RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

PARTES DIVIDIDAS DÁ EMPATE

As duas partes divididas deram um empate no encontro entre o Ventura e o Marechal Gomes da Costa a uma bola, com uma primeira parte melhor para os gaienses e a segunda melhor para os matosinhenses.

O 11 inicial e substituições de Pedro Miranda foram: Heliel, João Teixeira, Pedro Maia, Júnior Silva e Lincon, Alex Baiano (Miguel Lourenço, 68), Francisco Oliveira, Juliano (Tomás, 81), Diogo Ribeiro (Dédé, 68), João Varela e Gerson.

Entrada forte, pressionante, contundente da equipa do Marechal que impôs o seu jogo e controlou praticamente toda a primeira parte. O Ventura não conseguia jogar, tinha dificuldade em ter bola e sofria a resistir ao melhor jogo do Marechal. Mais rápidos, intensos e proativos os jogadores do Marechal construíram 4 boas jogadas em que podiam abrir o marcador.

Num ataque rápido em que a defesa do Ventura não afastou a bola com a agressividade necessária, surgiu isolado na cara de Heliel o jogador do Marechal que carimbou o primeiro aos 33 minutos.

O Ventura chegava tarde às divididas, não ganhava nos duelos e os jogadores do Marechal antecipavam os do Ventura.

Apesar de uma primeira parte que não correu bem, numa bola parada, o Ventura consegue chegar à igualdade por João Varela de cabeça ao segundo poste aos 38 minutos.

A segunda parte foi completamente diferente, sendo que o Ventura mudou para melhor e a vantagem na agressividade, antecipação, intensidade da equipa do Marechal esfumou-se e o controlo da partida passou para as mãos do Ventura. 

Muita luta, muita vontade, com o Ventura mais perigoso e a criar perigo uma e outra vez, mas sem conseguir concretizar as boas jogadas que fazia, sendo que faltou por algumas vezes colocar o último passe de forma certa.

Já nos descontos da partida, Gerson com uma rotação perfeita e remate pronto fez brilhar o guarda-redes do Marechal. O Marechal que podia ter chegado ao triunfo numa jogada onde isolado o avançado não conseguiu ultrapassar o guarda-redes Heliel.

O Ventura 16.º classificado na próxima jornada no sábado às 15:00 vai ao terreno do Oliveira do Douro B.


Fonte da Foto: Ventura SC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC