RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CUSTÓIAS PERDE EM MILHEIRÓS

Estádio Municipal de Pedrouços na Maia

7.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Rui Sousa

AC Milheirós 2-1 Custóias


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Bruno (41); David (57) e Fábio (80)


AC Milheirós: Torres, Júnior (Vitinha, 66); André, Diogo, Teixeira, Pedrilson, Tiago (Gonçalo, 78); David, Gonza (Cerqueira, 78); Goulard (Fabinho, 78) e Bruno

Treinador: José Pereira


Custóias: Humberto; Santa Cruz; Carlos (Gabi, 46); Ricardo Moreira; Zé D'Angola; Jeovany; Diogo; Patrick (Alan, 60); Jonas; Fábio Loureiro e André Lucas

Treinador: Mário Rui Ferreira


O Custóias perdeu em Milheirós num encontro em que teve oportunidades para conseguir sair com pontos, frente a um AC Milheirós que foi crescendo no jogo na primeira parte.

Mário Rui Ferreira fez cinco alterações em relação ao jogo anterior com as entradas de Santa Cruz, Zé D Angola, Jeovany, Diogo e Jonas.

Num jogo em que só a vitória interessava para o Custóias entrou no jogo logo com uma excelente oportunidade de golo por André Lucas, que em frente à baliza não conseguiu concretizar.

O AC Milheirós foi crescendo no jogo e com uma postura aguerrida equilibrou o jogo e teve duas oportunidades de golo que não concretizou. Acabaram por chegar ao primeiro golo através da marcação de um livre fora de área, onde a formação matosinhense queixou-se ao árbitro de que o lance vinha proveniente de uma  falta muito duvidosa, mas assim o árbitro não interpretou. 

Na segunda parte, o Custóias através de um excelente cruzamento André Lucas envia uma bola ao poste. No entanto, num contra-ataque o AC Milheirós amplia a vantagem por David aos 57 minutos. 

Por várias vezes, o staff, equipa técnica e jogadores do Custóias queixaram-se ao árbitro de que houve várias paragens de jogo na segunda parte.

O Custóias ainda conseguiu reduzir a desvantagem através de uma boa jogada de Fábio aos 80. Até ao final, o Custóias ainda dispôs de algumas oportunidades para empatar, mas tal não aconteceu. 

O Custóias 13.º classificado com sete pontos terá uma folga para a próxima semana, sendo que o campeonato regressa a 7 de novembro em casa sendo que defrontará o Desportivo de Portugal no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Custóias 


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC