Divisão de elite pró nacional AF Porto jornada 28
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua –Senhora da Hora
Árbitro, Carlos Andrade
PADROENSE 2 OL.DOURO 0
Ao intervalo, 1-0, golos Joca (42 gp) Ibrahima (86)
PADROENSE: Stephane, João Pedro, Armando, Vítor Lobo (Ibrahima 28)e Preto, Paulinho, Pedro (Gonçalo Porto 81) e Tiago e Joel; Gazela (Postiga 62) e Joca (Chico 62). T José Manuel Ferreira
OL.DOURO: Faria, Rómulo (Correia 67), Pereira, Gui e Daniel; Dani (David Santos 67), Ricardinho (Bruninho 67), Nicola, João Alves (Daniel Pinto 46), Kaká e Luis (Fábio Rola 54). T Augusto Mata
Segunda vitória consecutiva do técnico padroensista, em dois jogos realizados despachou dois candidatos e por números esclarecedores.
A equipa de Augusto Mata, 2º. Classificado da prova, não teve argumentos que justificassem outro resultado, de facto não foi um regresso feliz a uma casa que bem conhece.
Um jogo, bem disputado, em que a supremacia da equipa da casa, foi de mais evidente e o resultado até poderia ser diferente, tal foi as oportunidades criadas pelo conjunto do Padrão, que só chegou ao golo à passagem do minuto 42 através de uma grande penalidade (falta de derrube dentro da área sobre Gazela), marcada por Joca.
Nos segundos 45 minutos a toda de jogo manteve-se, sinal mais do Padroense e o Oliveira do Douro, só respondia com ténues contra-ataques. Aos 52 minutos os visitantes ficam reduzidos a dez, por expulsão de Nicola. O Padroense ate aqui dominador, intensifica o seu jogo atacante ,e à passagem do minuto 86, Paulinho cruza e Ibrahima confirma o triunfo do Padrão.
Próxima jornada o Padroense visita o Lousada.
FOTOS DOMINGOS LOBO
Sem comentários:
Enviar um comentário