo isso durante o jogo e dão imenso suporte ao Senhora da Hora nos últimos anos. A vontade e o compromisso que tem com o clube também é fundamental", explicou.

Miguel Gonçalves renovou com o Senhora da Hora por mais uma temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: NANDINHO RENOVA PELO GATÕES

O defesa Nandinho renovou por mais uma temporada pelo Gatões, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Este junta-se aos guarda redes Vítor e Vieira e aos defesas Canastra, Sena, Miguel Santos, Luís Magalhães, Tiago Maia e André Lage e aos médios Carlos, Pedro Carvalho, Nuno Marinho, Salazar, Botelho, Adu Mendes, João Nuno, Amaral e os avançados Márcio Canastra, Ademar como já oficializados para o plantel da época 2020/2021 ao leme de Edgar Ribeiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE MANTÉM-SE NA ELITE DA FORMAÇÃO COMO "ENTIDADE FORMADORA CINCO ESTRELAS"

Pelo segundo ano consecutivo, o Padroense volta a ser distinguido na elite do futebol de formação como "entidade formadora cinco estrelas", revelou a Federação Portuguesa de Futebol.

"Fruto de um reforço qualitativo do trabalho desenvolvido por uma equipa motivada e unida, que nos distingue pela determinação e ambição para superar os critérios exigidos pela Federação, honrada e orgulhosamente vestimos a camisola da vitória", pode ler-se no comunicado da equipa do Padrão da Légua.

Este ano o Padroense continua a ser a melhor equipa a formar jogadores para o futuro fora da I Liga, sendo que está entre um grupo seletivo de oito clubes, onde se incluem os três grandes, o SC Braga, o Vitória SC, o Nacional e o Marítimo.

O clube teve nota perfeita em vários critérios: Planeamento Estratégico e orçamento, Estrutura organizacional e Manual de Acolhimento e Boas Práticas, Recrutamento e/ou Angariação, Formação desportiva, Acompanhamento médico-desportivo, Acompanhamento Escolar, Pessoal e Social, Recursos humanos, Instalações e logística e Produtividade.

O Padroense já nesta temporada que está a chegar fez vários progressos na formação, desde a aposta forte em 10 jogadores da formação do Padroense para a equipa principal, a criação dos sub-23 para potenciar ainda mais os jogadores vindos dos sub-19 do Padroense, a criação de equipas de formação para o futebol feminino e a melhoria contínua das condições da Academia.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC